— Família, cheguei! — Grito fechando a porta de casa, depois de mais uma seção de carinhos com o Yoon, resolvi voltar para casa, agora já são 22:04 da noite, significa que cheguei cedo. — Que caras são essas? — Pergunto vendo Jin e papai sentados no sofá, os dois sérios, não pode ser coisa boa, principalmente porque os dois sempre estão fazendo graça pela casa.— Sua mãe! — Papai fala com uma expressão preocupada agora, deixando a expressão séria de lado.
— O que aconteceu? Cadê a mamãe? — Pergunto preocupada, enquanto olho a sala inteira mas ela não estava ali.
— Simplesmente saiu. — Ok, eles estão assim por que ela saiu? Que drama.
— Gente ela só saiu, me deixou preocupada atoa. — Me sento no sofá no meio dos dois, colocando minhas pernas no colo do Jin.
— Folgada! — Reclama batendo na minha coxa.
— Sou mesmo! — Devolvo o tapa na coxa dele também. — Gostoso! — Sorrio apertando a coxa do mesmo.
— Sai, estranha. — Bate na minha mão, sentando no outro sofá.
— Delícia! — Provoco ele, aproveito e passo a língua nos lábios com um sorriso malicioso.
— Yuna! Está no cio? — Me olha incrédulo com minha ousadia.
— Não tenho isso... — Falo fazendo cara de chateada.
— Opa pode parar, modo Fiona não. — Me olha gargalhando alto, alto até demais.
— E você desativa o modo bagaceira. — Cruzo os braços rindo da cara do mesmo.
— Como é que é, Fiona? — Para de rir vindo na minha direção.
— Pai, olha ele aqui, ele está gritando comigo, me chamou de feia e tudo. — Vou para trás do papai que estava sentado olhando para o nada. — Pai? — Chamo mais uma vez.
— Hum? Me chamou? — Pergunta confuso saindo de seus devaneios.
— Tá bom, o que aconteceu? — Pergunto arrumando minha postura. — Espera Jin, já, já faço você levar um puxão de orelha.
— Estou preocupado com sua mãe. — Suspira, passando a mão no rosto.
— Mas por que? Você não falou que ela saiu? Se preocupar para que? — Olho para ele totalmente confusa, se ela só saiu para que se preocupar?
— Brigamos, quando fomos para a empresa ela ficou nervosa porque uma mulher estava claramente dando em cima de mim e eu não percebi, dizendo ela.
— E essa tal mulher é a Bae? — Pergunto só para confirmar, já saquei essa história toda, sou craque rapaz.
— Sim, como sabe? — Me olha com a sombrancelha franzida.
— Bom, ela já tinha reclamado dessa mulher para mim antes de vocês saírem, e o que tem de mal ela ter saído? — Pergunto já sabendo as resposta.
— Sua mãe quando está brava faz coisas sem pensar, aí quando estávamos discutindo o Jimin passou aqui para pegar umas coisas dele e logo depois saiu dizendo que ia para uma festa, ela grudou no rapaz e foi junto. — Diz me deixando em um transe, espera minha mãe saiu com o Jimin? O safado do Park Jimin? Ok isso não vai dar coisa boa, ah mais não vai dar mesmo.
— Já imaginou se ela fica com o Jimin? — Jin fala do nada, fazendo eu e papai olhar para ele no mesmo segundo.
— Jin! Não piora a situação. — Olho para papai que estava com uma expressão de desespero no rosto.
— O que? Só falei o que os dois provavelmente estão pensando. — Da de ombros.
— Vai ver quem é na porta. — Falo assim que escuto alguém tocar a campainha. — Pai, você sabe que o Jin só estava brincando né, o Jimin é meu melhor amigo, quase irmão e filho de vocês, não imagino ele e a mamãe juntos. — Falo tentando passar confiança para ele, que parece funcionar já que suavisa a expressão de desespero.
— Yuna, seu namorado! — Jin grita se sentando no sofá novamente.
— Jin, eu estou bem aqui, e não tenho namorado. — Olho para porta vendo Yoon ali todo arrumado já, nem parece aquele safado de algumas horas atrás.
— Oi amor, cheguei em uma hora ruim? — Me levanto indo até ele o agarrando pelo pescoço deixando um selinho em sua boca gostosinha.
— Claro que não, gostoso, só estamos esperando minha mãe chegar. — Falo puxando ele para o sofá junto comigo.
— Boa noite, senhor Kim. — Se curva em respeito, sentando ao meu lado.
— Boa noite Yoongi, por favor me chame só de Jeong.
— Ok Jeong, mais por que parecem tão preocupados? — Pergunta olhando nós três.
— Tive uma briga com Yerin e ela saiu nem sei para onde. — Explica, sorrindo gentil para Yoongi.
— Entendo, mas tenho certeza que logo vão se resolver. — Fala de uma maneira gentil e reconfortante, como eu amo esse homem. — Tem alguma coisa a mais não tem? — Pergunta após Jin, murmurar um talvez, acabo tacando uma almofada no mesmo.
— Bom, ter tem, mas tem haver com seu irmão. — Jin começa a falar, recebendo um olhar de desaprovação do papai. — O que? Ele vai saber mesmo.
— O que tem o Jimin? Aconteceu alguma coisa com ele? — Pergunta preocupado se levantando do sofá, seguro sua mão o fazendo se sentar novamente.
— Minha mãe saiu com ele.
— Como assim saiu com ele? — Franze a testa em confusão, afinal Jimin não costuma ficar com pessoas mais velhas, meu Deus, Yuna, o que você está dizendo?
— Quando estávamos brigando, Jimin, acabou aparecendo e quando ele foi embora dizendo que ia em uma festa, minha querida esposa grudou nele e foi junto. — Explica, checando o celular se não tinha nenhuma mensagem ou ligação.
— Admito que meu irmão é irresponsável as vezes, mas tenho certeza que ele não deixaria nada acontecer com sua esposa e muito menos ficaria com uma mulher casada. — Fala um pouco desconfortável com aquela situação.
— Sabemos Yoongi, conheço Jimin desde pequeno, confio nele totalmente, sei que ele deve estar cuidando de Yerin. — Papai sorri confortando ele.
— Isso, é que Jimin bêbado é pior que Yuna bêbada, provavelmente ele vai engravidar mais alguém. — Jin fala sem se importar com a presença de Yoongi.
— Jin, por favor cala a boca! — Falo irritada.
— Mas agora é sério, Yuna, imagina o Jimin como seu padrasto? Seu melhor amigo comendo sua mãe, ia ser muito louco. — Fala pensativo.
— Jin!!! — Gritamos os três juntos.
Parando para pensar ia ser horrível meu melhor amigo com minha mãe, ainda por cima os dois fazendo aquilo, credo! Melhor nem pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )
CasualeINCOMPLETA... talvez algum dia termine! Somos vizinhos, praticamente desde que eu nasci, sempre fui mais amiga do irmão dele, do que dele, na verdade, nunca nem falei com ele, mas como ele ainda não percebeu? eu falto secar ele de tanto olhar, nunc...