Um sonho confuso

356 21 1
                                    

S/n: Eu pedir a fome Kelly, podemos ir pra casa?
Kelly: Claro, vou pagar a conta - ela se levanta e vai até o caixa, paga a conta e volta até a mesa - vamos.

Me levantei e andamos em direção a saída, durante o caminho até minha casa eu fui conversando com Kelly ela está muito brava com tudo que tá acontecendo, eu já tentei de tudo pra me livrar dele mais é impossível já tentei explicar de todas as formas possíveis a Kelly que isso é impossível mais ela não se contenta com essa resposta.

Kelly: Está entregue, bons estudos amiga.
S/n: Obrigada Kelly.

Pego minhas chaves e abro a porta.

S/n: Achei que tinha deixado as luzes acesas

Ligo a luz da sala e ando ate a cozinha ligando a luz de la também.

S/n: Preciso fazer compras amanhã depois da aula.

Subo até meu quarto para estuda o máximo que eu consegui, quando abri a porta o nosso "ritual" estava no chão ainda, a única diferença é que as velas estavam acesas eu jurei que elas tinham apagado com aquele vento todo, enfim, arrumei tudo jogando todas aquelas coisas no lixo da cozinha voltei até meu quarto peguei alguns livros e me sentei na cama para estudar o conteúdo da prova.

Por diversas vezes eu senti aquele mesmo frio gélido passando pelo meu rosto e até mesmo entre minhas pernas, tá tudo muito estranho mais deve ser o vento que vem de fora do quarto, não deve ser nada de mais. Algumas horas se passaram já era de madrugada eu já tinha estudado tudo que eu consegui no minino de tempo possível.

S/n: Preciso dormir. - pego os livros e coloco sobre a cômoda do lado da minha cama. - Tomara que eu lembre de tudo isso na hora da prova.

Me deitei confortávelmente na cama e logo cai no sono de tão cansada que eu estava.

Narradora e sonho de s/n on:

A garota estava em uma linda casa no campo ela nunca tinha ido até aquele lugar era tudo muito novo pra ela, como uma boa curiosa que é, s/n entrou na casa e se deparou com uma escadaria de madeira com lindos corrimões de prata que brilhavam com a luz de um lustre no teto tudo aquilo era deslumbrante.

S/n se sentiu estranhamente atraída por uma luz no final da escada e resolveu subir até lá, chegando no final da escada tinha duas grandes portas de madeira branca e uma parte da porta estava entre aberta o que lhe causou curiosidade de ver isso que tinha la dentro, então a garota andou até a porta colocando apenas a cabeça para dentro, na intenção de olhar o que havia ali.

S/n se sentiu estranhamente atraída por uma luz no final da escada e resolveu subir até lá, chegando no final da escada tinha duas grandes portas de madeira branca e uma parte da porta estava entre aberta o que lhe causou curiosidade de ver isso q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Tem alguém aqui?

A garota pergunta enquanto entra no quarto,ela anda até o meio do quarto e começa a olhar ao redor aquele quarto era como um Castelo de tão perfeito e aconchegante, tudo aquilo prendia a atenção dela era tudo tão perfeito,enquanto ela explorava o quarto aquel frio gélido voltou a atormenta a garota.

Akuma no sekkusu +18Onde histórias criam vida. Descubra agora