Sensações

213 30 0
                                    

O corpo como uma grande orquestra, coração, pulmão, cérebro trabalhando com trabalhando em sintonia perfeita com outros órgãos.

- Estou sentindo seu coração bater fora da caixa.

De repente a frequência cardíaca acelera é ele o cérebro liberando adrenalina e também dopamina o que nós faz sentir aquela vontade louca de fazer um sexo gostoso. E logo as nossas mãos, boca, olfato começam a trabalhar dizendo ao cérebro pode enviar mais um carregamento hormonal que hoje tem.

- Tá entregue Titchela, sinto seu cheiro de sexo.

Nossos vasos sanguíneos começam a trabalhar enviando e essa carga sanguínea pressiona ela a glândula de
Bartholin a gracinha que nos enviam um carregamento de líquidos lubrificantes o saboro mel do bom. E com tanto sangue correndo por aí nossos músculos estão a mil, por isso que fazemos diversas loucuras e a dor só aparece depois.

- Adoro lhe tocar e lhe achar pronta, isso me deixa louca Gi e tenho vontade de lhe fuder forte.

A dona adrenalina tá trabalhando e fazendo nossos batimentos cardíacos aumentarem mais ainda e isso da a energia que precisamos por que se fosse para fazer qualquer outra coisa estaríamos sem forças mas pra fuder gostoso a força e energia estão presentes.

- Nem parece que a um segundo atrás disse que iria dormir quando chegasse em casa safada.

Nosso pulmão tem papel essencial nessa orquestra, ele trabalha bem rápido fazendo com que nossa respiração se torne mais intensa.

- Tá ofegante e nem comecei ainda.

A pele se aquece em consequência da grande circulação periférica, os vasos sanguíneos que estão mais próximo a pele causa esse aquecimento.

- Você está suando mesmo com o ar-condicionado ligado, esses sinais no seu corpo me tiram do chão, adorei sentir seu clitores assim durinho. Vem coloca a mão e sente.

Beijo sua boca e ela já geme baixo, essa voz rouca gemendo me faz transbordar, em meios aos beijos tiramos nossas roupas. Desço beijando e lambendo seu pescoço e colo eu poderia ficar aqui sentindo esse cheiro o cheiro da minha mulher o dia inteiro e jamais enjoaria.
Mordiscar seu seio faz todo o seu corpo estremecer e arrepiar e ela esta entregue.
Continuo a beijando e sentindo seu corpo se tentando mais e mais contato com o meu, eu sei o que ela quer mas vai ser quando eu quiser, eu quero explorar esse corpo e faze-la explodir de prazer eu quero ver ela gozando até ficar sem forças.
Experimento passar minhas unhas pelo seu corpo e ele reage, é lindo ver o momentar do corpo dela ao meu tocar, ela que que eu avance a pentre a chupe como não teve seu desejo imediato atendido a vejo apertar duas pernas em busca de atrito, abro suas pernas e encaixo nela a dança aqui sou eu que controla essa dança, o roçar dos nossos sexos escorregadios a faz gemer intenso, o seu olhar me diz que ela quer mais, e eu invisto num rebolar mais intenso que é acompanhado de gemidos e murrinhos no colchão, desencaixo dela e busco a conta para dar o que ela tanto deseja.
Confesso que vestir isso é bem estranho, mas qualquer coisa compensa ver o olhar dela ao receber aquele pau nossa a boca dela que mistura um gritinho com gemidos o movimento dos olhos e a satisfação em seguida faria 5mil vezes mais qualquer coisa por essa semana.
Faço movimento enquanto passeio as mãos em meu corpo e ela assiste  em alguns segundos e em outros mantém os olhos fechados, peço pra ela mudar a posição e a coloco de quatro totalmente empinada que visão. Passeio os meu dedos em seus lábios e pressiono seu por o sensível ela se encolhe e eu a recrimino voltando a empinar massageio seu sexo quente e molhado com ela a ponto de atingir o climax reclamando algo baixinho e dando socos no colchão, peço pra repetir e antes que ela o faça volto a enviar ela que solta um gemer de dor e prazer.
Essa cinta é bem gostosinha ela permite que eu a penetre enquanto um consolo menor permanece encaixado em mim, coisas que Gizelly compra por aí.
Continuo o movimento e ela pede mais não tenho essa facilidade de usar esse treco mas parece surtir efeito, quando ela soca a cama e o som do seu prazer muda do que é convencional nós duas sabemos que Vem aí.

Deitei ao seu lado suadas e exaustas, um tempo pra respirar e voltar a abraca-la e sentir o cheiro do seu cabelo.

- Não da pra levar a sério você exausta deitada com esse pau duro mirando pra mim.

Os risos foram incontroláveis. - Foi você que pediu esqueceu?

- Mas tira isso pelo amor.

- Calma estou sem forças minhas pernas estão sem equilíbrio algum.

- Vem se arrasta pra cá que vou tirando.

Depois de muita resenha, veio o silêncio que nos permite curtir uma a outra, é como se o mundo parasse de girar, como se nenhum som existisse além das nossas respirações, quando olhamos uma no olho da outra e sentimos a cumplicidade de sermos nós, uma para a outra, quando damos aquele beijo leve mas cheio de amor, e nossas maos automaticamente fazem carinho uma no corpo da outra.

- Se eu pudesse eu fuderia contigo até o mundo acabar e só restar nós duas nos amando.

- Eu topo hein Rafaella.

Oi galera é isso mesmo que vocês já sabem.
E ó não esquece as estrelinhas.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora