Capitulo 19

9.1K 756 390
                                    

HACKER

Minha mãe perde a mão,fala sério! Eu acho que vou ter que começar a desenhar pra ela entender que eu faço o que eu quero.

Já falei a ela um milhão de vezes pra ela entender que Hayra tá no passado,não quero ninguém colada comigo não. Quero viver solta!

Terminando de fazer alguns ajustes pra ir na casa da minha avó já que voltei a morar lá,fez muita festa dona Dirce.Amo demais.

Lc:Vai dar tudo amanhã?-olhou pra mim.

Hacker:Sim!-ri.-Esquece que é o teu plantão não,segura.

Lc:Ah não,po!-reclamou.-Não acredito nisso não,eu sou muito azarado.-comecei a rir.

Hacker:Pede pra sair!-ri mais dele.

Lc:Da um jeito aí...-neguei.-Sou teu amigo. Você vai fazer isso comigo?-confirmei.-Não fale comigo não.

Hacker:Se toca,Lc.-ri dele.-Se ficar puto é pior.-levantei.

Lc:Eu desisto.

Deixei ele lá reclamando e vim pra casa da minha avó,doze horas dentro daquela boca de plantão,uma merda. Só queria café,comida,banho e cama.

Dez da manhã e a minha avó nessa animação toda? Risada era ouvida do portão,tá?

Hacker:Quem tá aí,Vó?-cheguei gritando e tomei um susto quando vi a Ingra no sofá.

Tá fazendo o que aqui dez da manhã,em? Com a Maitê no colo que faz tudo que ela quer,não dá nao.

Hacker:E aí,Ingra!-ela me olhou e eu ri.-Tá bem?

Ingra:Jóia.

Fala o mínimo,tá? Mas eu gosto de perturbar,amo vê ela toda nervosa. Fora que eu comentei o tt dela que só visualizou e não respondeu mas não contive a curiosidade e vi ela falando e mandando print para as amigas,muito doidas.

Vó Dirce:Ta fazendo o que aqui essa hora?-olhei pra ela confusa.-Tô saindo,não sei que hora eu volto não.

Hacker:E vai pra onde?-fui atrás dela.-Responde!

Vó Dirce:Te devo satisfação nenhuma...-começou a ri.-Vou pra casa da Doralice,aniversário lá.

Hacker:Vai vim que horas?

Vó Dirce:Se manca,Marcela!

O Carlos já tinha ligado pra mim,me convidado mas eu preferir não ir. Tenho maior respeito e admiração pela aquela família,são pessoas incríveis mas acho que tem lugares onde não te cabe. Família da bonita com a gente junta já caçava maior auê...

Voltei pra sala e sentei no sofá,do lado dela mesmo. Tinha mudado pouca coisa também. Maitê começou a conversar comigo.

Ingra:Vai pegar ela?-neguei e ela levantou.

Hacker:Não aguenta nem ficar no mesmo ambiente que eu estou?-fiz drama.-Achei que você ainda era a mesma pessoa do coração bom.-apelei mesmo.

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora