Único +18

620 40 6
                                    

Já faz um ano que Gabriel desistiu de seus planos para conseguir os miraculous, desde que seu filho foi quase assassinado por um de seus akumatizados. Mesmo a contra gosto decidiu velar a esposa, e passou a dedicar sua atenção dessa vez ao filho que para sua surpresa foi recebido um de seus mais belo sorriso. Claro que custou um pouco de tempo pra fixa cair e se acostumar sem Emily, sem o Nooro e sem seu disfarce de vilão, Mas com o amor dado por seu filho conseguiu purificar o famoso coração de pedra, que agora tinha a missão de encontrar um novo amor e que talvez já estivesse achado.
 
 Nathalie, sua assistente, governanta e amiga confidencial. Era uma mulher muito bela, um corpo bem feito e só agora começou a notar isso as vezes se chamava de pervetido por imaginar a assistente nua em sua frente. E por vezes isso atormentava até mesmo seu sonhos, vê-la tão entregue em seus braços saciando os desejos de ambos os lados, de formas e posições diferentes.
 
 — Senhor? – ele sai de seus pensamentos perversos observando a mesma em frente à sua mesa. Ela estava diferente essa manhã bem atraente, usava uma calça social preta que destacava bem as suas pernas, o salto já não era o de ponta feito com couro como de costume, eram arredondados feitos de camuça e mais altos que o outro, seu blazer também preto estava fechado dando destaque ao decote e volume dos seios e os cabelos soltos que valorizavam o formato do rosto delicado dela. — Eh... eu devo voltar outra hora? – seu rosto ganha um tom avermelhado, ao notar o olhar do chefe sobre si
 
 — Ah... é... Desculpe! O que dizia?
 
 — Eu acabei de passar sua agenda de hoje! O senhor ouviu?
 
 — Perdão! – ela torna a passar a agenda — Pelo visto temos mais tempo livre hoje! Vou elabora uma nova coleção só preciso de uma inspiração! – ele lhe olhou de cima a baixo — Você está muito linda, vai se encontrar com alguém?
 
 — Nã... não... senhor! Imagina eu não... não tenho tempo pra isso! – ela com seu rosto levemente avermelhado. E com um sorriso de canto ele se levanta indo a sua direção ficando a sua frente, lhe olhando de cima
 
 — Que ótimo, hoje à noite você tem um encontro comigo! – ela abre a boca para falar algo, mas é surpreendida por um beijo no canto da boca.
 
 Logo mais à noite, uma chuva forte começou a cair antes mesmo que eles começassem a se arrumar para sair. Acabaram por desistir da ideia ficaram em casa, mas Gabriel não quis se dar por vencido. Queria muito saber como era o sabor de seus lábios, tinha necessidade de sentir o calor daquele corpo, sentir o cheiro de sua pele e ouvir sua doce voz gemendo seu nome. Sendo assim teve uma brilhante ideia!
 
 Assim que deixou um boa noite com seu filho, saiu do quarto encontrando-a subindo as escadas, movimento faziam seus seios movimentarem e isso era excitante.
 
 — Boa noite senhor! – diz ao passar por ele, mas antes virar as costas ele segurou suas mãos delicadamente
 
 — Para não deixar essa noite em branco, vamos ao meu quarto assistir um filme.
 
 — Bom... eu...
 
 — Por favor! – beija sua mão de forma terna, sem tirar os olhos do dela
 
 — Está bem! – Gabriel cruza seu braço com o dela, vendo ela ruborizar. Ao entrar no quarto ele fecha a porta e a senta no sofá que havia em frente a uma enorme televisão de tela plana de 150 polegadas
 
 — Fique à vontade, pode tirar os saltos. – ele se senta tirando o sapato ligando a TV e apagando a luz. — Que tipo de filme gosta?
 
 — Bom... o que o senhor... – ele a impede de falar
 
 — Já acabou o horário de trabalho, me chame de Gabriel!
 
 — Está bem, sen... digo Gabriel! – ele sorri e tem uma ideia para ajudá-la a relaxar. Ele pega uma garrafa de vinho tinto e duas taça na estante que enfeitava seu quarto.
 
 — Aqui... – lhe entrega as taça enquanto abria a garrafa, derramou um pouco em cada taça e colocando a garrafa na mesa ao lado do sofá e se sentando ao seu lado, passando os braços pela sua cabeça. — Vamos relaxar! – pega a taça lhe olhando perverso, ao notar ela sorri dando um gole em seu vinho
 
 — Gabriel, posso perguntar uma coisa?
 
 — Pois não? – ela se levanta, deixando a taça na mesa e ficando na frente dele
 
 — Por que não pulamos o filme e vamos para onde queremos? – diz tirando o blazer e jogando longe e sentando sobre seu colo enquanto lhe olhava.
 
 — Não sabia que era tão vulnerável assim ao álcool! – leva suas mãos ao quadril dela que rebolava lhe arrancando suspiro.
 
 — Eu já saquei a sua desde cedo, eu só queria confirmar se eu estava certa. – ele sorrir de lado galanteador
 
 — E a quanto tempo você quer?
 
 — Há muito tempo! – diz tomando seus lábios de forma saliente e rebolando sobre sua cintura
 
 As mãos dele que ajudava nos movimentos subiram lentamente por dentro da blusa em busca dos seios que lhe tirou a concentração durante todo o dia e ao achar presos no sutiã, desabotoou deixando apenas a blusa. Nathalie para o beijo mordendo o lábio inferior do chefe, e levantou os braços tirando a blusa deixando-se exposta a ele. O mesmo lhe olhou sedento, levando os lábios ao dorso enquanto lhe deitava no sofá acariciando um dos seios, os beijos desceram fazendo uma trilha de marcas e mordidas, sentiu o pequeno corpo se retrair ao sugar com força os mamilos rosados, isso fez com que seus gemidos aumentasse e isso o excitava ainda mais.
 
 — Quero te ver gozar... – sussurra em seu ouvido vendo-a arfar
 
 — Então me faça gozar... – a morena sorri de lado e voltam a se beijar
 
  Ele se afasta tirando a calça e a calcinha de uma vez sentindo a humidade havia no local. Ele tirou sua camisa, mostrando que mesmo na faixa de seus 40 anos, os músculos ainda estavam firmes. Ao notar isso Nathalie morde os lábios descendo suas mãos pelo tórax masculino até a calça.
 
 — Gosta do que ver? – ela sorrir de lado lhe seduzindo com o olhar
 
 — Não está tão mal para 45 anos! – brinca, tentando descer sua calça
 
 — Então dê a receita a bruxaria que você faz para se manter tão bem aos 39? – ele sente a mão dela acaricia-lo por cima da cueca, um gemido entre os dentes surgiu, fazendo-a sorrir satisfeita.
 
 — É segredo! Mas eu posso te dar outra coisa... – ela fica de quatro no sofá e tira a box branca que ele usava vendo sua ereção. Seus lábios desceram pela extensão, e se pode ouvir o gemido se espalhar no quarto.
 
 Gabriel sentiu os lábios da menor subirem e descer num ritmo lento lhe levando a loucura, a muito tempo não sentia tanto prazer, talvez se não tivesse tão focado em trazer a Emily, teria usufruído mas do prazer. Mas o que importa agora é que outra mulher conseguiu conquistar seu coração de maneira incompreensível, porem ela já tinha lhe domado a tempos, mas só veio perceber a alguns dias, lhe falaria isso logo mais, pois agora de sua boca só saia gemidos impossíveis de controlar.
 Ele deslizou lentamente as mãos em suas costas, até chegar ao intimo onde acariciou com os dedo, ela revirou olhos em prazer e gemeu ainda com ele na boca. Com os dedos humedecidos pelo lubrificante do local, penetrou seu íntimo ouvindo ela gemer alto, após soltar o membro dela.
Ele a põe deitada de bruços, deixando sua bunda empinada sobre suas pernas, e começou a masturba-la ouvindo ela gemer seu nome cada vez mais alto. Trocando a posições, sentada no sofá ela sentia a língua dele investigar seu íntimo o que estava deixando louca, se contorcia segurando as mãos dele, mas uma dela se soltou e penetrou novamente tocando seu ponto G, com tal ato ele sente os dedos e os lábios banhados em gozo. Seu orgasmo foi tão forte que ela não tinha forças para se mexer.
 
 — Parece que alguém não está tão em forma quanto aparenta... – diz lhe beijando o pescoço e apetando a fina cintura
 
 — Você trapaceou! – ofega segurando a nuca dele
 
 — Não lembro de haver regras? – lhe pega no colo e levando-a para cama — Se sente cansada senhorita Sancoeur,
 
 — Não! Mas e você, ainda está disposto a gozar? – Pergunta mordendo o lábio inferior, mas logo sentiu os mesmos serem tomados por ele resposta
 
 Ele a vira de bruços e beijando suas costas a penetrou gentilmente, e começou a mover-se fazendo com que ela gemesse alto. A cada estocada ele aumenta o ritmo e gemia cada vez mais, por vezes mordia o pescoço dela com força, outras vezes apertava seus seio ou segurava a mão da menor. Ele se afasta a virando de frente, se deitando sobre ela sentindo seus lábios e penetrando com desejo, a mesma lhe abraçou enquanto gemia entre seus lábios. Os corpos suados se chocavam, os beijos estalavam, ao gemidos se misturavam, ambos se abraçaram em um orgasmo prazeroso.
 
 Pela manhã logo cedo ela é acordada com vários beijos sendo espalhados em suas costas, e um leve cafuné.
 
 — Bom dia! – sorri lhe encarando
 
 — Bom dia, senhor! Já devo ir?
 
 — Não, por quê?
 
 — Bom... o senhor buscava prazer então eu decidi ajuda-lo! – diz com as bochechas rosadas – ele beija sua nuca
 
 — Eu nunca quis uma noite com você! O que fizemos ontem não foi real pra você?
 
 — Bom sim, eu... – ela pensa um pouco — Me desculpe pelo que vou dizer, mas... A verdade é que já faz alguns meses que me apaixonei pelo senhor e ultimamente eu comecei a querer me sentir amada por você e quando vi a oportunidade ontem eu... aproveitei! Me desculpa! – ela já iria se levantar, quando ele lhe puxou de volta para um abraço, seguido de um beijo
 
 — Eu também te amo, fica aqui! – Ele abre a gaveta de sua cabeceira — Toma! – ele lhe amostra um anel com pequena pedras azuis
 
 — Pra mim? – ela lhe olha — Espera... isso é...
 
 — Nathalie Sancoeur, Você aceita ser a futura Agreste? – ela fica surpresa e com os olhos cheios.
 
 — Isso é... verdade?
 
 — Sim, bom... Você foi meu segundo motivo pra desistir do Nooro. Eu comecei a me apaixonar por você. Por isso eu comecei a querer te conhecer melhor – ele a beijou novamente, invadindo sua boca e investigando cada canto, sentiu ser abraçado por ela.
 
 — Eu... aceito! – Ele sorri lhe beijando, fazendo amor novamente
 
 Bônus
 
 Dentro de dois meses se casariam, Gabriel havia acabado de fazer o vestido de noiva como ele se tornou uma grande estilista para Nathalie de acordo com seu gosto, nada extravagante nem chamativo, era simples e muito lindo, mas também teve a grande ajuda da noiva do filho Marinette que assim.
 Enquanto contemplava sua obra prima inspirado pelo seu amor, a mesma entrou na sala com sua prancheta costumeira, de sapatilha a princípio ficou surpreso pois nunca deixava seu salto, em seu rosto um sorriso que não lhe cabia no rosto.
 
 — Oi meu amor! – lhe beija
 
 — olha acabei de terminar! – ela olha vestido encantada
 
 — Está maravilhoso! Só tem um problema! – ele olha estranho para o vestido
 
 — O que foi? – ela lhe dá um exame seu
 
 — Precisa aumentar mais a cintura! – no começo fica bem confuso, mas ao ler a papel se emocionou
 
 — Isso é sério? – lhe olha com os olhos cheios
 
 — Eu estou gravida! – ele lhe abraça chorando e enchendo de pequenos beijos
 
 — Pai? – Adrien entra com Marinette, ambos adultos e sorridentes. Naquele momento o rosto dele era banhado em lagrimas, assim como o do pai. — Eu e a Mari temos algo pra contar!
 
 — Nós também temos! – Marinette e Nathalie apenas riam da situação — Você vai ter um irmão! – Adrien fica surpreso
 
 — E o senhor vai ser vovô! – Gabriel abre mais ainda o sorriso — E tem mais... são gêmeos! – dessa vez ele quase cai pra trás
 
 — São trigêmeos Adrien! – ao lembrar disso Adrien cai no chão desacordado e Gabriel também. Mari e Nathalie se olharam
 
 — Está com fome? – Mari perguntou
 
 — Sim!
 
 — Vamos comer! – elas saem indo para cozinha

On Fire +18Onde histórias criam vida. Descubra agora