Em uma casa normal, uma garota chamada Eliza, fantasiava tudo. Ela olhava seu boneco e lhe dava à vida, ela via uma vitrine de uma loja de roupas chiques, e imaginava uma festa de gala, onde ela era a principal atração, ela avistava um garoto bonito, e já sonhava com o seu par perfeito... Ela era muito linda, tem olhos castanhos caramelizados, que ao sol, encantava a doçura da vida, seus cabelos são negros com mechas levemente marrões, tão lisos quanto uma folha de papel recém feita, pele clara e macia como algodão. Ela vivia muito animada, apesar de a maioria da sua idade já estivessem entrado numa tristeza forte, é claro que como todo adolescente, ela tinha algumas inopinadas espinhas, mas era meio raro, mas nem por isso ela se achava feia ou ficava infeliz.
- Filha?!
- Sim, mãe?- Passa pano no seu quarto e na cozinha, rápido! Vou ter que ir ver a sua avó!
- Certo, mãe. Já estou indo!
Quando ela já estava terminando, ela esparrou em uma parede, mas o estranho, é que não tinha nenhuma parede, era como se fosse uma barreira invisível. Ela passou a sua mão calmamente, e do nada alguém fala:
- Dite a senha.
- Quem está aqui? Que senha?!
- Dite a senha.- "A senha" ?
- Correto.
- Que? Como assim?! Quem coloca a senha de "A senha"?! Aaaa!
Ela tinha sido sugada para um outro lugar.O lugar era encantador. Um gramado curto e verdinho, árvores altas e cheias, o clima estava instável, lagos pequenos e limpos, o céu azulado com nuvens branquinhas, e ao lado tinha um campo de margaridas, delicadas e gentis. Com a sua simples venustidade, a garota caminhava em busca de resposta
- Como irei voltar para a minha casa? Esse lugar é tão sublime! Mas minha mãe ficará preocupada se eu não voltar... Lá eu tenho meus colegas de turma, meus parentes... Como voltarei?
- Não há como voltar.- Quem disse isso? – A menina questionava com irresolução.
- Eu sou a voz desse mundo, pode me chamar de Mana
- Ah! Me desculpe senhora, mas... Como assim "Não há como voltar"? Sei bem agora que tu és algo de respeito, só não consigo entender o "Como eu vim parar aqui?"
- Minha jovem... Este lugar lhe chamou, ele te quer aqui.
- Isso não significa o fato de eu já ter um lugar.
- Você não tem um lugar, nunca teve.
- Como assim?- Você imaginava tudo, mas o seu lugar não era real.
- Eu tenho uma casa, eu tenho amigos... Então de qualquer forma, eu tenho LUGARES!
- Pequena... Você pode achar isso, mas nada é verdade. Está enganando-se sobre o seu mundo.
- Como assim?! – Eliza ficava cada vez mais nervosa
- Descubra... Deixarei alguns vestígios para você, encontra-nos!
- Não me deixe sozinha!
- Sempre esteve sozinha...
- Como assim?! Volte!!E ela ficou desamparada.
- E agora... O que eu farei?... – Ajoelhou-se e encetou-se ao choro
"Em Outros Mundos... Tudo É Diferente" é um conto escrito por pura diversão! Me chamo Bárbara, essa é minha primeira história aqui no Wattpad! Espero que vocês gostem ^^ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outros Mundos... Tudo é diferente
Novela JuvenilUma moça adolescente diversificada das outras, descobre outros mundos, ela já tinha conhecimento sobre alguns, mas não fazia ideia da verdade velada. Apavorada procura saber com ajudar o dono de cada orbe para voltar a sua casa.