FINAL DE SEMANA COM O CHEFE

169 17 10
                                    

A semana era corrida, sem tempo pra nada, quem trabalha e faz faculdade sabe.

O clima era muito bom e tranquilo nessa época, sem preocupações, vivemos uma época em que ninguém se preocupava com política, doenças  comida etc... a impressão que tenho é de ter vivido uma época que não voltaremos a ver tão cedo. (Desabafo)

Eu e Romeu nos estranhamos muito, passamos a brigar por tudo, tudo mesmo. Parecia um casal recém casados. Kkk...

A gente morava, estudava e trabalhava junto, cês tem noção? ☠

Eu me sentia sufocado, acredito que ele também. Não é puxando a sardinha pro meu lado, mas eu sou do tipo que cuida das coisas que precisam ser feitas. Ou seja, lavar roupa, arrumar a casa, fazer comida, lavar louça etc... e ele não fazia e nem queria fazer.

Isso, pra quem divide AP é muito ruim e desgastante,  pq eu não era mãe e nem empregada de ninguém. E ele não fazia, então sempre dava briga e eu acabava fazendo pq não iria viver em um chiqueiro, né?

Bom, O chefe convidou Romeu mais uma vez, e eu disse que só iria se levassemos algumas "amigas" e ele disse q só iria se eu fosse.

Apenas uma "amiga" aceitou sair, então o chefe foi pegar ela e nos pegou logo em seguida. Fomos pra um barzinho próximo ao nosso AP, mal começamos a beber e o chefe já foi dando em cima da menina e fez um convite inusitado:

CHEFE: vamos pra outro lugar?🔞

Éramos 3 homens e 1 mulher. 👀

Ela aceitou sem nem pestanejar.

Eu dei um gole profundo na minha cerveja e enchi o copo novamente, e já fui chamando o garçon pra pedir outra.

Assim que o garçon chegou, pedi outra e o chefe pediu pra encerrar a conta. 😰

Romeu todo soltinho só incentivava, eu fingia naturalidade. E só pensava em beber.

Pedi mais duas latinhas de cerveja e levei.

Passamos em uma farmácia no caminho e compramos preservativos.

Ao chegar no *otel eles já foram se soltando e eu continuei bebendo, não estava acreditando na situação.  Kkk

O chefe foi o primeiro a se jogar na menina lá,  ele parecia saber muito bem o que estava fazendo (mas é gay assumido e não imaginava ver isso) ver assim de perto foi muito estranho. Mas me ajudou a entender que eu não ia deixar de gostar de mulher pq também gostava de homem.

Mas eu só observava e bebia. Romeu olhava pra mim e sorria, tirando sarro de mim e foi logo em seguida pra cima dela.

Quando chegou minha vez, eu já estava mais solto e tomado todas as cervejas. Agora vamos!

Modéstia parte, ela disse: agora sim! 🤷🏻‍♂️ foi constrangedor pra os outros ouvir isso, (não façam isso) entendedores entenderão. 😝

Eu bem entretido lá com ela, e vejo ela olhando pro lado, quando eu olho na mesma direção,  está Romeu atracado aos beijos e amassos com o chefe.

Minha reação foi só de virar o rosto dela pra mim e fazer ela voltar pra nós.  Kkkk

Daqui a pouco, estavam os 4 em cima da cama, todos se chupando, até que o chefe pegou na minha ro** e disse: posso? Eu: só vai!

Aí a coisa ficou mais 🔥  foi uma chupada completamente diferente,  parecia que eu nunca tinha sido chupado de verdade,  juro!!!!

O clima melhorou, eu me soltei mais, e foi rol*da pra todo lado, mas não chupei ninguém e nem beijei eles.

Gozamos e fomos pro banho, lá mais uns pegas e casa.

Só rolou essa putaria uma vez, mas foi suficiente pra "marcar" o início dessa nova etapa.

Nessa época eu estava com 22 e Romeu 20, Estávamos solteiros e sem limites.

*********************************************

Boa leitura galeraaaaa, já passamos de 20k 🤯 nem acredito, vivam e experimentem a vida da melhor forma. Mas estejam sempre conscientes, usem camisinha e sejam responsáveis. É possível curtir com juízo e muito cuidado.  Bjz

O Filho do PastorOnde histórias criam vida. Descubra agora