Notas (e alguns avisos importantes): Fanfic escrita para o Pride Month Fanfics, que acontece no Nyah. acompanhem pelo twitter: https://twitter.com/pridemonthffs. Quem fez a capa foi a red hood (perfeita!!) e o título da história e do capítulo vem de Mr. Sandman (a versão do joe p.): https://open.spotify.com/track/7ogLSZtfSGENX51B0WhqTl?si=807db41aa4ad481d. Remus Lupin é bissexual aqui, mas isso é um headcanon meu (e de mais umas 36846354 pessoas!) e não tem registro disso nos livros originais, viu?? espero que gostem e comentem! boa leitura <3
Remus Lupin estava cansado. Durante o dia inteiro, descansando em seu dormitório, ele sentia cada um de seus ossos doerem enquanto seus músculos latejavam, assim como sua cabeça. Tudo nele doía como o inferno.
Além disso, ele estava com medo. Como todos os outros dias.
Hogwarts era, definitivamente, o lugar mais seguro de todo o Reino Unido para viver. Os alunos, professores e todos os outros que ali buscavam abrigo estavam protegidos de toda e qualquer ameaça externa; o problema mesmo eram as ameaças de dentro do castelo. Não era muito bom ser mestiço em Hogwarts em 1978. Muito menos um licantropo.
Os rumores de guerra e as ameaças a todo aquele que não fosse abençoado com o sangue puro deixavam Remus inseguro, assustado e, principalmente, irritado. Ele mal podia suportar o pensamento de que esse tipo de injustiça crescia cada vez mais no mundo em que ele tanto amava, ameaçando sua mera existência a cada dia. Pensar nos boatos sobre os alunos que eram - possivelmente - Comensais da Morte e nos ataques sofridos por nascidos-trouxas em Hogsmeade (e até mesmo dentro das paredes do castelo!) fazia seus pelos eriçarem.
Frank dizia que não se importava se precisasse morrer naquela luta. Sirius e James endossavam essa afirmação, dizendo que era uma luta deles também. Peter estava sempre quieto, nervoso; ele tinha medo, Remus sabia e entendia. Eram tempos extremos, preocupantes, e o Lupin passava todas as horas do dia em estado alerta, olhando por cima de seu ombro a todo momento, pronto para se defender de qualquer coisa.
Mas, talvez, o pior fosse a hora de dormir. Dias comuns costumavam ser incômodos o suficiente, mas Remus sentia que nunca havia passado por tantas alomorfias quanto naquele ano. Sempre que ia dormir, era afligido por pesadelos que o levavam para os piores dias de cada mês: os de lua cheia.
Às vezes, eram como lembranças de momentos que passou transformado na Casa dos Gritos ou na Floresta Proibida. Outras, eram como visões de um futuro que o atormentava durante e após o sono agitado. Ele via os lampejos verdes das Maldições Imperdoáveis serem lançados contra seus amigos e, em seguida, via James e Lily perecendo juntos. Uma vez, Remus foi perturbado com a imagem dele mesmo enquanto lobisomem, prestes a atacar um homem perto do Salgueiro Lutador; um homem extremamente parecido com Sirius.
Remus, então, estava cansado. Os pesadelos eram cada dia mais recorrentes. Ele se debatia, chorava e suava enquanto dormia, tentando se livrar da agonia em que estava preso; era assim noite, após noite, após noite. Em uma era obscurecida por pesadelos, Remus Lupin precisava desesperadamente de um sonho.
Era sexta-feira e Remus descansava sozinho em seu dormitório enquanto seus amigos chegavam da aula de Astronomia. A noite anterior havia sido de plenilúnio, o momento em que o satélite natural da Terra estava em seu ponto mais alto e brilhante no céu. Ter a companhia de Sirius, James e Peter ajudava durante essas ocasiões, mas não mudava o fato de que ele ainda era um lobisomem. Seu corpo doía, seus olhos ardiam e sua cabeça latejava quando, olhando para as estrelas através da janela, ele se lembrou das areias do sono.
Havia uma lenda muito antiga que dizia que o Homem de Areia era o dono das areias do sonho. Sandman carregava os grãos dourados em suas mãos, construindo sonhos e fornecendo um pouco de paz para aqueles que buscavam dormir com tranquilidade; a única prova de sua existência era guardada nos olhos: as remelas coladas nas pálpebras eram, na verdade, resquícios de areia. Lily havia lhe contado aquela história dizendo que, quando era pequena, sua mãe costumava comentar que Sandman traria sonhos bons se ela se comportasse bem; do contrário, ele usaria as areias do sono para dar-lhe pesadelos ou fazê-la dormir tão pesado que não teria sonho algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mister Sandman
FanfictionEm um período repleto de pesadelos para todos os lados, Remus Lupin precisava desesperadamente de um sonho. [wolfstar!one-shot] [pride month fanfics 2021]