51 ▪ Maloley

87 17 10
                                    

Dia 355

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 355

— Eu não aguento mais! — Falei firme enquanto entrava no quarto da Becca, que antes era o meu.

Ela acordou assustada e me encarou. Ainda era muito cedo e o sol tinha acabado de nascer. Becca subiu a coberta, tampando o rosto. Eu me aproximei da garota, me deitando na cama ao seu lado.

— Rebecca... — A chamei e ouvi um resmungo. — Eu sei que está acordada.

— Você me acordou... — Ela falou manhosa.

— Precisamos conversar!

— Agora? — Ela perguntou se aninhando novamente na coberta.

A garota tirou o rosto dali e me encarou rapidamente, antes de fechar os olhos novamente. Sua respiração estava lenta, indicando que logo voltaria a dormir. Droga, ela era linda. Me ajeitei na cama enquanto aproximava meu corpo do seu. Ela não se afastou, apenas me deixou abraçá-la. Passei meu braço por baixo do seu pescoço, a puxando contra meu corpo. Becca apoiou a cabeça no meu ombro, passando o braço por cima do meu peito. Sentia meu coração disparando, quase como um adolescente.

— Tá difícil dormir assim... — A garota resmungou.

— Assim como? — Perguntei confuso, apertando-a mais contra meu corpo.

— Você está fazendo muito barulho, Nathan. — Ela disse acariciando meu peito e eu apenas soltei uma risada.

— Só fecha os olhos... — Sussurrei contra seus cabelos.

A garota voltou a passar a mão por cima do meu peito e eu fiz o mesmo no seu braço, até que seus movimentos parassem. Becca estava dormindo novamente e, pela primeira vez em muito tempo, eu estava bem. Fiquei a observando dormir por quase uma hora, até que ela despertou outra vez.

Bom dia, babe. — Sussurrei contra seus cabelos.

— Bom dia, Nate. — Ela passou a mão pelo meu peito, subindo até meu pescoço.

— Eu quero que você me chame de amor. — Falei confiante e a garota riu.

— Eu não vou te chamar de amor, Nathan. — Ela disse se divertindo enquanto acariciava meu pescoço.

Não seremos "Nate e Becca". — Disse fazendo aspas.

Nós somos algo? — Ela disse se divertindo e eu apertei mais contra meu corpo.

— Eu quero ficar com você. — Sussurrei contra seus cabelos e senti a mão da garota parar no meu pescoço. — E você quer ficar comigo que eu sei.

— Eu não vou te levar para a merda, Nathan. — Ela falou séria.

— Eu já estava lá antes de você chegar, babe. — Falei rindo, mas ela permaneceu séria. — Eu não vou mais fumar, te prometo isso.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora