Deena POV
Depois que sam foi embora comecei a dar pulinhos de alegria lebrando da cena mais cedo,depois tomei um banho e deitei pra tentar dormir,mais so ficava pensando em sam.NO OUTRO DIA.
Levantei escovei os dentes, e fui direto acorda o Josh.-Josh acorda(falo com sono ainda)
-Mais um dia chato (ele fala acordando)
No caminho passamos por cima de vários pregos. e furam os pneus do carro eu saio do carro pra ver se furou mesmo.
-Droga e agora( pergunto para o Josh)
-Vamos ter que ir de ape (ele fala meio desanimado)
Tranco o carro, e eu eo josh seguimos indo pra escola,e conversando,quando agente chega Josh vai logo pra sala e eu vou pra minha,quando piso na porta vejo kat e simon sentados me olhando dando risada,sento do lado deles.
-Oque foi porque estão me olhando asim (pergunto sem etender oque estava acontecendo)
-Pode falar deena agente viu a sam saindo da sua casa ontem(kat fala olhando pra mim)
-É ela estava bem feliz (simon fala com vontade de rir)
-Sério mesmo vocês vão começar ela so foi se desculpar(Eu falo nervosa olhando pros dois)
Depois que falei aquilo o professor entra na sala e começa a aula e eu não consegui se concentrar pensando em Sam,mais logo o professor fala comigo.
-Deena qual ea resposta?(ele fala e todo mundo olha pra mim)
-Oque?(falo olhando pra ele com vergonha)
-Qual desses foram sitados no texto que eu li(ele fala se aproximando de mim)
-Eeee foi o primeiro(Eu falo chutando a reposta)
-Deena você deve prestar mais atenção na aula (Ele fala se afastando)
O sinal toca e kat e simon grudam e mim.
-Você vai contar essa história direito senhorita deena(kat fala)
Agente vai direto pro refeitório onde agente senta na última mesa do refeitório,eu começo a procurar a Sam mais acho que ela faltou hoje em tão a baixo a cabeça.
-Deena você vai entar para a banda da escola(simon fala)
-Eu não sei não to muito afim de entrar (fala levantando a cabeça e olhando pra ele)
-Mais você pode pensando melhor porque asim agente fica mais tempo juntos.(Kat fala)
Eu nei repondo fico pensando oque a sam esta fazendo agora,o sinal toca para entrar na sala de novo.
-Kat você eo simon vão na frente que eu ja to indo atrás(falo saindo de perto deles)
Eu saio e vou direto pro banheiro porque estava muito apertada,mais quando termino de fazer minhas necesidades,vejo uma menina chorando encolhida no chão.
-Você esta bem?(pergunto chegando perto dela)
-Sim não precisa se preocupar(Ela fala)
Mais quando ela termina a frase cai uma lagrima no seus olhos,é eu logo sento do seu lado.
-Mais parece que aconteceu alguma coisa (falo tentando acalmar ela)
-Eu não aguento mais ser zuada pelas pessoas da minha sala.
-Calma eu ja passei por isso e sei como e complicado.(Eu falo olhando pra ela)
-E muito complicado isso (Ela fala olhando pra mim)
-É muito, mais se você não ligar pra essas pessoas e ficar com a cabeça erguida você consegue ignorar(Eu falo levantndo ela do chão)
-É você como se chama(Ela fala enchugando as lágrimas)
-Meu nome e deena eo seu (falo olhando pra ela)
-Meu nome e vick mais foi bom ter essa conversa com você(ela fala jogando agua na cara)
-Mais espera eu tenho aula de ciências ágora(Eu falo lembrando)
-Eu também que bom que agente é da mesma sala.
A gente sai do banheiro dando risada até chegar na sala.
Foi mal a demora prometo que tento postar mais um hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sam e deena
FanficSam e uma menina popular na escola por namorar o Capitão do time de futebol depois de conhecer deena sua vida muda completamente.