Kristopher dormia há um bom tempo. Faziam horas que ele havia ido para cama e, como o dia anterior havia sido um tanto longo, o azulado precisou de algumas horinhas a mais, para que pudesse se recuperar por completo.
Despertou-se de um ótimo sono quando raios solares invadiam seu quarto e iam diretamente em direção aos seus olhos, causando um pouco de incômodo nos mesmos.
Sentou-se, puxando parte das cobertas junto de si e bocejou. Ficou daquele mesmo jeito sentado durante um tempo, para que não apenas seu corpo, mas também sua cabeça acordassem por completo.
Tirou os lençóis de cima de si e levantou-se da cama, indo em direção ao banheiro. Lavou o rosto com água morna e logo secou-o com a toalhinha de rosto, que, até então, estava estendida.
Começou a cantarolar melodias que vinham em sua cabeça enquanto fazia o que tinha que fazer, até que pudesse finalmente chegar à uma melodia específica, assim, formando uma nova canção.
Grande parte das coisas que Kristopher fazia, nem que fossem simples ou mais complicadas, ele as fazia cantando, pois queria sempre manter-se conectado com a música. Acreditava que ela fazia com que ele se sentisse mais leve e esse era apenas um dos detalhes sobre ela que fazia com que o azulado ficasse cada vez mais interessado na mesma.
Voltou ao quarto e direcionou-se ao seu closet, para que pudesse pegar as vestimentas que usaria neste dia. Agarrou uma calça cinza escura, um cinto preto, para que pudesse prender a mesma, por ela ser larga e uma blusa que ia até metade de seus antebraços azul marinha. Vestiu-se. Colocou meia brancas e sapatos pretos e, portanto, saiu de seu quarto, indo até as escadarias.
Descia os degraus rapidamente, apoiando uma de suas mãos no corrimão que havia ao lado dos níveis. Tentava manter em mente que teria uma manhã de paz e que poderia ficar o resto do dia apenas descansando.
Todos os seus pensamentos calmos se foram quando, ainda longe de chegar no salão de jantar, pôde começar a ouvir os berros de sua mãe que, de tão altos, chegavam a ecoar por grande parte dos salões do palácio.
O príncipe de Mahina entretanto, seguiu seu caminho, por estar ciente de que isso acontecia quase todas as manhãs.
Adentrou o salão, esperando que sua mãe parasse de gritar e o cumprimentasse, como sempre fazia. Porém, desta vez, ela nem mesmo o deu atenção e seguiu gritando com Diana.
Todos já encontravam-se sentados ao redor da mesa em seus lugares de sempre, menos Sabine, por estar levantada gritando.
O azulado sentou-se sobre a cadeira que estava ao lado de sua irmã caçula e mirou a princesa de Mahina com cautela, perguntando-se porquê as azuladas estariam brigando desta vez.
- Você deve acordar no horário certo! Isso é uma grande falta respeito com todos desta casa! - gritava Jade enquanto mirava sua filha com raiva.
- Não é falta de respeito. Eu acordei cedo e esperei todos para tomar o café da manhã! Não há motivo para que você implique com isso! - retrucou a menor emburrada, tentando não faltar com respeito.
- Não me interrompa enquanto estou falando, mocinha! - ergueu o dedo indicador e o levou em direção ao rosto da menina - você deve acordar na hora correta, para que sente-se à mesa na hora correta e coma junto com todos nós!
- Mas eu estou comendo com vocês agora mesmo! Já falei, eu acordo cedo, mas espero todos vocês para comer - dizia ela com o tom de voz normal.
- Não interessa e melhore seu tom de voz comigo - gritou.
- Mas eu estou falando normalmente - reclamou erguendo ambos os ombros.
- Não vem ao caso, Diana... - continuaria, mas seu filho primogênito a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdoms
FantasyCom diversos conflitos ocorridos décadas atrás, reinos vizinhos passam a ser rivais e uma floresta encantada começa a ser um local proibido. Um único jantar com o intuito de anunciar boas novas pode fazer com que antigas restrições passem a ser queb...