Garoto do Rio

26.1K 2.9K 10.5K
                                    

Aqui estou eu com mais uma oneshot delicinha!

Eu me empenhei bastante em tentar torná-la o mais divertida possível com uma vibe carioca (o que não foi fácil, eu sou paulista e não sabia de muitas coisas >.<)

Aliás, queria agradecer a leitora que me ajudou com a pesquisa.

Eu espero que vocês gostem, então POR FAVOR, cliquem na estrelinha, comentem bastante que isso sempre me motiva e eu quero ler tudo mais tarde, usem a tag #BoyFromRioTK no twitter se quiserem, eu vou amar ver a reação de vocês lá.

Essa one é dedicada ao meu squad (delulus) que sempre me convence a escrever esses plots, mas aos meus leitores também, amo mimar vocês.

Ela foi betada pela @VanteLady, então por favor vamos agradecê-la por isso!

A capa lindíssima foi feita pela @3RACHANGEL e ficou incrível como sempre e ela se empenhou demais em me ajudar com isso, então também mimem ela aqui, hehe.

Tô insegura com o smut, então não riam, por favor.

Ah! O estilo dos taekook é totalmente inspirado no visual deles no Muster! Então imaginem assim.

P.S: As músicas indicadas para leitura são: 1- 1 metro e 65 - Sorriso Maroto; 2- A cara do crime - MC poze do rodo; 3- Balanço Carioca - Mikael Mutti; 4- Não nasceu pra namorar - MC Zaquin; 5- Menina se prepara - MC Pepeu e 6- Eu rebolo sim - MC branquinha.

É isso... Boa leitura ~~

________________________________________________

"Você vai se apaixonar
Pelo garoto do Rio."

— Anitta

💚

Taehyung balançava o quadril conforme o ritmo da música que envolvia o boteco de Seu Joaquim, um senhor de sessenta e um anos que sempre reclamava da vida e de como iria morrer antes de conseguir sua aposentadoria. A música "1 metro e 65" tocava no pequeno rádio sobre o balcão de madeira, fazendo-o sorrir inconscientemente enquanto se deixava envolver pela melodia.

— No sol seus olhos mudam de cor...

— cantarolou, o sotaque enrolando na língua, fazendo sua voz soar um pouquinho aguda, mas não se importava, só queria se divertir enquanto limpava a mesa do bar após um dos clientes ir embora. — Demora no banho e fazendo amor, eu sei...

— Que isso delícia, tá apaixonadinho? — Um dos rapazes que também trabalhava no boteco acabara de chegar, Rafael, apoiou o corpo no balcão e lhe lançou um sorriso malicioso, penteando o topete descolorido com os dedos.

Não estava flertando consigo, tampouco lhe cantando, era apenas seu jeitinho de ser e de muitos outros que o Kim conheceu desde que se mudara para o país.

— Só se for pelo sorriso do bruninho — brincou ao indicar o radinho que chiava levemente, lhe lançando uma piscadela.

Embora tenha levado algum tempo para se adaptar ao clima e a cultura brasileira, bem como o idioma que era bem mais complicado do que imaginava ser possível, Taehyung sentia que tinha nascido para pertencer aquele lugar. Fazia intercâmbio de arquitetura na UERJ há quase quatro anos e sentia o coração se aquietar sempre que pensava que em breve teria que voltar ao país natal. Se tudo ocorresse bem, conseguiria um emprego e viveria ali para sempre.

Ele adorava ajudar Seu Joaquim com o boteco, afinal, sempre que seu expediente acabava, bastava tirar a camiseta e correr para a praia, visto que o estabelecimento ficava no famoso calçadão. Porém, queria trabalhar em uma empresa como arquiteto, quem sabe ser contratado para ajudar a planejar edifícios ou alguma construção tão magnífica quanto o Museu do Amanhã.

Boy From Rio - taekook ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora