Capítulo 15 - Aventura em The Wilds

7 0 0
                                    

Os Repolhos Assassinos vão para o mapa no barco:

-Deixa eu ver o mapa! – Dizia Thiago.

-Eu que vejo! Eu nunca vi o mapa! – Falava Cookie.

-Não vai ser vocês, vai ser eu! – Fala Bent.

-Parem! Sou eu quem vai ver o mapa! – Dizia bravo, Esteban.

-Certo, Esteban...

-Estamos em The Shores of Plenty, então é só ir pro Oeste. Certo! Oeste! Desçam a âncora e baixem as velas!

-Em posição! – Fala o capitão Pedro já no timão e com sua bússola ao lado do timão.

-Levantando a âncora! – Gritava Palms, Cookie e Vinik.

-Baixando a vela! – Dizia Esteban e Thiago.

-Ajeitando o curso da vela! – Dizia novamente Esteban e Thiago.

-Ótimo, piratas! Vamos a The Wilds em busca de novas aventuras e ideias.

Chegando em The Wilds:

-Prestem atenção no mar, vejam a mudança de cor! – Dizia Pedro no timão.

Quando chegam em The Wilds, o mar fica todo cinza e preto, muito sombrio, o céu fica de azul para cinza.

-Tudo é sombrio... isso me dá medo, parece que estamos presos, uma armadilha! – Dizia Bent lá embaixo no segundo andar do Galeão.

-Calma, Bent... fique calmo... isso é só uma ilusão! – Dizia Thiago.

-Senhor dos piratas... meu deus... esse mar parece um grogue estragado. Parece estar poluído... – Dizia Nathan brincando.

-Hahaha.. um grogue estragado! – Ria Thiago.

-Hahahahahaha.... – Ria todos.

-*sons de um tambor e assobios melodiando uma música embaixo do barco*

-Quem está tocando uma música?

-*a melodia continua*

Todos ficam calados e esperando o que vai acontecer, até que Cookie aparece com um tambor lendário e uma roupa de lendário.

-C-C-Cookie? Mas, você não era um novo pirata em Sea of Thieves?

-Hmmm... *continua tocando a melodia com seu tambor*

-*Esteban pega sua viola de roda e toca junto com Cookie*

-*Nathan pega sua concertina de fogo e complementa mais ainda a melodia*

-O que está acontecendo?

-*Thiago pega seu banjo lendário e completa a banda de piratas naquele navio*

-Yo-Ho!

-Uhuuu! Essa música... eu lembro... tão nostálgica! – Dizia Thiago.

-Eu só quero saber por qual motivo o Cookie está com uma roupa lendária! Ele não roubou a roupa do Thiago, ele ainda está, como?

-Capitão, você provavelmente vai ficar muito bravo, mas eu sou um pirata lendário faz anos. Eu não sou um novo pirata, sou já um experiente, como o Thiago. Na vez que eu te conheci, antes de te encontrar, eu tirei minha roupa lendária e coloquei a minha primeira roupa, para parecer um pirata novo... eu já fiz isso com outros piratas mas eles sempre me ameaçavam, e quando eles faziam isso, eu matava eles e afundava o barco deles. Eles não voltaram nunca mais, e provavelmente, o Ferry Man não aceitou que eles voltassem para o mundo normal. Realmente, o Vinik é um iniciante, mas eu não. Ele é meu companheiro de equipe. Enfim, você foi o primeiro pirata que não me ameaçou nem demonstrou que queria realmente me matar, eu não queria ser um "novato" pra sempre e fingir isso, então, a melhor forma é falar ou demonstrar que eu não sou um "novato", certo, Capitão? Não me coloque na prisão ou algo desse tipo, eu quero paz, aliás, eu gosto muito de você e da nossa tripulação aqui.

-Caramba... eu não sabia! Tocando Primeira Viagem né, Cookie?

-Exatamente...

-Estamos chegando em uma ilha! Uma ilha grande e cheia de rochas! – Anunciava Bent em cima do mastro com a sua Luneta.

-Certo, Bent!

-Levantando as velas o mais rápido possível, e quando tiver numa posição considerável, baixem a âncora! Agora, Piratas!

-Essa ilha é Sunken Grove! Tomem cuidado, pois há muitos esqueletos vivendo nessa ilha, e capitães esqueletos também, muito perigosos! Todos andem em grupo! – Dizia Esteban.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora