I

168 13 1
                                    

Olá seres humanos e não-humanos! É com um grande prazer que recebo vocês em uma nova aventura. Essas introduções no começo podem parecer um pouco chatas, mas não consigo começar um livro sem elas. Aliás! Espero que todos estejam bem, comendo bastante e bebendo muita água.

Agora, sobre esse livro: nele, vão ser abordados temas sobre superação, corações partidos, preconceito, drogas, sexo e homofobia. Devo dizer que certas coisas não serão em excesso, então podem ficar tranquilos quanto a isso; e sempre que houver um capítulo com conteúdo pesado, vou colocar um aviso.

Sobre os personagens: nessa minha estória, Neji Hyuuga é um pouco diferente das anteriores. Ele não é um cara bruto, frio e insensível como eu normalmente coloco; ele é visivelmente um badboy mas um docinho por dentro. Já estou deixando isso avisado aqui, por não querer ninguém criando uma certa expectativa sobre ele e acabar decepcionado. Já o Naruto, é um pouco influenciável e no começo do livro ele pode ter um comportamento um pouco distante, exatamente como ele é com a família no começo do anime Boruto. Não tenho muito o que falar sobre os outros personagens; não posso colocar nenhum grau de importância em nenhum deles, pelo menos por enquanto.

Como sabem, não tenho um número exato de páginas e ainda só tenho um plot e algumas vagas ideias sobre os possíveis acontecimentos, então vamos acabar descobrindo juntos - rindo de nervoso -.

Uma última coisa que temos que conversar é: sobre a idade deles. Naruto tem trinta e oito anos e Hinata tem trinta e sete, um ano de diferença; como à vila é pequena, suas famílias são grandes amigas e eles tem um relacionamento próximo desde bebês. Então, eles começaram a namorar na escola, com dezesseis e quinze anos, ficando nove anos juntos até ficarem noivos. O noivado durou só alguns meses, e logo eles já estavam oficialmente casados, permanecendo em um casamento de treze anos até ele ficar viúvo. Ao todo foram vinte e dois anos juntos, independente do que aconteceu ao longo desse tempo. E porque estou focando tanto nesses detalhes? Por quê esses fatores vão explicar o comportamento de Naruto no começo do livro. Já o Neji, ele terá 28 anos. Sim, ele é muito mais jovem, porém, não vamos focar muito nesse ponto KKKKKKKK.

AH, antes que eu esqueça, Hinata demorou bastante para conseguir engravidar, ela tinha um problema no útero que não foi tratado e ao menos fez exames para tentar descobrir o que poderia ser. Boruto tem cinco anos de idade e Himawari nasceu prematura, de sete meses. Enfim! Eu preciso ir fazer o almoço, então vou parar de dar informações por agora. Mas, como vocês já sabem, eu sempre deixo algum aviso no final do capítulo.

Eu sei que tem pessoas que não gostam ou tem vergonha de comentar, mas seu voto já ajuda bastante e me incentiva a continuar com minha escrita e desenvolvendo estórias para vocês. Então, quem puder votar, comentar e compartilhar com os amigos, ganha um nude do Madara!! :D

Boa leitura!

♒︎

Capítulo 01

07/08/2015

O homem caminhou para fora do cômodo com uma toalha enrolada em sua cintura, deixando seus pés levá-lo até o armário; ele abriu às portas e encarou aquelas roupas, engolindo o bolo que formou-se em sua garganta. Ele puxou um vestido lilás do cabide e caminhou até à cama, sentando-se no colchão, pressionando aquela peça de roupa contra suas narinas, afogando-se no cheiro doce. As lágrimas escorreram por suas bochechas sem que ele pudesse controlá-las, pequenos soluços escapando de sua garganta e ecoando pelo quarto silencioso e iluminado pelos raios solares que atravessavam à janela. Naquela madrugada, sua esposa faleceu após algumas complicações no parto, deixando-o arrasado; o peso em seus ombros era difícil de suportar, pressionando-o cada vez mais para baixo, o sentimento de culpa fazendo um buraco em seu coração ferido. Se, eles não tivessem discutido noite passada, essa tragédia poderia ter sido evitada? Em sua cabeça ele julga que sim. Todas às coisas ruins que aconteceram na vida de sua falecida esposa, tudo, foi culpa dele. Mas, naquela época, com seus dezesseis anos, um simples adolescente sem experiencias amorosas, ele julgou-se apaixonado; e influenciado pelas palavras bonitas de seu sogro e sua própria família, ele julgou estar pronto para dar um passo à frente. E ele gostou de ter uma namorada, dormir abraçado, andar de mãos dadas em público e exibir-se para seus melhores amigos solteirões. Mas, em dado momento ele enjoou. Ele cansou do ciúmes dá garota, ele cansou de fingir que estava tudo bem para pessoas próximas de si e ele cansou de desejar outras pessoas e não poder toca-las; logo ele que estava em uma fase em que gostaria de experimentar coisas novas, bocas novas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half a Heart || naruneji ✤ SHORTFICOnde histórias criam vida. Descubra agora