No meio da noite, Sakura acordou quente
Ao abrir os olhos, sentia sua garganta seca, seu corpo em chamas e seu coração acelerado - olha suas mãos e as vê trêmulas. Sua respiração se encontrava nitidamente ofegante e ela enxergava como se estivesse em crises de tontura
Ao olhar para o lado, vê seu ex mestre. Ele a observava em silêncio e possuía um olhar ambicioso da situação. Sakura tentava manter os pensamentos calmos, mas seu corpo simplesmente ignorava a razão. Estava suada.
Em uma aproximação de Kakashi, ela recua e ele para, contudo logo volta a se aproximar. Ele passa a mão no rosto dela - enxergava sua boca rosada, as bochechas coradas e seus olhos com dilatações nas pupilas. Passando a mão no cabelo dela, ele a vê fechar os olhos como se estivesse gostando desse carinho e desse modo, continuou.
Não se controlando mais, ele a abraça pondo-a sobre seu colo. Ela se assusta, mas seu corpo simplesmente retribuiu, esquecendo do cérebro. Mesmo odiando, seu corpo estava implorando para ser tocado. Kakashi a beija no pescoço deixando-a ainda mais corada
Sakura lutava contra seus desejos
- Kakashi... Não ... Não... Por favor...
- Nós dois queremos, não é?
Enquanto ele a apertava, Sakura sentia seus olhos lacrimejar... Seus pensamentos se voltaram para o rosto de Obito. Ela se sentia suja, se odiava por está tocando outro homem! Sentia seu coração doer. Em um ato de desespero, ela pega uma kunai presa a sua perna e sem pensar, penetra a lâmina em sua coxa! Kakashi se assusta com a cena e se afasta. Nesse momento, ele vê algo assustador: Sakura estava se machucando. Após tirar a lâmina da coxa, a penetrou no braço várias e várias vezes, fazendo o sangue escorrer. A dor estava trazendo-a de volta a si! Após parar e vê seus membros com sangue escorrendo, ela sai da barraca correndo e vomita próximo a uma árvore.
Ainda com a kunai coberta de sangue em sua mão, ela escuta os passos de kakashi se aproximando dela. Ela rapidamente se vira, apontando a lâmina contra a garganta dele!
- Por que fez isso?
- O que?
- Eu senti o cheiro! A flor! Sabia que ela é um afrodisíaco, né? Por que fez isso?
- Sakura... Eu só...
- Por favor, chega... Não fala nada! Eu não quero escutar mais!
- Eu não acho que ele seja bom pra você! Ele pode ser perigoso... E
- Perigoso? - ela lança um olhar sarcástico para ele - Um cara falando que outro é perigoso, quando na verdade usa um afrodisíaco em alguém só pra se satisfazer, sem levar em conta a opinião da pessoa... Não acha hipócrita da sua parte?
- Sakura...
- Chega! Não acaba com o resto de respeito que ainda tenho por você! Como meu ex professor e hokage! Eu não sei o que você e ele passaram no passado, mas entenda que eu estou com ele! - Ela faz uma pausa - Ele é seu amigo! Pelo visto só ele vê essa amizade, né?!
- Sakura... O Obito...
- Eu não vou falar! Ele te vê como uma pessoa incrível e eu não vou destruir essa imagem de você! Você foi o único que restou do antigo time 7 do Yondaime. - ela se afasta andando com dificuldade por causa dos machucados
- Deixa eu te ajudar. Você está sangrando!
- Eu sou médica. Me ajudo sozinha!
...
Após isso eles não se falaram mais. Arrumaram tudo e finalmente chegaram a vila da nuvem. O clima entre os dois estava pesado e Kakashi não sabia como agir. Ele sabia que mesmo se tentasse, não teria mais a amizade ou qualquer coisa de sua ex aluna
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanficSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...