Esse capítulo possui gatilhos e conteúdo pesado. Se você não se sente confortável, sugiro pular a parte em que a Becca relembra sobre o passado...
Dia 370
Elas me olharam como se aquilo fosse algo absurdo.
— Por que você estava aqui? — Rebecca foi a primeira a falar.
A verdade era que eu sempre vinha para cá. Eu gostava do silêncio daquela sala. Mas, assim que vi a porta se abrindo, eu pensei em me esconder atrás de uma cortina que tinha ali. Fiquei com medo de me xingarem por estar ali.
— Eu faço. — Repeti, desviando a atenção para a policial.
— Você nem sabe sobre o que estamos falando, criança. — Sally disse com desdém.
— Eu também sou do Texas. — Falei. — E eu quero ajudar. Não vou deixar a minha amiga ir para a prisão.
— Lucy, você não precisa se envolver nisso. — Becca disse séria. — É problema meu, eu consigo resolver sozinha sem colocar mais ninguém nisso.
— Eu já disse que você não irá! — Sally disse grossa.
— Você disse que tinha outro jeito. — Becca insistiu. — Eu não me importo.
— Ela é de confiança? — A policial perguntou para a Becca, que concordou sem pensar duas vezes. — O que você sabe sobre Luke Galliardo?
— Só que ele era vizinho da Rebecca. — Falei. — Nunca tivemos um contato, ele sempre me manteve afastada e não gostava quando ía até a fazenda dele com a Rebecca. Ele falava que eu atrapalhava.
— E por que? — A policial perguntou.
— Eu não sei. — Respondi sincera. — Eu não fazia nada, sempre ficava com a Rebecca, ajudando no que precisasse. Mas ele não gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfiction▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.