🔹 𝙈𝙖𝙩𝙨𝙪𝙤𝙠𝙖 𝙍𝙞𝙣 🔹

229 9 2
                                    

Pov S/n

Combinei de encontrar com os meus migos Gou, Nagisa, Makoto, Haruka e Rei na Academia Samezuka para um festival Cultural.

É là onde o irmão da Gou-san estuda. Rin Matsuoka, um colírio para os meus olhos...

Eu confesso ter uma grande queda por ele, não só eu mas como várias garotas também. Rin é um rapaz muito bonito e legal, ele tem uma personalidade perfeita pra mim. 

Temos tanto em comum.

Somos competitivos, amamos nadar e... Só temos isso em comum, eu acho '-'

Faço uma cara desapontada pelos meus pensamentos.

Mas ele ainda é tão..

- S/n?! - Gou balança suas mãos em minha frente me tirando dos meus pensamentos. - Não está me ouvindo te chamar?

- A-ah, Gou-san... Me desculpa eu realmente não ouvi. - Brinco com uma mecha de cabelo tentando desviar meus pensamentos. - Eu apenas me lembrei de algo e me destrir.

- Suas bochechas estão vermelhas! - Ela me analisa mais de perto. - Estava pensando no que?! - Seus olhos brilham de curiosidade.

- E-eu não posso falar.

- Por que nãoa? - Ela pergunta e eu desvio o olhar. - Estava pensando em músculos lindos e sarados? - Gou pergunta com os olhos brilhando. Sua expressão muda e ela começa a babar. Ela automaticamente lembrou de alguns músculos do torneio de natação.

- Mu-musculos!? - A imagem do Rin sem camisa apareceu em minha mente como um sonho, brilhos e uma música de pegação contribuiram para a ilusão.

Gou e eu estavamos babando e viajando juntas pelo o que a nossa mente criava.

- O que ouve com elas? - Nagisa pergunta para Makoto que nos observava.

- Músculos... - Gou delirava em meio a suas ilusões.

- Eii! Vocês duas!! - Nagisa nos tira do transe passando suas mãos em frente aos nosso olhos.

- An? O que? - Gou desperta.

- Consegue parar de pensar em músculos pelo menos por hoje? - Nagisa pergunta e Gou sorri concordando com as bochechas coradas.

- Estamos todos aqui? - Makoto pegunta olhando para todos. Assentimos e entramos na academia. Gou se separa de nos indo para as barracas.

- Como esperado de uma escola de esportes particular! É gigante! - Rei diz entusiasmado.

- Ah, vejam! É a Samezuka-cha! - Nagisa aponta para algo là na frente.

- O que é aquilo? - Pergunto franzindo o rosto.

- O mascote da Academia Sumezuka! - Nagisa responde animado.

- Eles tem algo assim? - Makoto estava com a mesma cara que eu. O mascote era um tubarão de vestido, batom e cílios.

- Legal. - Haruka diz em um tom sincero. 

Ele realmente gostou daquilo?

Nagisa correu até uma barraquinha e pediu três sanduíches para ele.

- Ei, espere, Nagisa-kun! - Rei foi até ele. - Se você comer tudo isso, não vai conseguir provar a comida do estande do clube de natação!

- Que tipo de estande o clube de natação vai fazer? - Pergunto me virando para Haruka e Makoto.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕖 ℙ𝕣𝕖𝕗𝕖𝕣𝕖𝕟𝕔𝕖𝕤 🔸 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora