First love is always pure

702 118 18
                                    


Oi gente, eu tive a ideia dessa no tik tok, uma postagem do tumblr que tinha exatamente esse Headcannon, e como eu amo a Tia Minnie com os Marotos, precisei escrever.

Eu imaginei eles lá pelo terceiro ou quarto ano, mas fica a critério de vocês. Boa leitura!!!❤❤


Minerva era professora a mais de vinte anos. Nesse tempo suas habilidades de observação em sala de aula se aprimoraram cada vez mais, a tornando especialista em notar mínimas movimentações suspeitas durante suas aulas. Já havia pego diversos alunos que faziam coisas indevidas em sala de aulas, um aluno que comia feijõezinhos de todos os sabores durante suas aulas sobre transformação de pedaços de madeira em chaves funcionais, uma aluna que escrevia cartas de amor para a namorada de outra casa, os gêmeos Prewett planejando outra pegadinha na sala dos professores, daquela vez tinham tentado até arrastar a irmã Molly com eles.

Por isso não foi incomum quando notou que um de seus alunos da casa que era diretora escrevia algo em seu pergaminho, apesar de a própria ação ser algo incomum vinda daquele aluno em específico. Para qualquer aluno comum, fazer anotações em sala de aula era algo corriqueiro e perfeitamente aceitável, muitas vezes poderiam ser até recompensados, mas Sirius Black não era um aluno comum, e com toda certeza Sirius Black não costumava fazer anotações em suas aulas, muito menos daquela forma agitada e nervosa que ele escrevia.

Não, Minerva notou, ele definitivamente não estava fazendo anotações. Ele parecia escrever a mesma coisa repetidas vezes, porém sempre riscava e escrevia novamente, parecendo frustrado com o resultado. Enquanto lecionava sua aula, a professora notou essa mesma ação várias vezes, escrever algo, rabiscar e escrever no pergaminho logo abaixo. Até que ele pareceu satisfeito com o resultado, pois rasgou aquela parte escrita e dobrou em alguns pedaços, o que fez a mais velha ficar alerta, mesmo que ainda explicasse a matéria com desenvoltura, ela conseguia fazer aquelas duas coisas ao mesmo tempo, já era natural de seu instinto de professora.

O garoto olhou para os dois lados, fingiu prestar atenção na aula da professora e disfarçadamente, pelo menos para o resto da turma, jogou o bilhete pelo ombro de seu colega da frente.

— Senhor Black!- o garoto que recebera o bilhete não teve tempo de reagir ou abrir o papel amassado que recebera do amigo, já que quase ao mesmo tempo a professora chamou o nome de seu remetente fazendo ambos os pré-adolescentes se assustarem, assim como toda a sala que se surpreenderam pelo tom de voz alto da professora que parecia tão compenetrada explicando a matéria.

Ela andou até a mesa do garoto que recebera o bilhete, o pegando antes que ele tivesse a chance e o esconder da mais velha. Sirius viu com tristeza o papelzinho ser amassado entre os dedos da mulher.

— Talvez você e o Sr. Lupin queiram compartilhar o conteúdo de sua troca de bilhetes com toda a turma, já que parece ser muito mais interessante do que nossa aula sobre como transformar uma tartaruga em um bule de chá- enquanto falava com sua voz altiva a mulher abria a pequena bolinha de papel entre seus dedos, não deixando de perceber a face repentinamente corada do menino Black enquanto abria o bilhete.

— Não professora eu...- ele falou baixinho despertando o interesse da professora que desviou o olhar de sua ação, vendo que Sirius parecia querer se enterrar no primeiro buraco que encontrasse, e que Remus franzia as sobrancelhas em confusão, sem entender nada do que acontecia naquele momento.

Porém tudo fez sentido quando ela leu o conteúdo do bilhete. Naquele pequeno pedaço de papel, escrito com uma letra quase caligráfica de Sirius, que surpreendeu Minerva já que o garoto só escrevia suas redações com uma letra bagunçada e apressada, doces palavras estavam escritas. Era algo curto, sobre como o cabelo de Remus estava lindo visto daquele ângulo, o da mesa do Black ela imaginou, e no final estavam escritas três palavrinhas que chocaram a mulher por virem de dois garotos tão jovens: eu amo você.

Estava claro para a mulher que não era o amor de amizade, e se o conteúdo daquele bilhete não fosse o suficiente, o fato de eles sempre darem um jeito de segurarem a mão do outro durante a aula e os olhares que recebia naquele momento, seriam o suficiente para ela ter a certeza.

Ela sorriu e viu o menino de cabelos negros corar furiosamente, por isso tratou de esconder o sorriso e voltar com ao seu semblante severo de professora.

— Sr.Black por favor não planeje suas viagens para Hogsmead na minha aula- Falou a primeira desculpa que lhe passou na cabeça, lançando uma piscadinha discreta para Sirius que não entendeu nada do que acontecera. E devolveu o bilhete para onde ele pertencia realmente, a mesa de Remus.

Precisou esconder outro sorriso quando viu que o Lupin leu discretamente o papel que o amigo havia enviado e corou furiosamente, porém sorriu tímido logo em seguida. Para alguém que notava sempre tudo, Minerva se surpreendeu ao perceber que demorou mais do que o necessário para ver o que estava bem na sua frente desde o segundo ano daqueles garotos.


Espero que tenham gostado.
Os gêmeos Prewett, são os irmãos da Molly, Gideon e Fabian, apesar de serem mais velhos que os marotos tenho quase certeza que a Minerva deu aula para eles.
Obrigada por terem lido.

Até a próxima.❤❤ 

❤❤ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love Note- A Wolfstar StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora