Capítulo 5 - Os Misteriosos

12 0 0
                                    

-HEY! AHOY?! CONSEGUEM ME OUVIR? – Grita muito alto, uma voz de pirata muito longe, com uma voz desesperadora.

-AHOY PIRATAS! POR FAVOR! AQUI!! – Grita o outro.

- Hum? O que é isso? – sussurra Pedro a Palms.

-Eu não sei, será que são piratas? – pergunta Palms ainda sussurrando.

-Devem ser, estou vendo eles com minha luneta, eles estão, sem nada, estão nadando até aqui!

-NOS DEIXA ENTRAR NO SEU BARCO! NÓS PERDEMOS NOSSO BARCO, E FOMOS ATACADOS! SEM DÓ – Grita eles.

-Certo, vamos deixar vocês entrarem!

-AHOYY! – Grita os dois felizes.

Eles entram no barco e logo se apresentam:

-Oi, meu nome é Vinik. Eu sou novo em Sea of Thieves, poderia nos ajudar? – Fala um deles.

-Meu nome é Epic, mas pode me chamar de Cookie... é meu apelido, pois eu gosto de cookies.

-Certo, eu sou o Capitão de vocês, meu nome é Pedro, vocês devem respeitar e fazer minhas ordens quando necessário, eu não sou aqueles piratas que são malignos, furiosos e mandões, sou um pirata calmo e gentil, e quando for necessário, vingativo e estratégico.

-Certo, Capitão.

-Agora, por gentileza, coloquem uma roupa. É só pegarem uma roupa no meu quarto.

-Uau! VOCÊ TEM O CHAPÉU DO SENHOR DOS PIRATAS?

-SIM!

-Depois eu quero ver! – Diz Palms.

-Ainda tem muito o que saber. 

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora