Capítulo 21 - Algo que ninguém esperava...

4 0 0
                                    

Todos dormem e acordam no dia seguinte, com o tempo nublado.

-STRUMMM! – Som do Raio, um Trovão muito alto.

-Ah! – Gritava todos de susto.

-Pelo visto, está vindo uma tempestade! – Dizia Nathan com um tom de hipótese.

-Eu vou ver o tempo lá fora! – Dizia Thiago.

-Está tendo uma tempestade lá para o Oeste! – Dizia ele lá fora, com sua bússola.

-A gente poderia navegar apenas para o Leste, então! – Dizia Pedro.

-Sim!

-Bom, a gente não tem nada para fazer, então, vamos para o Oeste sem rumo!

-Então, vamos chegar em The Ancient Isles, certo?

-Sim...

-E o que vamos fazer lá?

-Bom, a gente pode fazer uma missão de alguma companhia né? – Perguntava Cookie.

-É... – Dizia Pedro.

-Tipo, Ordem das Almas? – Perguntava Thiago ainda na dúvida.

-Pode ser, você pode pegar uma missão aí, já que você é lendário e as missões são mais difíceis.

-É... pode ser... As missões são difíceis, mas valem muito ouro, hahaha! – Dizia Thiago.

-Tudo bem! Vamos lá! – Dizia Pedro.

Eles saem da Taberna e vão para The Ancient Isles, no caminho até lá:

-Eu estou achando que essa tempestade está vindo para cá! – Dizia Bent.

-Eu também acho! – Dizia Esteban.

Eles ouvem um barulho muito alto vindo de algum lugar. Não era um raio, ou um trovão, era algo irreconhecível:

-Acho que conheço esse som... – Dizia Thiago.

-Eu estou com medo! – Dizia Bent se segurando em Pedro.

Pedro fica envergonhado:

-TODOS! FIQUEM NOS CANHÕES! PEGUE BOLAS DE CANHÃO E PEGUEM ARMAMENTOS! FIQUEM ATENTOS! – Ordenava Esteban.

-Certo! – Dizia todos.

O barulho soa novamente, junto com um rugido, parecido com um de leão. O mar fica preto e soa mais um rugido:

-O MAR FICOU PRETO! – Gritava Thiago desesperado.

-Está parecendo o The Wilds, só que mais escuro ainda! – Diz Nathan.

Um rugido soa pela última vez, logo depois de alguns segundos, aparecem tentáculos por todo lado do navio:

-É O... KRAKEN! – Grita Pedro.

-NÓS VAMOS MORRER! – Gritava desesperado, Bent.

-TODOS EM SEUS CANHÕES! ATIREM! – Ordenava o Capitão Pedro.

Eles atiram em vários tentáculos e os tentáculos enfraquecem, mas ainda, não derrotaram o Kraken. Eles continuam a atirar, mas o Kraken dá uma "abraçada" no barco.

-CUIDADO! NÃO CHEGUEM PERTO DESSE TENTÁCULO AQUI! ELE SOLTA UM LÍQUIDO PRETO HORRÍVEL E QUE PODE SER MUITO GRAVE! PEGUEM SUAS ARMAS E ATIRAM NELE! – Dizia Pedro.

Esteban pega sua sniper junto com Thiago e atiram nos tentáculos:

-Pelo menos, você é bom de mira, né? – Dizia Esteban, um pouco irônico.

-É... faz tempo que eu não atiro de sniper, mas vou começar a usar mais... – Dizia Thiago sério.

Pedro pega sua pistola junto com Palms e Cookie:

-ATIREM!

-Sim! – Gritava Cookie e Palms.

-PELO VINIK! – Gritava determinado Bent batendo com a Espada em seus tentáculos.

-PELO VINIK! – Gritava todos.

Com tanta dor, o tentáculo enfraqueceu e desceu para os mares:

-UM TENTÁCULO JÁ FOI!

-Capitão, o nosso barco está cheio de buracos! – Dizia Bent.

-Então, concerte-os! Nathan, Thiago e Palms, vão consertar o barco, agora!

-Eu só vou se tiver o Cookie junto comigo, ele é meu amigão! – Dizia Palms.

-Ah, tudo bem, então, Nathan, Thiago, Palms e Cookie, vão consertar o barco, Agora! – Ordenava Pedro.

-Esses dois... – Dizia Pedro sozinho rindo.

Eles continuam atirando nos tentáculos. Todos os tentáculos, depois de um tempo, descem para o mar abaixo. Um grito fino soa e o mar fica normal novamente.

-YO-HO! DERROTAMOS O KRAKEN! BOM TRABALHO A TODOS! – Dizia Pedro.

-Bom, e agora, o que vamos fazer lá em The Shores of Plenty?

-Podemos procurar alguns piratas né? – Perguntava Pedro.

-É, pode ser, mas pode ser um pouco entediante! Pode ser uma missão de Ordem das Almas? – Dizia Thiago.

-Certo, pode ser, você pega a missão e coloca pra gente fazer! – Dizia Esteban.

Eles partem para Sanctuary Outpost em The Shores of Plenty

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora