(.....)
S/n- Sukuna..... Tanto lugar.... Por que tem que ser na minha loja?- ela diz se afastando do beijo.
Sukuna- Porque sim.
S/n- Espera....- ela afasta a mão do homem.- Eu vou para a minha casa.- ela diz descendo do balcão.
Sukuna pegou no rosto da moça e o levantou, fazendo-a olhar para ele.
Sukuna- Você faz isso de propósito, não faz?- ele sorri.
S/n- Eu preciso tomar banho.- ela bate na mão do homem.- E o que você fez com essa luz? Acende essa poha.- Sukuna acendeu.- Como fez isso?
Sukuna- Isso o quê?
S/n- Você acendeu as luzes mas nem saiu do lugar.
Sukuna- Habilidades.
S/n pegou suas coisas e saiu de sua loja após tranca-la. Quando ela se virou.... Sukuna não estava mais lá.
- Como caralhos ele faz isso?
(.......)
S/n chegou em casa e percebeu que Caio não estava. Ela foi para o banheiro e começou a tomar seu banho.....
Após terminar, ela se enrolou na toalha, escovou os dentes e saiu do banheiro, dando de cara com o Sukuna sentado em sua cama.
S/n- Tenho medo de você.
Sukuna- Mas eu sou tão legal....
S/n- Você aparece e some do nada.
Sukuna- É super poderes.
S/n- Sai da minha casa.- ela aponta para a porta.
Sukuna- Você disse pra esperar.... E eu esperei.- ele se levanta.
S/n- É, eu realmente disse isso.
Sukuna foi se aproximando de S/n e a empurrando para a parede. Ela encostou a mão no peito do homem e segurou sua toalha.
Sukuna- Eu te vi exatamente assim hoje cedo, e não pude fazer nada. Agora eu posso S/n?
S/n ficou na dúvida. Ela realmente iria deixar uma assassino toca-la? Mas ela também lembrava que Sukuka estava convivendo com ela como se fosse alguém normal.
S/n- Só pra deixar claro.... Eu odeio você.
Sukuna colocou sua mão no rosto da moça e a beijou. Os lábios de Sukuna era quente, ele dava leves mordidas no lábio superior da mulher. Ele subia sua outra mão pela a coxa de S/n por debaixo da toalha.....
Sukuna colocou suas duas mãos na coxa de S/n e a pegou no colo, a mesma sorri durante o beijo, ela sabia que o homem faria isso.Sukuna a deitou na cama e foi beijando o pescoço de S/n, ele foi subindo mão, chegando cada vez mais perto da intimidade da moça, mas a mesma o parou.
S/n- Não acha que sua unha tá grande de mais pra isso?- ela sorri.
Sukuna- Eu não preciso enfiar meus dedos lá dentro para você sentir prazer.- ele sorri e retira a toalha de S/n.
Ele sorri ao ver o corpo da moça e vai descendo seus beijos, chegando em seus peitos. Sukuna lambe os mamilos de S/n, ele dá leves mordidas e massageia os seus seios. Ele desce para a intimidade da mulher, ele segura as pernas dela e a puxa para mais perto. Ele começa beijando sua intimidade, os beijos se tornam mais molhados, e logo em seguida ele começa a lamber o clitóris da mulher. S/n segurava forte o forro de sua cama, tentava segurar seus gemidos, não havia como saber se Caio tinha chegado.
Sukuna começou a lamber a intimidade inteira de S/n, até chegar no clitóris da moça, quando chegou.... Ele deu uma leve mordida, fazendo a moça soltar um gemido alto. O homem riu e colocou dois dedos no clitóris de S/n, começou a esfregá-lo. A mulher contraiu suas costas e segurou o cabelo do homem. Sukuna foi puxando S/n para mais perto, colocando seu rosto inteiro na intimidade da moça, se afundando com muita vontade. S/n foi ficando mais ofegante, começou a se afastar do homem mas ele a puxava de volta, seus gemidos foram acelerando e teve seu orgasmo. Sukuna sorriu e engoliu todo o líquido que a mulher soltou.
S/n retirou a camisa do homem e começou a passar sua mão pelo o corpo dele.S/n foi descendo mão para a calça do homem e a colocou lá dentro. Ele se sentou na cama e S/n se sentou ao lado dele. A mulher retirou o membro do homem para fora e começou a fazer movimentos com a mão. Sukuna pegou o cabelo da moça e a desceu, para que ela o chupasse. Ele foi juntando o cabelo dela, e começou a movimenta-la. S/n não tinha forças suficiente para colocar tudo na boca, mas o homem a fazia chupar tudo. Ela parou um pouco para recuperar o fôlego e voltou a chupa-lo enquanto fazia movimentos com as mãos. Sukuna empurrou ainda mais a cabeça da moça, e gozou em sua boca
Sukuna- Engole.
S/n- E se eu não quiser?- ela tenta dizer, mas era confuso, pois sua boca estava ocupada....
Sukuna- Você vai engolir.
A moça ri e engole.
Ela se levantou e Sukuna a puxou.Sukuna- Essa manhã mesmo você disse que nunca iria transar comigo.- ele sorri segurando o cabelo da mulher.
S/n- Cala a boca.- ela beija o homem.
Sukuna colocou suas mãos na cintura de S/n e começou a aperta-la enquanto a beijava.
S/n começou a passar sua intimidade no membro do homem, ela se esfregava e o membro quase entrava. Sukuna segurou os braços de S/n e a jogou na cama, ela riu e homem segurou seu membro, ele foi o passando pela a intimidade da mulher, ela mexia seu quadril querendo mais. Sukuna enfiou o membro devagar dentro de S/n e a mesma soltou um gemido alto.Sukuna- Não aguentou isso?- ele sorri.
S/n- Eu não disse nada.
Sukuna- Não precisou.
Sukuna segurou as pernas de S/n e começou a se movimentar devagar. O homem apertava as unhas na perna de S/n, claramente ia deixar marca. Ele começou a se movimentar mais rápidos, estocadas fortes, naquele quarto só se escutava a pele dos dois se chocando e S/n gemendo. O homem soltava gemidos baixos, respiração ofegante.... S/n sentia que estava sendo arrebentada, era dor misturada com um prazer enorme. Ela tampou sua boca com a mão mas o homem a retirou.
Sukuna- Não, os seus gemidos me deixam mais excitado.
S/n- Agora mesmo que eu vou segura-los.- ela sorri.
Mas algumas estocadas fortes e S/n arqueou as costas, seus gemidos ficaram mais altos e ela gozou. Sukuna adorou a sensação de sentir aquilo. Ele estava prestes a gozar, retirou seu membro antes e jogou o líquido na barriga de S/n. O homem se sentou na cama e a mulher se deitou ao lado dele. Estava ofegante, cansada.
- Eu não sinto minhas pernas.
Sukuna- Já cansou S/n?
S/n- Eu só tô..... Recuperando o fôlego.- ela diz respirando fundo.
Sukuna abaixou seu rosto e beijou S/n.
S/n- Eu ainda te odeio.- ela diz se afastando do beijo.- E agora eu vou ter que tomar banho.- ela se senta na cama.
Sukuna- Quer ajuda para levantar?- ele debocha.
S/n- Vai tomar no seu cu Sukuna.
(....)
🦋Se você leu tudo..... Bro?🤨📸
🦋Tchau babys..... Vocês não siriricaram não, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egoísmo (imagine Sukuna)
FanfictionSukuna uma maldição egoísta fazendo massacres, encontra uma garota interessante, e agora ele a quer. S/n queria apenas fazer compras até encontrar um assassino que matou todos.... menos ela. Onde isso vai dar? (Não recomendo pra quem é fraco, tem: a...