Tortura

223 25 2
                                    

Narrado pelo Bucky

Tinha acabo de chegar na base da Hydra após uma missão muito complicada e sem êxito, tenho certeza que o meu chefe vai ficar muito irritado comigo, principalmente quando souber que os meus alvos escaparam, e que muito provavelmente que tenho perguntas a ele.

Moça: Você pode ficar parado por favor. Fica difícil fazer o curativo com você se mexendo desse jeito. -fala uma garota que aparenta ter em média 23 anos que está cuidando dos meus machucados.

Eu nem sei direto o nome dela, ela deve ser nova por aqui pois nunca a vi antes.

Barnes: Desculpa vou ficar parado agora. -digo olhando para ela dando um sorriso fraco.

Moça: Obrigada. -ela diz passando um paninho molhado no machucado e em seguida faz o curativo.

Barnes: Obrigado...desculpa como você se chama? -pergunto olhando para ela.

Alice: Alice, e você? -ela pergunta olhando para mim curiosa.

Barnes: Bucky eu acho. -respondo sorrindo.

Alice: É um prazer conhecer você Bucky. -ela diz me oferecendo sua mão direita para mim.

Bucky: O prazer é todo meu Alice. -aperto a sua mão.

Nesse momento o nosso chefe entra com vários soldados e ela imediatamente solta a minha mão e se levanta.

Pirce: O que está acontecendo?

Alice: Nada senhor, só estava cuidando dos ferimentos do Bucky.

Ela tá mentindo? Mentindo para o nosso chefe, essa tem coragem. Eu nunca faria isso se fosse ela. Mais em todo caso não vou desmentir a garota.

Pirce olha para ela depois para mim e concorda com a cabeça, ao ver o curativo no meu rosto feito recentemente.

Alice: Bem eu vou indo. -ela diz pegando sua bolsa mais é parada pelos soldados do Pirce.

Pirce: Você não vai a lugar nenhum, vai ficar bem aqui onde eu posso ficar de olho nos dois.

Ela acaba ficando sem muita opção e dou todos os relatos da missão ao Pirce e faço a pergunta que estava querendo muito fazer ele, mais ele não me dá a resposta que eu quero, ele nunca me dá. (A pergunta é quem era o homem na ponte que por acaso era o Steve Rogers).

Pirce: Apague as lembranças e o renicie.

Alice: Ele está com um machucado na cabeça. Não podem fazer isso.

Pirce: O machucado não é profundo. Façam agora.

Antes de ligarem a máquina e me darem o protetor bocal para que mordesse enquanto fazem o precedimento eu olho para a Alice e pela primeira vez eu vi o pânico no rosto de uma pessoa. Assim que a máquina foi ligada não me lembro de ter gritado ou de ter mordido o protetor bucal, só sei que ouvi um cara falando alemão e o soldado invernal veio a tona. Em seguida só tinha o Pirce e os soldados na sala, e bom o Pirce dizia a missão e as regras dela que era sempre duas apenas: sem testemunhas e sem sobreviventes.

Após a missão ser concluída e bem sucedida, eu volto para a base da Hydra e reencontro a Alice e ela volta a cuidar dos meus ferimentos, assim como da última vez ela não fala nada nem faz perguntas, acho que por causa do aconteceu da última vez ela teme que eu não me lembre dela mais por incrível que possa parecer eu me lembro muito bem até do som suave que a sua voz me dá.

O Pirce entra e eu dou todos os detalhes da missão para ele, em seguida ele diz para que a Alice cuide dos meus ferimentos na cela, e assim fazemos. Ela pega a bolsa e se levanta, em seguida me levanto e a guio até a minha cela.

Me digam o que estão achando por favor, e dêem estrelinha Logo vai sair o próximo capítulo.

Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes) Onde histórias criam vida. Descubra agora