One-shot Killugon
— AGORA KILLUA!O grito de Gon saiu abafado. Ele continuava a ser arrastado pelo porco grandão numa velocidade incrível.
"Um pouco mais perto."
O Freecss batia em árvores, pedras, em outros animais e mesmo assim não soltava a vara de pescar. Ambos se questionavam como o porco não estava cansado ainda...
Gon, que passou por diversos treinos nos últimos dois anos, se sentia péssimo, só sua imensa determinação o guiava.
"Só um pouquinho e...agora!"
Killua Zoldyck se jogou da árvore no momento em que o porco passou por ele, montando-o em seguida.
E o animal ficou mordido da vida, tentando ao máximo derrubar o albino enquanto fazia questão de jogar Gon de encontro aos obstáculos.
Afinal ele é um porco inteligente.
— ÓINC, ÓINC, ÓINC!!!
— UHUUU!!!
— AAAH!!!
Os três possuíam sensações diferentes.
Enquanto Killua se sentia como um pião num rodeio, tentando passar o maior tempo possível montado num porco, Gon e o porco estavam cheios de desespero, principalmente Gon, todo machucado o coitado. Ele até poderia se divertir se não tivesse que desviar, e falhando, dos obstáculos impostos pelo animal.
— KILLUA! - Uma folha cumprida bateu em rosto. - AÍ, AÍ! KILLUA, FAZ ALGUMA COISA!!!
O animal tinha aumentado a velocidade. Estavam se aproximando da casa de tia Mito e o problema principal era as roupas limpinhas e branquinhas que estavam estendidas nas cordas.
E Gon, Killua e o porco estavam cobertos de lama!
— OK! SE SEGURA!!! - O albino puxou as orelhas rosadinhas do porco com forçar, Gon colocou força nas pernas para diminuir as chances de marcarem de marrom as roupas lá na frente.
Mas como as vezes o mundo conspira contra eles, o porco tropeçou numa pedra e deu um tipo de mortal muito louco, jogando os dois meninos para cima.
— AAAAAHHHHH!!!!
Plaft!
Pronto! Roupas para serem lavadas novamente!
Tia Mito, que estava preparando o almoço, ouviu os gritos e saiu assustada de dentro da casa, toda trêmula e preocupada.
— Meninos! - um suspiro de alívio deixou seus lábios. — E-Eu ouviu! Ouvi gritos e juro ter ouvido um porco gritar também!
Os dois hunters se entreolharam.
"Ela não percebeu! Temos uma chance!" Os olhos do albino eram muito explícitos.
Mas esse pensamento durou pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recíproco
FanfictionGon, Killua e Alluka estavam passando um tempo na Ilha da Baleia, onde declarações pouco preparadas aconteceram. "E ali os dois ficaram, comendo doces e conversando coisas que apenas melhores amigos podem conversar. As altas gargalhadas estavam repl...