Briga de Sangue

524 40 15
                                    

Enquanto Sakura se encontrava em agonia profunda sem direito de se defender, a tensão entre Sasuke e Obito estava mais forte. 

Sasuke estava disposto a fazer de tudo para conseguir apaziguar seu interior do ódio que sentia por seu familiar. Enquanto isso, Obito se mostrava tranquilo com tal situação. Sabia que mesmo tentando, iria acabar tendo algo sério com o rapaz. Sua análise do comportamento/personalidade de Sasuke estava ainda mais intensa em sua mente, já que para ele, o jovem claramente não passava de um ser infantil com um sentimento tolo de vingança. 

- Achava que precisava da minha "ajuda" para restabelecer o clã... - disse Obito com um tom sarcástico

- Não preciso de sua ajuda. Você me dá nojo! 

- Ah é? Kkkkk  Então vamos começar logo com isso. Vamos ver se consegue dá orgulho ao Itachi... - ele falou de maneira zombeteira 

...

Sasuke deu inicio aos ataques... 

Para ganhar distância e tempo para um novo ataque, ele ataca Obito com Chidori Senbou, sendo controlando facilmente por Obito utilizando o estilo madeira, graças as células implantadas do 1° Hokage. 

Em um desvio rápido, ele vai para as costas de Obito para um ataque surpresa com o auxílio do Chidori. A sua ideia central é ferir gravemente Obito. Ele então se posiciona de maneira furtiva e prepara o ataque. Contudo, assim como o outro, é evitado, já que o Chidori atravessa Obito sem fazer qualquer machucado, deixando Sasuke ainda mais nervoso por até agora não conseguir ferir o inimigo. 

- É sério, garoto? Irmão do Itachi?? Fazendo coisas tolas assim? 

- Cala sua boca suja! Não fale o nome do Itachi! 

Obito, é frio e possui uma estranha calma, o que deixa Sasuke ainda mais nervoso e com ódio profundo. Não querendo que aquilo fosse algo que gastasse quantidades absurdas de chakra, ele se manteve na utilização de Taijutsu por um tempo. Ele não só evitava os ataques do Sasuke com maestria, como conseguia ferir o ninja mais jovem com um Taijutsu de maneira avançada. 

Sasuke então segue seus ataques, contudo não a ele, mas a Sakura. Sabia que ele ficaria com as guarda baixa quando o assunto era o bem estar da kunoichi. Sasuke utiliza clones de shurikens acompanhadas do estilo fogo, e direciona para Sakura, que se vê livre do genjutsu de Sasuke. Obito utiliza o kamui nela, mantendo-a segura. 

- Sua briga é comigo. - falou Obito - Vamos acabar logo com isso! Se concentre em mim, Sasuke 

Sasuke franze a testa 

A ideia rápida que passou na cabeça de Sasuke foi a utilização do Amaterasu 

Olhando fixamente para Obito, ele pensa rápido em direcionar as chamas negras para a direção corpórea do ninja mais velho, porém ele sente algo o perfurar na lateral do abdômen: Era Obito! Sasuke não tinha ouvido ou visto ele se mexer.  Utilizando a sua velocidade, ele usou o izanagi para enganar a mente de Sasuke. O jovem por sua vez, sente o corpo imóvel enquanto sente gosto de sangue entre os dentes, decorrente de um ataque sério. Obito fala calmante no ouvido dele 

- Acho estranho você ser irmão do Itachi. Apesar de tentar, você não chegará ao talento dele! A visão dele... - ele faz um pausa - Ainda tem a cereja do bolo... calma... 

Ele vê um portal se abrir diante dos seus olhos... 

- SHANNAROOOOOOOOOO - Sakura o golpeia fortemente no rosto, fazendo-o atingir o chão com uma força brutal. Após isso, ela da vários golpes seguidos no ninja, até que sente seu corpo completamente imóvel, assim como Obito também sente  

Enquanto Sakura percebe ser as sombras de Shikamaru, Obito se vê envolto por cachorros, trabalho feito por kakashi! 

- Eu posso saber o que droga tá acontecendo aqui? - Falou o hokage extremamente furioso ao notar a cena deplorável de seus ninjas! 

...

...

Após horas conversando e explicando o que tinha acontecido, Sakura foi mandada embora para receber alguns cuidados médicos. Sasuke tinha sido mandado para o hospital e só falaria com o hokage, quando seus danos físicos fossem reparados. 

- Você fica, Obito! - falou Kakashi - Temos coisas a conversar! 

Obito sabia o que aquilo significava... 

- Eu quero saber vindo de você! O que está havendo entre você e o Sasuke?

- Eu tenho um não gostar dele muito forte - falou Obito -  É só isso? 

- Por que? 

- Kakashi, deixa isso pra lá  

- Quem é ela? 

- O quê? 

- Eu te conheço! E sei como ficava em relação a Rin e agora está do mesmo jeito! - ele respira fundo - Eu sei que essa raiva não é só por causa da morte do Deidara, o qual você deixou claro ser um grande amigo, mesmo sendo um terrorista procurado! 

- Deixa pra lá. Eu não quero apanhar. Já deu de briga por hj....  

- ME FALE DE UMA VEZ, OBITO!  - disse ele perdendo a cabeça 

- Sakura Haruno! Feliz agora? Estou apaixonado pela Sakura! - falou Obito 

                                                                   ... 


Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora