Capítulo 11 - A Batalha

6 0 0
                                    

Eles voltam para o navio e vão para o Outpost mais próximo, enquanto eles não chegam:

-Senhor Pedro, porque você estava cantando aquela música?

-Ah, sim... Em Devil's Roar, havia uma tripulação muita conhecida, só que metade dela morreu, e essa música era o canto daquela tripulação, só dois sobreviveram... num incidente, onde, uma bola de fogo do vulcão pegou no navio e matou quase todos... os únicos que sobreviveram foi a Capitã e um "traidor" da tripulação, Stitcher... ele que compôs a música! – Diz a Palms.

-Ah... que triste. – Palms fica triste e lamenta pela morte deles.

-Tripulantes, e Vice-Capitão Esteban, quando chegarmos no outpost, irei treinar vocês, temos tempo. Vamos treiná-los sobre as armas de fogo, espadas e saber atirar com o canhão. E ao longo que a gente vai velejando, eu irei ensinar vocês, a mexer no timão, colocar velas e outros.

-Ebaaa! – Grita todos.

-Esteban será o que vai ensinar vocês sobre as armas de fogo e espada, já eu, sobre o barco, entendido? – Pergunta Pedro.

-Entendido!

-E, também, nós, Esteban e eu, iremos contar uma história muito fantástica. – Continua o Capitão.

-Ahoyy!! Vamos lá! – Grita todos.

-Mas que história? – Pergunta Esteban.

-Quando nos conhecemos...

-E a do Soled?

-A gente conta depois. Agora vamos começar nosso treino, Esteban treine-os primeiro com as armas de fogo. – O Capitão dá a ordem.

-Certo, enquanto eu fico na taberna esperando.

Então, eles vão para baixo, no lugar onde tem as armas, A Armeira Felys.

-Senhora Felys, a gente poderia usar esse suporte na frente do seu estabelecimento?

-Sim, mas para quê? Muitos piratas usam esse suporte para treinar com suas armas de fogo, inclusive, eu também. – Dizia ela.

-Sim, iremos treinar, pois eu estou aqui com 3 piratas que não sabem bem usar essas armas haha.

-Certo, bom treinamento!

-Vinik, pegue minha arma... coloque a munição, puxe para trás-

-Isso! Muito bem! Agora é sua vez, Cookie. Faça a mesma coisa.

-Muito bem, agora com você, Palms.

-Vocês foram muito bem!! Façam a mesma coisa com a Sniper e o Bacamarte.

-Certo! – Dizia todos.

Depois de várias tentativas, eles conseguiram dominar as armas de fogo. Só faltava o treinamento de dominar a espada.

-Terminaram?! – Gritou lá de cima o Capitão.

-Sim!

-Esteban, venha para cima e fique vigiando o local! – Ordenava o Capitão.

-Certo!

Quando chegou lá embaixo:

-Parabéns!! Vocês passaram! Agora vamos tentar dominar a espada??

-Simm! Ahoy! – Dizia eles felizes.

-Certo, pegue essa espada, e bata em algum lugar, tipo, esse barril quebrado, certo Cookie?

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora