Na Cela parte 1

143 19 3
                                    

Narrado pela Alice

Assim que chegamos na cela dele, ele abre a porta para mim e faz um gesto para que eu entrasse primeiro e assim eu faço, ele entra em seguida e fecha a porta sem trancá-la.

Bucky: Desculpa ter ficado frio com você lá na frente do Pirce.

Olho para ele assim que escuto sua voz, fico até surpresa em saber que ele pode se lembrar de mim ou até quase por assim dizer.

Alice: Você se lembra de mim?

Bucky: Mais ou menos. Os choques em minha cabeça são horríveis mais algumas vezes não apagam tudo, só algumas coisas, porém depois as memórias voltam.

Alice: Certo, mais eu gostaria de pedir que não fale mais sobre o que eles fazem com você. Não aprovo a "terapia de choque" que eles fazem em você. -digo um pouco desconfortável.

Bucky: Você é a Ali certo?

Alice: Alice mais pode me chamar de Ali se preferir.

Bucky: Obrigado.

Alice: De nada. Está doendo em algum lugar Bucky?

Bucky: Além do machucado que você fez o curativo da outra missão o meu braço direito está doendo também.

Alice: Muito bem. Vamos dá uma olhada.

Faço outro curativo na testa dele e assim que toco no braço direito dele ele faz uma careta de dor. Avalio o braço dele com o máximo de cuidado e olho para ele.

Alice: Você deslocou ele. Vou colocar ele devolta no lugar, mais isso pode doer um pouquinho assim como nos dias seguintes.

Bucky: A dor já é minha fiel companheira a anos. -ele diz olhando para mim.

Alice: Muito bem. Respira fundo.

Coloco o braço dele devolta no lugar e coloco uma atadura para segurar o braço no lugar certo.

Bucky: Muito obrigado Ali.

Alice: De nada. Evite o máximo mexer esse braço durante os dois dias seguintes.

Bucky: Você é que manda Ali.

Sorriu

Alice: Muito bem. Agora se deite e descanse trarei o jantar para você, assim que ele ficar pronto.

Bucky: Não precisa fazer isso por mim.

Alice: Mais eu quero Bucky. Quero cuidar de você.

Bucky: Tudo bem. Agradeço desde já por tudo que está fazendo por mim.

Me levanto da cama e o ajudo a se deitar e o cubro com a manta.

Bucky: Você é zelosa demais mocinha.

Alice: Já ouvi isso muitas vezes. Agora durma. Você merece um bom descanso.

Bucky: Sim senhora. -ele sorri para mim o que me faz sorrir devolta.

Em seguida ele acaba dormindo e eu saio da cela o deixando descansar.

Por favor dêem estrelinha e comentem. Espero que gostem. Logo vai sair outro capítulo

Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes) Onde histórias criam vida. Descubra agora