Ligação Paterna Rompida

3 1 0
                                    

-Eu não me divertia tanto à muito tempo-Disse Salvador ainda fazendo seus movimentos circulares conforme a música que tocava-Então, uma utopia mágica?-Perguntou Harley sorrindo começando a agir-Não acredito em utopia!Acesso igualitário!Cada um faz suas regras-Disse Salvador parando de dançar quando caminhou para trás do balcão que ficava em frente a pia-Ops!A magia jamais será igualitária!É complicada!Temos as preguiçosas e temos os gananciosos-Disse Harley encarando o fundo de sua taça quando derramou vindo fora da taça e arregalou seus olhos quando bufou o realismo-E se eu disser que há um encantamento capaz de dar a todos o acesso à magia?-Perguntou Salvador confiando na grimis-Os sacrifícios são o principal do treinamento-Disse Harley parando de beber seu vinho para encarar Salvador-São uma farsa para controlar vocês-Disse Salvador dando a informação certa para a pessoa errada.

Os lobos, Gabby e Vera se encontram trancados na sala onde Foley explodiu, onde postulam sobre o que realmente aconteceu aqui. Harley tem uma ideia e manda Hamish vasculhar as entranhas expostas de Foley em busca de uma minúscula criatura que aparentemente pode imitar sangue que havia deixado um rabisco vermelho pelo lugar e não demorou para ela conseguir ver seus traços fumaça do e em segundos Hamish encontra a criatura que já havia matado cinco pessoas. Eles são então capazes de escapar do cativeiro apelando para o lado gentil de Nicole, e Vera apresenta suas descobertas para Kepler e companhia. Jason Priestley vomita suas tripas para provar seu ponto de vista.

-A Ordem tem enfretado sérios desafios, e encaramos todos com medo, paranóia e hospitalidade!Enquanto isso, quatro forasteiros, que o consideramos inimigos, fizeram mais pela Ordem hoje do que qualquer outro!Esse é a Ordem que quero liderar e não este iate clube paranormal-Disse Vera encarando Kepler que questionada novamente suas escolhas e Vera estava cansada de paranóias ambulante-Palavras, belas palavras por sinal-Disse Harley abrindo a porta com tudo do escritório de sua mãe quando entrou segurando o Vade Maecum debaixo de seu braço esquerdo-Já conversaremos-Disse Vera ignorando a falta de educação de sua filha-Mentiu sem piscar-Disse Harley jogando o livro em cima da mesa de sua mãe-Foi à minha casa?-Perguntou Vera encarando o livro quando subiu seu olhar-Nossa casa!Achei mesmo que seria uma líder diferente!Melhor mãe!Mas é como os outros-Disse Harley colocando suas mãos na borda da mesa brilhando seus olhos-Não acredito!Não começa!Que errei em relação a você!Estava com o Vade Maecum esse tempo todo e não contou?!Isto mostra que é uma grande líder-Disse Elizabeth sorrindo orgulhosa, a mesma Kepler hilariante, acha que o segredo de Vera à torna uma ótima líder-Aí, Vera!Todo seu!Te darei tudo que sempre quis, mas esse livro custou minha lealdade-Disse Harley encarando os olhos verdes escuros de sua mãe-Srta. Stone, você precisa aprender a ter timing-Disse Vera não dando o braço a torcer-Imaginei, considerando seu egoísmo e solidão eterna!Você sentirá a dor tudo de novo!Brise le lien du chagrin, le fils d'os et de feu se brisera au coucher du soleil-Harley?-Chamou Kepler se assustando com as paredes rasgando em tiras se tornando serpentes-Et la douleur d'une perte que vous ressentirez jour après jour jusqu'à la mort de votre deuxième appel-Disse Harley terminando de conjurar seu feitiço de rompimento de ligação paterna com Vera deu um passo para trás batendo duas rápidas palmas subindo em seu portal quebrando as lâmpadas e a única coisa que ouviu foi o grito de dor de Vera.

Mente De Vera:
Eu quero que você morra

Harley:
Que assim seja

The Order 02 (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora