Brigas e discussões

269 30 0
                                    

*Josh*

Mal dormi durante o tempo que passei na casa de Noah, com medo do que aconteceria caso me entregasse as profundezas do sono.

Porém nada dura para sempre, principalmente a insônia, acabei por abandonar o olhar aberto e os fechei só para acordar de manhã da pior maneira possível.

Sendo sufocado.

Alguém estava com as mãos envolta do meu pescoço impossibilitando a passagem do oxigênio, me engasguei por um momento com o próprio seco da garganta tentando a todo custo procurar o que respirar.

Abri os olhos encontrando olhos vermelhos tão profundos que os pelos do meu corpo se arrepiaram, os cabelos lisos loiros desciam como cascata pelo ombro e vinham até a cintura e sua beleza era incrível.

Sendo a única escolha visível à empurrei com o joelho com o pouco de energia que restava, ela caiu na cama com baque surdo me fazendo urgentemente sugar o ar e me levantar me preparando para o que ela faria a seguir - e fiz bem em fazer isso - ela avançou novamente em mim tentando alcançar o pescoço. As garras expostas denunciava que não estava brincando quanto as suas intenções.

Desviei por pouco só para ser acertado com um chute nas costelas e perder o ar do pulmão, o sorriso vitorioso nos lábios avermelhados mostrando sua satisfaça em me ver perder o ar, desviei do ataque seguinte respirando com dificuldade pelas costelas acertadas. Peguei o primeiro objeto que vi pela frente e o joguei contra ela.

Uma distração para ganhar tempo o suficiente para correr, minha professora de dança dizia que sempre temos que reconhecer a luta que ganharemos e a que perderemos para poder evitar uma derrota terrível, nesse caso uma morte terrível.

Quando cheguei as escadas ela saltou em cima de mim fazendo ambos rolarem escadas a baixo, meu corpo e possívelmente o dela estralaram pelos ossos que foram trincados, isso seria um problema para mim, mas não para ela que tem regeneração avançada.

Ela veio pra cima de mim novamente e eu como estava em péssimas condições não tive como reagir - que fim humilhante - Não pensei direito quando uma voz familiar soou no andar de cima mais preciso no topo das escadas.

Jack: Mãe!! O que está fazendo? Larga ele agora!! Senão chamarei tio Noah é você não vai gostar do resultado.

O olhei incrédulo, aquele demônio disfarçado de mulher era a mãe dele? Ô tom de cabelo era igual e pior é que ela tinha as mesmas expressões faciais que o vampirinho.

????: Volte para o quarto AGORA.

O olhei com raiva, mesmo não a conhecendo direito já sabia que era uma péssima mãe, ao invés de tentar acalmar o filho que estava nervoso e tenso pela cena que acabara de testemunhar, ela fez o inverso tentando deixar o filho mais nervoso do que já está.

???: Catarina!! Pare com essa confusão já.

Olhei para a porta de entrada que não vi estar aberta que agora saia um homem uma versão mais velha de Jack - possívelmente seu pai - com um terno azulado e feições totalmente medonhas, se tivesse na pele da tal Catarina me abaixaria e tentaria a todo custo pedir perdão.

Catarina: Primeiro meu filho! Agora você isaac? Faça me o favor de deixar eu acabar com esse puto humano.

O ódio remoeu a face de Jack quando sua "mãe" terminou de falar, ele realmente não a considerava sua mãe.

Senti um tapa com força no lado esquerdo do rosto que facilmente ficaria uma marca vermelha, alcancei o chão com o impacto e vi a visão escurecer pouco a pouco.

Noah: Catarina, o que eu avisei a você de voltar a minha residência sem permissão? Desde o último atentado seu em que Jack ficou extremamente machucado você foi proibida de voltar sem um acompanhamento responsável.

Bem, isso explica o por que de não a ter visto nos dias que estive aqui, com uma mãe...... se pode chamar isso de mãe pode ser tão cruel? A ponto de machucar o próprio filho? Fiz esforço para olhar para o lado onde a voz vinha que era ao lado de Jack na escada.

Nô estava praticamente saindo fumaça dos ouvidos e seu olhar transmitia o ódio pela mulher que estava na minha frente com a mão erguida pronta para dar outro tapa ou até mesmo soco.

Catarina: Cometeu um erro ao marcar essa coisa, um ser tão desprezível como ele só trará azar.

Não esperou mais palavras de nô só simplesmente saiu andando com um sorriso maldoso nos lábios prova viva que a briga não cessaria agora. Mordi os lábios ao me sentar no chão gelado e manchando com algumas gotas de sangue que saíram da minha boca machucada.

Noah: isaac chame alguém para cuidar dos machucados de Josh e Jack vai para o quarto, enquanto isso levarei meu marcado para o quarto para esperar os curativos.

Fechei os olhos ao sentir uma pontada vinda de uma das costelas isso levaria trabalho para se curar, não pude resistir a sensação de conforto quando os braços frios de nô me contornaram levando-me para meu quarto.

Alcancei o sono logo em seguida sem sentir ou ouvir mais nada, só assistir de olhos fechados aos sonhos malucos que tinha......



****

Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora