No dia seguinte a caminho da escola Kali e Jamal discutiam sobre sobre as coisas que descobriram no dia anterior.
— Calma, vamos organizar o nosso raciocínio. — Declara Kali andando ao lado do garoto enquanto Ruby e Olivia caminhavam mais a frente. — Quais são as informações que nós temos até agora? — Questiona e ele saca o celular do bolso.
— A Abuelita contou que foram 250 mil dólares roubados, não 50 mil. — Pontua Jamal e ela o espera terminar de falar. — Existia um terceiro cara no grupo de amigos que possivelmente estava no roubo… — Mas Kali o interrompe.
— Mas a Rose já não disse que ele não participou do roubo? — Argumenta tentando descartar a informação.
— Disse, mas ela também disse que ele a mantinha fora de tudo isso, ou seja, é uma possibilidade. — Conclui ele e a garota concorda com a cabeça fazendo um sinal para ele continuar. — Ele pode ter sido quem enterrou o dinheiro. — Finaliza encarando a garota ao seu lado.
— Alguma coisa não se encaixa nessa história. — Questiona Kali quando ultrapassam os portões da escola. — Porque esse cara iria enterrar o dinheiro se ele poderia sumir já que os amigos estavam mortos? — Balbucia para si mesma.
— Nós vamos achar esse dinheiro Kali. — Jamal fala parando em frente a ela. — E vamos ser a dupla mais rica que Freeridge já viu. — E eles batem as mãos.
— Kali. — Diz uma voz atrás deles e ela se vira. — Tudo bem, cara? — Trevor comprimenta Jamal que acena com a cabeça. — Eu preciso falar com você rapidinho. — E se vira para a garota com uma mão na alça da mochila e outra no bolso.
— Claro! — Assente Kali e se vira para Jamal. — Depois a gente continua, pode ser? — E o garoto concorda com a cabeça e anda em direção a César que tinha acabado de entrar no pátio.
— Sobre o que você quer falar? — Pergunta Kali começando a andar em direção a uma das mesas de cimento do pátio.
— A treinadora achou melhor cancelar o treino de hoje, já que a polícia está rondando o bairro. — Diz o garoto enrolando e Kali apenas assente com a cabeça e se senta colocando a mochila em cima da mesa.
— Não vou fingir que estou feliz com isso porque vai ser uma mentira, já que o jogo é amanhã e nós praticamente só treinamos na segunda semana de aula depois em dias aleatórios, mas entendo. — Atesta ela e encara o garoto. — Mas você não me chamou aqui só para isso, já que poderia ter me enviado uma mensagem. Anda, o que aconteceu? — Adiciona curiosa.
— Por que você não me contou que é filha do J.C.? — Pergunta ele com um tom acusatório.
— Como você sabe quem é o meu pai? Aliás, porque eu teria que te contar isso? — Rebate Kali franzindo a testa e se afasta levemente do garoto.
— Não existem muitos Carter's nesse bairro então não foi difícil fazer as conexões. — Explica reparando que a postura da garota mudou quando ele tocou no assunto. — E eu gostaria de saber que estava me envolvendo com a filha de um traficante! Você tem ideia do peso que ele tem nas ruas? — Indaga olhando para a garota que fica desconfortável. — Até hoje nunca me envolvi em nada dessa merda de gangue e com certeza não vou começar agora. — Finaliza sendo fraco com a garota.
— Um: meu pai não liga para a minha vida amorosa, beleza? Eu sei me cuidar e ele confia em mim, dois: ele já saiu dessa merda a muito tempo. — Rebate ela soltando suspiro. — E na época eu não sabia que na sua família tinham Profetas. — Se levanta pegando a mochila da mesa e colocando nas costas. — Agora se você me dá licença, essa conversa já deu. — E tenta sair mas o garoto se coloca em sua frente, a fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]
FanficQuando uma talentosa líder de torcida se apaixona por um jogador de futebol americano não tão talentoso assim.