POV S/n RHUIZ..Depois que a klhoe ,saio da sua casa ,eu acordei e li o recado que ela deixou pra mim .
Me levantei ,fiz minhas higienes matinais e fui rumo a casa da minha mãe vulgo minha casa kkk ..
Chegando lá vejo todas bebendo sangue e logo uso minha velocidade de vampiro para pegar uma ,subo pro meu quarto . Abro a jenela e vejo a casa de klhoe
Tiro minha roupa e vou rumo ao chuveiro pra tomar banho , sorrio lembrando da noite passada, saio e vou até o closet e visto minha roupa ,pois eu vou lanchar me Donald. Resolvo chamar minha irmã.
*Roupa da s/n*
_ Mana ,você tá ocupada??
_Nao mana ,porque ??
_Quero comer ,vamos sair ??
_vamos sim mana vou só vestir uma roupa Peri .
Depois de 25 minutos ,ela desce com um terno ,sorrio e a elogio em seguida.
*Roupa da irmã da s/n.
Vamos mana tô com fome , falo e saio e vejo ela me segui até a garagem , entro no meu carro ,.e sigo até o McDonald's mais próximo.
_Vejo uma ligação,e era a Khloe, pego outro Mec e mordo e porra ele tá a delicioso. Em seguida atendo a ligação.
*Ligação on*
_oi amor ,ela diz
Oi BB ,como voce está?? Mordo mais um pedaço do meu Mec
_voce está ocupada??
_bom queria, janta com você hoje.
_desculpa amor eu não posso estou um pouco cansada .
_ok amor ,beijos
_beijos amor .
*Ligação off*
Continuo ,comendo ..................,depois de 30 hora terminamos, mais antes faço ums pedidos ,para a khloé.
Saímos do Mec, e andamos pela rua ,logo vejo minha irmão triste .
_ mana o que houve?? Eu tô apaixonada ,por uma pessoa ruim e mesquinha . Eu a paro e me aproximo dela ,_ olha ela não é ruim ,isso é o que a mídia fez ela virar, não acredita nisso , dou um beijo na sua testa e brinco tocando os nossos narizes .
Vejo um paparazzi, e digo ,_vamos logo ,preciso ir pro meu apartamento arrumar algumas coisas .
Deixo a minha irmã na casa da minha mãe , e vou rumo ao meu apartamento, ele é escuro e confortável grande até demais pra mim.
Quando me mudei pra cá a primeira pessoa que ficou sabendo foi khloé.
Tiro meus sapatos e me deito na casa ,durmo um pouco , pois estava casada.
___________________#__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
😈khloé kardashian /You G!P😈
VampirOnde Khloe KARDASHIAN se vê apaixonada pela brasileira s/n RHUIZ S/n RHUIZ uma mulher misteriosa e linda , bela o bastante para impressionar qualquer pessoa até mesmo uma KARDASHIAN