1° |home

1.1K 53 14
                                    

Carro estacionado, porta malas se abrindo.

Fecha seus  olhos por um instante, isso só pode ser um pesadelo. Só não não e não, por que justo comigo? será que estou pagando pelos meus pecados de toda a vida? Isso só podia ser uma piada. - pensa você.

— Olivia? Filha? - seu pai fala te  cutucando após abrir a porta do carro. — Vem vamos, você precisa me ajudar a tirar essas coisas do porta malas.

Suspira analisando o lugar em volta, por Deus eu só queria minha mãe, minha casa e meus amigos, era só isso. - você diz em pensamentos.

— já vou pai - finalmente desce do carro e começa a juntar suas malas  tentando pegar o máximo de coisas que conseguia.

— Opa, opa como você é forte. - Um menino aparece, falando sorrindente pegando uma das bolsas em suas mãos. Ele parecia sujo - John B Routledge, acho que somos primos - ele sorri novamente estendendo a mão, pelo amor de Deus maldita hora que meu pai decidiu entrar em nossa nova casa e me deixar aqui fora sozinha. - pensa mais uma vez.

— Ah hm..Olivia Routledge - você pega a mão dele a apertando de leve - é sim, acho que somos - sorri de leve sem mostrar os dentes.

Antes 'das coisas ficarem desconfortáveis você ve seu pai saindo de casa e abrindo um grande sorriso ao ver o suposto primo, salva pelo gongo!

— Garoto como você cresceu! - seu pai o puxa para um breve abraço correspondido pelo rapaz. Aproveitando essa  deixa sai de lá de fininho até entrar em casa a procura de seu quarto.

Você nunca foi de se importar muito com essas coisas materiais, então a casa com certeza não foi um problema 'pra você. Ela era na verdade bem aconchegante e acolhedora, não era tão grande mas nem tão pequena, tinha o tamanho ideal pra duas pessoas viverem em completo conforto. Pelo menos isso, agradeceu aos céus.

Após cruzar a sala e chegar no seu quarto - a casa era terrea, e seu pai fez questão de comprar uma placa com seu nome para ser colocada na sua porta para  saber onde iria dormir.

*~•' Olivia '•~*

Realmente adorável.

Assim que adrentou seu quarto se deparou com uma cama de solteiro de madeira branca e um grande guarda roupa da mesma cor, essas eram as únicas coisas que tinham lá, afinal você teria que redecora-lo do seu jeitinho, então não reclamou por estar daquele jeito. Deixa suas bolsas no chão - tirando as que John B havia pegado pra te ajudar - abre uma delas para começar a tirar tudo de dentro, mas antes de tirar uma se quer peça de roupa você ouve uma batidinha na lateral de porta já que ela estava aberta.

— Ei filha hum, John B disse que já que você é nova aqui deveria sair pra conhecer as coisas e pessoas daqui, sabe, se inturmar. - ele diz tentando soar o mais convincente possivel enquanto encosta seu corpo na lateral de sua porta - Vamos vai, por favor você precisa ocupar essa cabecinha.

— Olha pai, pra ser sincera eu realmente não estou com vontade nenhuma de sair e muito menos conhecer pessoas - vejo seu rosto murchar - porém, já que o senhor insiste e eu sei que se eu não for você ficará falando disso o dia todo eu vou, mas só dessa vez. - ele sorri concordando.

— Como quiser filhota, aproveite. - ele vem em sua direção depositando um beijo em sua testa e logo sumindo de sua vista provavelmente a procura de seu quarto.

Saindo de seu  quarto e indo para parte de fora de sua nova casa,  encontra seu suposto primo paradão lá, brincando com um canivete. Já disse que ele precisa de um banho?

— Bem acho que você será meu guia hoje. - fala timída, e você da um pequeno sorriso.

— Que azar o meu! - ele fala revirando os olhos dramáticamente e sorrindo em seguida, você logo deposito um tapa fraco em seu braço.

— Ha ha ha muito engraçadinho senhor Routledge. - Você ri sarcástica fazendo ele rir também, até que entram na sua perua Kombi marrom, cheia de adesivos e coisas de praia. — Essa lata velha funciona?

— Ei! não fale assim de Twinkie. - ele passa a mão no volante - não liga pra essa boba , garotona. - ele liga o automóvel - é claro que funciona, Twinkie é a melhor.

Você revira os seus olhos, ele realmente apelidou a perua Kombi e ainda conversa com ela como se a mesma pudesse escutar. "Meu primo é um maluco." - pensa você.

— Vamos dar uma volta na ilha - ele fala após vocês sairem com a perua de minha garagem - Vou te mostrar a parte que pertencemos, a parte que não pertencemos e por fim a minha familia, os Pogues.

Uhum como quiser. - fala olhando a paisagem lá fora e sorrindo com a visão, você poderia supostamente estar odiando aqui, mas tem que admtir que  realmente é um lugar muito bonito.

Á radio começa a tocar.

Where'd are the time go..

•••••

Ooi minha Gente, o primeiro cap veio ai hihi, espero que gostem, uma boa noite/dia pra todos!<3

Mafe.

Unforgettable / Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora