-Uou! Nunca tinha visto um mar tão calmo assim, ele é muito bonito assim! – Diz Palms.
-Sim... posso dizer que já andei por esses mares, mares calmos, mares furiosos e mares misteriosos. – Diz Pedro, um pouco inseguro ao falar.
-O quê? Então, não é sua primeira vez aqui? – Questiona Palms.
-Certo, eu vou contar. – Diz o Grande Capitão da Tripulação.
Palms fica curioso em saber e animado:
-Eu, comecei sendo um pirata no começo de tudo, onde não tinha muitos piratas bons e lendários, eu fui aprendendo, fui me aventurando, batalhei, perdi e ganhei, e até enfrentei vários seres pelo mar, como o Kraken, Megalodons furiosos de raiva, vulcões e Esqueletos Amaldiçoados, como eu falei.
-Nossa, você é muito corajoso!!
-Obrigado... depois de tudo isso, eu entrei para uma tripulação... o nome da tripulação era: Os ceifadores do mar vermelho, não tinha nada haver com nada, mas, ficou legal. Nós éramos a tripulação misteriosa, todos que batalhavam com a gente, se rendiam e pediam perdão, nós éramos temidos. Eu, Esteban, Lukas e o Grande Capitão Soled.
-Até que, quando o Capitão Soled se tornou um lendário, e se tornou mais forte, ele nos abandonou e partiu em busca de poder e fama. E hoje, graças a nós, ele se tornou um dos piratas mais famosos de Sea of Thieves.
-Emocionante! Estou curioso ainda mais para saber o resto.
-Assim, eu fiquei sozinho, sem nenhuma tripulação, passei a fazer outras coisas, como ficar apenas na taberna e tentando conversar com as pessoas que passavam por ali.
-Até que, você veio, e minha chama de pirata aumentou de novo, e é por isso que estou aqui.
-Uou! Que demais, mas... o senhor já viu o que tem na Fortuna de Athena?
-Errr, vamos para a ilha, depois eu te conto isso!
-Certo, Capitão!
-(se eu contar pra ele, pode acontecer algo ruim, mas eu tenho que confiar nele primeiro) – Pensa O Capitão Pedro.
-Chegamos! Já derrubei a âncora! Vamos láááá! – Grita Palms.
-(esse menino), se você foi assim, eu vou assim! – Grita O Capitão Pedro fazendo um movimento rápido com a espada, assim ele ganha impulso e chega a ilha.
Chegando na ilha, Palms olha o mapa, e mostra para Pedro:
-Aqui está o baú, temos que achá-lo.
- Tem pedras grandes por perto, gramas, árvores e um pouco de areia... então é aqui! – Aponta Pedro.
Eles vão em direção ao lugar e cavam, conseguem sentir algo duro na pá, eles acharam! Eles pegam o baú e levam pro barco:
-Completei minha primeira missão! – Diz Palms super animado e feliz.
-Leve-o para o meu quarto, atrás de minha cadeira, ou onde você quiser pôr.
- Certo, capitão!
Assim, eles navegam novamente até o Outpost:
-Então, o senhor já foi para a Fortuna de Athena?
-Ah, já fui várias vezes!
-COMO É LÁ? TEM PIRATAS?
-Sim, eu posso te contar tudinho, mas será apenas para eu e você, não conte a ninguém.
-Certo!
-Quando você vai para um Outpost, você vai na taberna, lugar de cima da ilha, e você começa a tocar uma música, A Música de Athena, assim, o símbolo de Athena aparece no chão, e um coral começa a acompanhar a música, então, uma escada aparece, para você ir até embaixo, e.. você entra em uma espécie de portal, e quando você "entra no portal", você está na Fortuna de Athena.
-Uau! Depois você canta a música??
-Sim, continuando! Lá tem piratas "fantasmas", eles eram da tripulação de Athena, e lá... tem o Senhor dos Piratas, o pirata mais lendário e famoso de Sea of Thieves. Eu já conversei com ele haha, ele é muito divertido, e... uma vez, onde estava lá, ele me deu seu chapéu.
-Uou!
-Ok, chegamos ao Outpost! Vamos entregar!
Assim, eles embarcam no Outpost, e levam o baú para o senhor do Acumuladores de Ouro:
-Aqui está, senhor!
-Muito Obrigado! Aqui está o troco!
-(baú lindo, vale muito isso)
-Uau! I-I-Isso é dinheiro?
-Sim.
-É tão brilhante, maravilhoso, parece uma pérola!
Eles voltam para o barco e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AdventureUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.