Narrador - Point Of View
Rafaella respirou fundo ao descer do carro, finalmente estava em casa, no descanso do seu lar, merecia aquilo, precisava daquela paz.
Assim que a influencer adentrou pela porta e passou pra sala viu sua filha caçula sentada no sofá ao lado de Maria Clara, Stella estava aparentemente nervosa e preocupada.
— Mãe! - Stella ao se levantar rapidamente
Rafaella apenas abriu os braços para receber aquele carinho todo, sentia paz, um sossego, sentia que nada lhe faltava naquele momento, abraçou Stella com força assim como a garota fazia.
— Tudo bem? - Rafaella perguntou sem quebrar o contato
— Eu estava preocupada com você mãe, porquê não deixou que eu fosse? - Stella indagou - Queria ter te dado apoio!
Rafaella respirou fundo e se afastou vagamente da garota, a segurando pelos ombros, fez um carinho leve no rosto de Stella, encarando a cópia de seus olhos.
— Eu estou bem agora, só não estava preparada para passar por tantas emoções novamente, e quis te poupar de várias coisas também, mas você mesmo de longe sempre vai ser minha força para várias coisas! - Rafaella falou com ternura
— Eu te amo mãe! - Stella falou e sorriu
— Eu te amo demais meu amor, mais do que você possa imaginar! - Rafaella respondeu e sorriu da mesma forma
— E eu não ganho um abraço também?
A voz de Gizelly se fez presente atrás das duas, Noah também estava ao seu lado com cara de sono, Stella se soltou de Rafaella e pulou no colo de Gizelly lhe abraçando da mesma forma.
— Saudades mãe! - Stella falou
— Eu também senti meu amor, eu também senti! - Gizelly respondeu e suspirou - Tudo bem?
— Sim! - Stella respondeu
Rafaella viu que Maria Clara estava sentada no sofá aquele tempo todo absolutamente calada porém com um semblante leve no rosto.
— Tudo bem Clara? - Rafaella perguntou
— Oi tia Rafaella... - Clara se levantou - Eu estou bem, e a senhora?
— Estou bem na medida do possível! - Rafaella respondeu
— Eu sinto muito pela sua perda, de verdade, se tiver algo que eu possa fazer, é só falar... - Clara falou
— Obrigada de verdade, mas sei que você já fez muito só de acompanhar a Stella esses dias!
Rafaella respondeu e sorriu, fazendo Maria Clara sorrir de volta, a influencer queria saber, tinha a necessidade de saber sobre o que estava rolando entre as duas.
— Bom, eu vou subir e tomar um banho, estou com meu corpo moído e com sono!
Gizelly disse e pegou sua mochila e a mala de Rafaella para levar ao quarto.
— Eu também vou amor, você poderia fazer o mesmo filho, descansar um pouco! - Rafaella falou
— Vou fazer isso mãe! - Noah respondeu e bocejou
Gizelly subiu as escadas e Rafaella foi logo atrás, Noah se jogou no sofá e fechou os olhos.
— Como foi lá? - Stella perguntou
— Longa história... - Noah respondeu
— A gente tem tempo, agora conta!
Stella falou e se sentou no sofá ao lado de Maria Clara que também estava curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...