[...]
Alyssa não era uma mafiosa comum, podia-se dizer que nem mafiosa era. Mas tinha poder suficiente para governar, já que seu pai era dono de uma das mais poderosas do país. E como se já não bastasse ela também tem a intenção de seguir com esses passos. Tentando alcançar não só pelos de seu pai, mas também pelos de sua mãe... Alice, que viveu uma vida tão mais criminosa ao lado do seu marido Carlos, que por outras gangues mafiosas foi morta. Não por ser a mais criminosa do submundo, mas por ser a mais criminosa MULHER do submundo. E por razoes obvias Alyssa tem como maior objetivo vingança, então deis a morte da sua querida mãe ela levava uma vida onde apenas para seu desempenho fosse se tornar uma grande e inteligente mafiosa, para com isso poder alcançar a sua tão desejada vingança.
Mas como nem tudo é flores, por motivos claros Alyssa é mantida presa dentro de sua casa por seu pai e irmão que zelam pela sua segurança do mundo exterior, por medo, obrigação e amor. E por preciosos momentos privou sua amada filha do mundo do crime. O que deis de sempre nunca impediu de Alyssa ter aulas para sua própria segurança realizando uma série de aprendizado de como se defender e manejar uma arma. Praticando aulas com criminosos.
Mas.... como toda casa tem brigas, essa também não é diferente... aqui temos Alyssa com uma sede de vingança, que é bloqueada pelo próprio pai. Com o objetivo de proteger não só o filho, mas também a filha ele manteve um contrato com a sua máfia rival. Selando a tiros um acordo de que não haveria mais guerra entre as mesmas....
Deixe seu voto para um próximo capítulo. ☺️✨
(Novos capítulos todo Domingo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge and Obsession
Fanfiction× AVISO: CONTÉM CONTEÚDO ADULTO. × Uma história da minha autoria, que conta sobre máfias, amor, ódio, obsessão e sede por vingança. Sintam-se avontade para imaginar esse novo universo que criei. ✨🦋