DESCOBRINDO QUE SUAS PERNAS ágeis e rápidas na arte de correr em meio às batalhas podiam se tornar trêmulas e fracas, suscetíveis a fazê-lo tropeçar nas próprias botas, Jim desceu a rampa do cruzador acompanhado de seus irmãos. Foram longos dias tentando reparar o estrago Separatista, e mais longos ainda tentando se manter sozinhos sem um General para tomar as decisões. A responsabilidade recaiu sobre ele. Sua superior jurou que ele era mais do que capaz, e muito embora sua modéstia o fizesse negar essa afirmação, ele confiava nos julgamentos dela.
Ver o General Kenobi sorridente com um olhar genuíno parado à ponte ao lado do Comandante Cody era que o fazia entrar em estado de desespero, algo que ele jurava de pé junto nunca ter passado antes. Nem quando era um cadete realizando seus primeiros testes para se tornar oficialmente um soldado e tinha que lidar com soldados mais velhos, seus irmãos .
Era o efeito que ele causava nela que o fazia hesitar, daqueles que te fazem ter os olhos brilhando ao ouvir falar ou paralisar de admiração pelas atitudes. O homem se perguntava se o mesmo se passava na cabeça de Obi-Wan, aquela admiração toda. Era claro que a visão que Jim e o resto do batalhão tinha sobre a mulher era completamente o oposto ao que a Ordem via, que a levavam em descrédito, mas ainda assim...
Você sabe o que deve fazer, só deve ter coragem de fazer, repassou mentalmente as palavras da mulher enquanto continuava a pisar fundo sem pressa para chegar até o homem. Não fale demais, não exponha demais, apenas fale o que eu pedi se alguém perguntar.
O combinado era não falar e se esquivar ao máximo.
— Bom, — Ele abriu um sorriso genuíno. Mais um deles. A expressão endureceu quando olhou por cima dos ombros dos Clones. Jim olhou para trás, tentando parecer o mais inocente, e menos nervoso, possível. — Onde está a Mylaela?
— Eu ia fazer a mesma pergunta, General, esperava que ela viesse nos recepcionar — retrucou docilmente removendo o capacete e encontrando um Obi-Wan com testa franzida. — Algum problema, General Kenobi?
— Ela não... Não estava com vocês?
Troy riu dando um passo à frente para ficar mais às vistas do Jedi. A dissimulação não o preocupava, pelo contrário, realçava ainda mais seu temperamento juvenil, relaxado e divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫
Fanfic. * ✦ . ⁺ . . * ✦ . Tirados de seus berços em uma idade precoce, os Jedi eram levados até o centro da República até que seus destinos os obrigassem a se tornar cavaleiros segurando lâminas brilhantes nas mãos e o peso de cap...