(Hey everyone!
Quero agradecer pelos votos e comentários que vocês têm deixado até aqui! O feedback de vocês é muito importante! 🧡⚠️ Lembrando que a fanfic se passa em torno de 2015, então coisas dessa época serão citadas no capítulo, tudo bem?
Boa leitura!
Bring it!)☆☆☆
Lize Rollins:
Monday Night Raw
Três semanas se passaram desde que Roman e eu começamos a namorar. Nosso relacionamento estava ótimo e cada dia que passava ele só melhorava.
Seth ainda não havia descoberto sobre o nosso namoro ou sobre Alice e Dean e isso era bom. Não seria nada fácil contar para ele, que suas duas irmãs estavam namorando os dois caras que ele mais odiava no mundo.
Eu estava decidida a contar logo para ele, só estava esperando o momento certo. E cheguei a conclusão, que o momento certo seria após o Hell in a Cell. Todos nós teríamos lutas muito importantes no evento e eu não queria tirar o foco de ninguém.
Eu me arrumava em meu camarim, pois teria uma luta importante naquela noite. Iria defender o Divas Championship contra alguém que havia acabado de chegar do NXT para o roster principal: Charlotte Flair.
Charlotte havia feito seu debut no Raw duas semanas atrás. Com ela, também vieram Sasha Banks e Becky Lynch. As três, junto com - pasmem - Stephanie McMahon, deram o início ao que chamaram de Divas Revolution, onde todas as lutadoras decidiram se impor dentro da empresa.
Eu estava feliz por aquilo, pois quando eu havia chegado no NXT e na WWE, muitas pessoas não davam a devida atenção a Divisão das Divas. E todas nós merecíamos atenção e reconhecimento no nosso trabalho. Eu dava tudo o que eu tinha e buscava alcançar todo o meu limite dentro do ringue e aquelas garotas do NXT, faziam o mesmo.
Por uma discussão envolvendo oportunidades e talento, Stephanie acabou gerando a formação de três trios.
O Team B.A.D, que já era formado por Naomi e Tamina, agora tinha Sasha Banks como nova integrante da equipe. Brie, Nikki e Alicia Fox, que já estavam trabalhando juntas nas últimas semanas, se juntaram oficialmente como Team Bellas.
Por último, Charlotte Flair e Becky Lynch haviam se juntado com Paige para formar o Team PCB. O que me fazia questionar o que a irlandesa fazia ali com uma víbora como Paige de um lado e alguém cujo a ambição transbordava do olhar, alguém impossível de se confiar, como Charlotte do outro. Honestamente, torcia para que Lynch mantivesse os olhos bem abertos. Eu simpatizei bastante com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe In The Shield
Narrativa generaleApós destruir o Shield, irmandade que ele havia criado com seus "irmãos", Seth Rollins criou uma rivalidade com aqueles que ele traíra e dera cadeiradas, ao se juntar à Authority. Rivalidade essa, que era bastante interessante de se ver e ninguém da...