Capítulo 9 - Um Grande Amigo

7 0 0
                                    

Eles acabam de fazer tudo e conseguem terminar a missão:

-Terminamos a missão! Parabéns hahaha! – Diz o Capitão.

Todos comemoram felizes:

-E o baú, Capitão? – Pergunta Cookie.

-Vamos vender, para os Acumuladores de Ouro!! Hahaha! Ouro! – Diz o Capitão.

Eles chegam ao outpost e terminam a lorota, assim, depois vão para o homem misterioso, e então:

-Parabéns, vocês concluíram a missão! Hahahaha, vocês são piratas corajosos mesmo. Aguardo em Shores of Gold hahaha... – O homem para de falar.

-Já que terminamos, peguem mais recursos e vamos para novas jornadas.

-Ok, Capitão.

Eles pegam vários recursos e:

-Senhor, estou vendo um barco, com apenas uma vela vindo em direção a nós, devemos batalhar? – Pergunta Vinik.

-Deixa eu analisar melhor! – Diz Pedro curioso.

-Humm, é um barco com uma vela preta, uma pintura de fogo... deve ser um pirata querendo lutar,..

-Meus caros tripulantes, eu tenho um aviso! Se ele quer lutar, vamos lutar, se não, vamos cobrá-lo a ser da nossa tripulação! – o capitão dá a ordem.

-Certo!

Eles preparam os canhões e esperam o barco chegar:

-Eu não sei atirar em canhões, eu, o Vinik, nem o cookie.

-É só pegar uma bola de canhão e colocar fogo na cordinha, e atirar, acabou. Se concentrem!

E em 1, 2, 3, eles descem a âncora e dizem:

-Pedro, quanto tempo!!

-Esteban? Soled? Quem é você?

-Não reconhece??

-Meu deus, Esteban? É você?

-Sim, sou eu mesmo, em carne e osso. Vivi velejando pelos mares de Devil's Roar esses dias, senti sua falta! – Diz um amigo muito querido do Capitão.

-Esses são meus tripulantes, Vinik, Cookie e Palms.

-Prazer, eu sou Junyor, mais conhecido como Esteban, sou amigo do seu Capitão.

-Então, você quer entrar na nossa tripulação, e velejar pelos mares, como no passado?

-Claro!

-Não estranhe, mas nossa tripulação se chama, Os Repolhos Assassinos! – Diz Palms.

-Huahahaha, nome engraçado. A nossa no passado era Os Ceifadores do Mar Vermelho. A gente era temido por todos os mares de Sea of Thieves, junto com o...

-Soled... – Diz Esteban e Pedro juntos.

Então, eles, depois de uma longa conversa, decidem fazer uma missão, mas antes:

-Tripulantes, eu vou declarar Esteban como o Vice-Capitão! – Diz Pedro.

-EEEEEI! IGUALZINHO COMO ANTES HAHA! – Diz Esteban.

-Certo, agora vamos fazer uma missão, pode ser de Ordem das Almas?

-De esqueletos? Amedrontadores e temidos pelos mares?

-Sim, eles são de boa hahaha. Eu e Pedro, já matamos vários esqueletos juntos, e também, o Lord GrayMarrow, o mais temido pelos esqueletos.

-Nossa, nem conheço ele mas eu tô impressionado.

-Vamos, votem nessa missão!

O Capitão mostra uma missão de Ordem das Almas (Uma briga nortificante com a tripulação Tutuk Laruyk)

-Certo, última aparição em... Lonely Isle, e... lá tem 2 chefes esqueletos.

-Tripulantes e Vice-Capitão Esteban, vamos para Lonely Isle, onde temos que deter 2 chefes esqueletos.

-Ahoy!! – Gritam todos.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora