Irmãos

506 35 6
                                    

Sakura acordou sozinha. Olhando para os lados, ela procurava ele, porém tal procura tinha sido em vão. Ao levantar, sentiu uma dor enorme no quadril e logo associou a noite passada, ela então sorriu e suspirou fundo. 

Enquanto estava no banho, relembrava cada momento que teve. Os beijos, os tapas, cada palavra dita por ele. Apesar de desejar mais essas coisas, ela sabia que tinha sido a última vez. Ela tentava ser racional e aceitar o que estava acontecendo na sua vida: Sasuke gostava dela. Porém, ela não imagina que teria alguém novo em sua vida que a faria mudar emocionalmente. 

Ao sair de casa, ela vai a procura de Obito. Precisava falar com ele e expressar o que estava sentindo. Andou pela vila, mas não o encontrou. Ela se aproxima do Ichiraku e vê seu amigo comendo o seu habitual lamen. 

- Oi Naruto... 

- Sakura-chan... Oiiiiii - ele olha pra ela - Quer lamen? 

- Eu vou querer sim. 

Enquanto comiam, o loiro notou que a amiga estava preocupada. 

- Sakura-chan, você está bem? Parece preocupada... 

- Naruto, sabe me dizer onde o Obito-san está? Tenho que falar com ele 

- Não soube? Ele foi a uma missão Rank S. Ele foi se infiltrar na vila do som. O Kakashi-sensei mandou vários ninjas de elite. Parece que era sério e perigoso. 

- Aah... Entendi - ela sente uma agonia no peito 

- Por que? O que houve? - ele vê Sakura de cabeça baixa - Quando acabar aqui, vou te lavar a um lugar, Sakura-chan. 

... 

....

Saindo do Ichiraku, Naruto a leva para uma parte afastada da vila, perto do bosque do clã Nara. Eles andam um pouco e ela vê uma espécie de santuário em sua frente. 

- Naruto... O que é isso? Onde estamos? 

- Quando eu quero conversar ou me desligar de tudo, venho aqui. Esse é o túmulo que eu fiz pro Ero Sennin. E também, é o lugar onde conto meus segredos e dores pra ele... 

- Pra ele? 

- Eu sei se ele não irá responder, mas onde ele estiver, sempre saberá sobre mim e o que acontece comigo. Eu me sinto livre aqui... - ele olha pra amiga... - Você pode conversar aqui. Não tem ninguém. Você pode ser você, pode chorar se quiser e pode falar tudo o que sente 

- Naruto... - ela põe a mão nos olhos 

- O que ta acontecendo Sakura-chan? 

Ela o encara e sente ele pegar em sua mão...

- Eu sinto que vou  explodir. Só quem sabe disso é a Ino e agora você. Naruto, eu tô apaixonada. Muito na verdade e eu nunca falei a ele que o amo! E agora ele está longe e talvez em perigo... 

- De quem está falando? - ela olha pra ele - Sei que não é o Sasuke e vi como estava triste no festival. Sem contar que você estava diferente esses dias... 

- "Obito" - ela falou baixinho 

- Quem? 

Encarando o amigo ela

- Amo Obito Uchiha, Naruto! 

Ela nunca tinha dito isso em voz alta. Seus olhos estavam molhados e suas mãos tremendo... 

- Eu o amo e não posso ficar com ele. Ele estava com outra no festival e eu estou com Sasuke. Eu sempre, sempre quis o Sasuke, né? Por que eu mudei? 

- O Obito? Obito Uchiha?? Aquele Obito? 

A kunoichi fez sim com a cabeça 

- Naruto... Eu não sei o que fazer... 

- Você amava o Sasuke e foi tão puro, inocente... mas passou, Sakura-chan. Assim como um dia te amei, hoje eu percebo que era uma amizade. Mas, você não pode ser infeliz. Eu não sei se ele gosta de você, mas se sim, não tem por que ficar negando. Fala com ele! 

- E o Sasuke? 

- Ele é meu amigo e tal, mas você é minha irmã. Eu prezo sua felicidade e se ela não está ligada a ele, então busque novas E você mudou o seu jeito de pensa; mudou a muito tempo atrás, mas só percebeu agora. Você não é mais a menininha de 12 anos que me batia... 

Sakura o abraça. Pela primeira vez tinha ouvido Naruto falar de maneira tão madura. Ele havia mudado tanto e percebeu que os estudos para ser hokage estavam ajudando muito. 

- Sakura-chan... - ele passava a mão na cabeça, como se quisesse falar algo, mas não sabia como - Se eu te falar uma coisa, você jura que não me bate? 

- Aaaiii Naruto!!!! O que foi??? 

Ele faz uma cara de vergonha e juntas os dedos indicadores 

- A Hinata está achando que está grávida 

- OIIII???? NARUTO SEU IDIOTAAAAAAA! IDIOTAAAAAAA - ela da um soco na cabeça dele e se vira para o "túmulo" de Jiraiya - ESTÁ VENDO JIRAIYA-SAMA??? ELE É IDIOTA?!!!!!!! 

- Aaaaa isso dói Sakura-chan... Eu tava errado! Você ainda tem a força de quando tinha 12 anos!!! Até pior! Sua bruta!!!! 

Sakura dá novamente um soco nele e depois respira tentando ser racional. 

- Depois fale pra ela me procurar no hospital. Vamos fazer uns exames e vê isso! Se for verdade, o Kakashi-sensei vai te bater! Isso é certo! E também tem o senhor Hiashi Hyūga 

- Me ferrei... dattebayo 

...

Os dois saem do santuário 

... 

Sasuke

Minutos depois, ele aparece por trás das árvores do local ( santuário do Jiraiya). Ele havia ouvido tudo e toda a confissão de Sakura - ele sabia que não tinha tanto tempo e precisava logo dormir com Sakura! Não podia permitir que ela ficasse com ele! Ela deveria pertencer a Sasuke! 

- Obito Uchiha...- ele sorri - A Sakura vai ser minha. Entendeu? - fala Sasuke olhando para o nada com um semblante assustador

                                                                      ... 



Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora