Dia Turbulento

241 26 176
                                    

Um dia como qualquer outro, me acordo e fico pensando o que eu irei fazer, olho prós lados e me levanto lentamente da cama, sentada na cama começo a refletir o quão eu sou sozinha e lembrei que ontem o professor falou que vinham 3 novatos na minha sala e que dois deles são bem impulsivos.

Mas isso não importa só irei fazer o que eu sempre faço, nada, ser sozinha é um saco, se eles forem legais eu irei fazer amizade com ambos.

Saio do meu quarto coçando meu olho e sem querer me esbarro no meu pai, ele é enorme tem quase dois metros, é um cara muito gentil e paciente.

— Bom dia princesa, dormiu bem?- ele pergunta dando um beijo na minha cabeça e logo depois me abraçando.

— Sim dormi bem obrigada, aliás o senhor dormiu bem?- caminho pro banheiro

— Sim princesa dormi bem. Melhor se apressar pode se atrasar pro colégio.

Tomei um bom banho, vesti meu uniforme horrível e arrumei meus cabelos brancos no banheiro mesmo. Caminhei pra mesa e tomei aquele café com pão e manteiga, minha mãe sempre com sorriso no rosto me perguntou.

— Você tá calada hoje não é?

— Sempre fui. - falo sorrindo e de boca cheia.

— E sempre foi mal educada?- minha mãe fala arregalando os olhos e cruzando os braços.

— Foi mal coroa, vou pro colégio logo se não eu me atraso hahaha.- me levanto pegando minhas coisas e indo em direção a porta.

Ambos acenam pra mim se despedindo, logo estava caminhando até o colégio, como sempre pensando em coisas aleatórias, fui interrompida me esbarrando em alguém sem querer.

— Oh meu deus desculpe-me te machuquei?- o garoto ruivo me pergunta com uma cara de preocupação.

— Na- não machucou, tá tudo bem!- sorrio fazendo um sinal de positivo com a mão

— Ah ainda bem, nossa que grosseria a minha, meu nome é Kakyoin Noriaki e o seu nome?- o ruivo fala estendendo sua mão como comprimento.

— Meu nome é S/n s/s, prazer em conhecer o homem que se esbarrou em mim.- eu estendo a mão comprimentando-o.

— Eu sou o novato do seu colégio, vamos juntos pra lá?- ele fala com um sorriso bem contagiante.

— Sim vamos!- sorrio caminhando, achei aquele cara bem legal, será que consigo fazer um novo amigo?

— Só um minuto eu preciso esperar meu amigo ele está ali vindo.- ele aponta pro amigo dele.

Caralho o amigo dele é enorme, era do tamanho do meu pai, mas o contrário do Kakyoin esse amigo dele tinha uma cara de cu emburrado, devo confessar que os dois eram gatinhos, ele chega perto de mim olhando pra baixo e pergunta.

— Quem é essa daí?- o mesmo fala apontando pra mim.

— Essa é a S/n Jotaro, ela estuda na nossa mesma escola.- Kakyoin diz caminhando em direção ao portão do colégio.

— Tomara que não encha meu saco.- Jotaro fala caminhando também

— Aí tomara que VOCÊ não encha meu saco, cê acha que pode falar o que quiser de mim só porque é novato cê tá muito enganado.- falo no tom de autoridade e caminho mais rápido que eles entrando no colégio.

Kakyoin on:

— Eita maluco essa garota é bem corajosa hahaha.- eu fico rindo da situação tampando a minha boca pra não rir alto.

— Ela não sabe com quem está se metendo aquela vaga...- interrompi Jotaro

— JOTARO! Para com isso, cê mal conheceu ela e já tá chamando ela assim?- corro atrás dela até alcança-la

Chego do lado dela e sorrio, ela ainda estava brava, caramba os cabelos dela são tão lindos até a feição brava, olho pra trás e vejo Jotaro dando cotoco com as duas mãos, eu devolvo o mesmo gesto.

— Vai se foder.- falo sem sair som da minha boca

— Você quer saber qual é sua sala? É por esse motivo que está do meu lado?- S/n para de caminhar e cruza os braços.

— Dois motivos no caso, um! Pra saber qual é a sala do 2° ano, dois! Quero fazer amizades e vou começar com você.- sorrio apertando levemente a bochecha dela.

— Yare Yare daze...- Jotaro fala passando por nós dois, o que ele tem na cabeça?

— Ok vamos ruivinho e o ogro vou mostrar sua sala, é a minha sala.- S/n caminha até a sala.

Ela já nos deu apelido hahaha gostei do meu, já o Jotaro, tá mais puto do que nunca. Uma nova amiga isso é muito bom, voltei pro colégio, depois de tudo que aconteceu, o lance de ir pro Egito lutar contra o Dio e salvar a mãe do Jotaro acabou comigo.

Kakyoin off

Nós três entramos na sala sentamos, Jotaro atrás de mim e Kakyoin na frente, tá isso foi muito errado, deixa pra lá, as vezes penso em coisas que eu não quero. Após o professor entrar eu estava escrevendo e sentindo o Jotaro era estranho parecia que ele estava sempre de olho em mim, olho pro lado e vejo algumas garotas engolindo o Jotaro no olhar, eu quase dei uma gargalhada naquela hora foi bem engraçado.

— Quê que você tá rindo anã?- ele fala murmurando.

— Nada ogro...- não tenho medo da morte.

— ALUNOS! Trabalho surpresa! Hoje eu quero que vocês me mostrem em trabalho escrito no caderno sobre culturas de outros países, grupo ok? No máximo quatro pessoas.

— Yare Yare daze, mal cheguei já vai ter essa merda de trabalho.- Jotaro fala abaixando seu boné

— S/n? Vamos Jotaro?- Kakyoin se vira e chama nós pra fazer o trabalho.

— Ok eu vou, você vai ogro?- olho pro Kakyoin sorrindo e ele sorri também.

—  Que inferno, vamos, não tem ninguém além de vocês dois babacas.- ele me encara com uma feição de raiva.

Conheci dois caras muito legais isso é bom? Talvez

Continua...

Oi pessoas decidi mudar esse final tomara que não tenha atrapalhado a experiência com a fanfic
•🌹•
Ignorem quaisquer erros ortográficos.


[Em Pausa] Uma nova vida Jotaro x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora