CHAPTER THREE

4.4K 381 22
                                    

CAPÍTULO TRÊS
[O CEMITÉRIO]

"Freedom and of pleasure
Nothing ever lasts forever"
Everybody wants to rule the world, Tears for fears

Olivia estava ansiosa, ela não sabia como contar para John B que ele também tinha sido demitido por sua causa, no caminho até a casa de Kiara a loira permaneceu em silêncio, ainda fumando e dispersa em seus próprios pensamentos, quando chegaram el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia estava ansiosa, ela não sabia como contar para John B que ele também tinha sido demitido por sua causa, no caminho até a casa de Kiara a loira permaneceu em silêncio, ainda fumando e dispersa em seus próprios pensamentos, quando chegaram ela achou estranho o fato da morena não ter ido de primeira, mas no momento em que o Routledge saiu no carro para conversar com ela, logo entendeu que o garoto devia ter seguido um dos conselhos estúpidos de seu irmão gêmeo, JJ tinha um sério problema de achar que todas as garotas eram apaixonadas por seus amigos, e apesar de que em alguns casos isso era sim verdade, no fundo a Maybank sempre soube que aquele não era o caso de Kie, na cabeça levemente chamada dela, aquilo era sua intuição feminina.

Quando John B voltou para a Kombi acompanhado da garota, Liv soube que tinha que falar naquele momento, talvez fosse a maconha agindo em seu organismo e a deixando mais confiante, mas ela sentiu que aquele era o momento certo.

— John B - ela o chama jogando o cigarro fora e olhando para o garoto sentado ao seu lado dirigindo, em resposta ele diz um "hum" a olhando de canto - Fui demitida.

— Puta merda, eu sabia que não era uma boa ideia roubar equipamento dos Camerons - ele diz socando de leve o volante.

— Mas piora - inicia e o Routledge a olha preocupado - Ward disse que se não pode confiar em mim não pode confiar em você,já que bem foi você que me indicou pro trabalho, então você também foi demitido, sinto muito não queria que você perdesse o emprego, sei que era como estava sustentando o castelo - diz realmente preocupada o olhando.

— Ei Liv, a culpa não é sua, não se preocupa, nós vamos dar um jeito - fala pegando na mão dela e apertando de leve em forma de consolo, era a maneira dele de dizer que estava tudo bem, o moreno sabia o quando a loira se preocupava com ele, especialmente depois do desaparecimento do seu pai — Chegamos - diz estacionando o carro na frente do cemitério.

Eles então desceram do carro e entraram no local, estavam confusos do porque estavam ali, já que John B não tinha dado explicações, apenas tinha dito que seu pai realmente queria lhe dizer algo.

— O que a gente tá fazendo aqui John B? - A Maybank pergunta enquanto eles andavam entre os túmulos.

— Sabe quando a gente tenta se lembrar de uma música mas não sabe quem canta? - questiona e a garota assente — Sabe o Redfield eu tava cismado que era um lugar, mas não é um lugar é uma pessoa - diz parando em frente a uma lápide, a iluminando mostrando a palavra "Redfield"

— E olha só - fala JJ impressionado.

— Viram só, minha bisavó Olivia Redfield, era o nome de solteira - explica — Me ajudem aqui com essa porta.

CRUEL SUMMER, Sarah Cameron [Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora