Exatamente como uma pirralha mimada, Ana saiu bufando, batendo os pés quando quase derrubei o bundão do Luke. Não fazia ideia do porque ela andar com ele. O cara é um idiota, não gosto nem um pouco do jeito que ele a olha, como se fosse algo dele... Chega dar medo! A festa estava bombando, várias garotas lindas, mas eu estava de olho em uma em especial. Minha amada vizinha. Ana estava estupidamente linda naquele vestido. Desde que a conheci, vi o quanto ela era linda. É claro, qualquer um que tivesse uma visão perfeita e sã consciência veria a beleza natural dela, natural e excessiva.
Era bem perceptível. Entretanto, não a suporto, ela mexe comigo de uma forma que me tira do sério e desperta o pior lado em mim. O ódio que sinto por ela me afeta tanto e era maior do que qualquer outra coisa, não deixava e não me permitia sentir nada mais além disso. Quando eu vejo... PAH, eu já falei alguma merda pra ela, por mais inocente que minha intenção seja. Simplesmente não me controlo quando o assunto era Ana e isso, ainda, era algo que não conseguia entender.
Amélia não pôde vir e eu iria tentar não ficar com ninguém... Só tentar, até porque é impossível resistir a mim. Vi que Kate me chamava até uma mesa perto do centro da festa, ela fazia gestos exagerados com as mãos e gritava algo que eu não conseguia ouvir por conta da barulheira da festa, música alta e muita gente conversando. Ao chegar lá, se encontrava Leila, Ethan, Ana, Elliot, Kate, é claro e... Perai Elliot.
— Elliot, não acredito primo está muito longe de casa, o que anda fazendo por essas bandas cara.
— Nos mudamos primo, logo te faremos uma visita, como está Tia Grace?
— Bem, vamos marcar algo lá em casa topa?
— Minha mãe já marcou com Tia Grace, deixa só meus pais voltarem de viajem, me mudei sozinho e eles chegam semana que vem.
— Vai ser ótimo rever todo mundo.
E claro também não poderia faltar o desnecessário, mais conhecido como Luke, o Ficante da Ana. Sentei ao lado de Ethan e de frente pra Ana, acenei pra ela e o que ela fez? Me ignorou e virou, abraçando o mais novo amorzinho. Ahhhh, ela não sabe o que tá fazendo! Não sabe com quem está mexendo!
— Bom, chamei vocês aqui, porque vocês são minhas pessoas, meus melhores amigos então... Queria apresentar Elliot. Elliot, esses são, Leila, Ethan, Ana e Luke e e claro seu primo você já conhece. — Nos apresentou muito rápido, gesticulando as mãos entre nós. Todos nos cumprimentamos.
— Bem que você falou que ele era lindo! — Ana disse um comentário totalmente malicioso e desnecessário. Ele corou e Kate confirmou. Revirei os olhos. Eu não podia perder a oportunidade!
— Viu? Falando isso na frente de seu namorado substituto, que feio, Anastásia! — Provoquei com um falso tom de reprovação apenas para irritá-la e receber aquele olhar furioso. Pelo menos, ela me olharia de algum jeito, já que, até agora, só fingia que eu não existia ou que não tivesse vindo. Deu certo. Ela me olhou com seus lindos olhos queimando de fúria e aquele nariz empinadinho, que quando ficava com ódio e prestes a explodir ou pular no meu pescoço, ele ficava vermelhinho na ponta.... Eu odiava quando ela me olhava daquele jeito... Era provocador e uma graça ao mesmo tempo, me atiçava e parecia me chamar para..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você
RomanceAnastásia Steele e Christian Grey passaram a ser vizinhos há pouco tempo, estudam na mesma escola e fazem o último ano da escola juntos. Eles tem uma certa implicância e "ódio" um pelo outro desde que se conheceram, mas isso muda com o passar do te...