Capítulo 17 - A Missão de Athena

6 0 0
                                    

-Vamos vende-la! – Dizia Esteban.

Eles chegam na cabana da Ordem das Almas e são recebidas pela Caçadora de Tesouros Amaldiçoados, Izzy.

-Olá piratas, como vão? – Perguntava Izzy com gentileza e uma voz suave.

-Vamos bem, acabamos de matar um capitão esqueleto, não fizemos nenhuma missão, só encontramos aleatoriamente em Sunken Grove! – Dizia Cookie.

-Hm, me dê essa caveira, por favor!

-Sim, Senhora!

-Eu não sou uma senhora, mas tudo bem...

-Eu posso sentir essa energia, sim, sim, sim, Capitão Leaky! – Dizia ela com os olhos fechados.

-Capitão Leaky? Aquele fracote sem vergonha! – Dizia Thiago.

-Você conhece ele?

-Sim, conheço, pelas lendas! – Dizia Thiago orgulhoso.

-Eu nunca ouvi falar, e olha, que sou um pirata "velho". – Dizia Pedro.

-Essa é para os mais antigos, Pedro! – Dizia Thiago.

-Ah, Thiago... – Dizia Esteban.

-Ah, Hm, Oh, então, tchau, Izzy! – Dizia Thiago se direcionando para fora da cabana.

-Pedro, Esteban e Cookie, venham aqui! – Sussurrava baixinho, Thiago.

-Certo! – Sussurravam eles.

Eles vão para fora da barraca e:

-Bom... eu estava pensando aqui em uma coisa, preciso das suas opiniões! – Dizia ele.

-O quê?

-Então... que tal fazermos uma missão de Fortuna de Athena? Ganhar bastante ouro e dobrões, e reputação! – Dizia ela com um olhar de "aventureiro".

-Eu já fiz uma, demorou 1 mês para fazermos todas as missões! – Dizia Esteban.

-Eu estava com ele... Ele, eu, O Soled e o Piva... aquele pirata lendário... ele nos abandonou...

-Opa, quem é piva?

-Te conto depois... ou nunca te contarei.. – Dizia Esteban arrogante e ignorante.

-Certo, Es-Te-Ban! – Dizia Thiago muito bravo olhando para os olhos de Esteban!

-O que foi, Idiota? – Dizia Esteban seriamente, mas com muita raiva dele.

-Me conte logo! AGORA! – Gritava Thiago.

Palms, Bent,Nathan e Cookie. ficam olhando a "briga":

-Isso é coisa nossa! Nós não vamos contar! – Dizia Esteban.

-Nossa? Então, podem contar!

-Nossa se referindo a mim e Pedro, não a você e o resto da nossa tripulação! – Dizia Esteban quase explodindo de raiva.

-Ahh, está bravinho? Fofinho! – brinca Thiago.

-Que fofinho! Fica mais bravinho! Vai! Ahh! Vai chorar é? – Provocava mais ainda, Thiago.

-AH! CALA A SUA BOCA, SEU IMBECIL! BATE A CABEÇA NO BARCO E MORRE! – dizia Esteban já explodindo de raiva.

-VAI TOMAR RABADA DA SEREIA, INFELIZ DO CARAMBA! – Xinga para Thiago, Esteban.

-O PIVA ERA UM PIRATA LENDÁRIO QUE NOS AJUDAVA NAS MISSÕES LENDÁRIAS, MAS, ELE NOS ABANDONOU POR UM MOTIVO MISTERIOSO! É ISSO, THI-A-GO! – Dizia Esteban.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora