Narrado pela Alice
Bucky: Então me conta o que aconteceu com a sua família?? Você nunca fala sobre eles.
Assim que ele me faz essa pergunta eu me sento ao lado dele. Essa pergunta me pegou de surpresa, ninguém que eu conheci depois da morte dos meus pais quis saber o que houve com eles. Mais ele, bem ele é diferente.
Alice: Eles morreram quando eu entrei na universidade de Nova York. Claro que morreram depois de dois meses que entrei na universidade mais eles não estão mais vivos a muito tempo. -digo olhando para ele.
Bucky: Eu sinto muito Ali. -ele diz olhando para mim com bastante carinho.
Alice: Tudo bem você não sabia.
Depois de um tempo eu faço uma cara de dor, sim ainda estou com dor desde o estupro, mais está molhorando com o tempo.
Bucky: Você está bem Ali?? -ele pergunta bastante preocupado
Não sei porque mais decido ser aberta com ele. Sem mentiras, sem enrolação. Apenas a mais pura verdade.
Alice: Não Bucky. Desde aquele dia eu não estou nada bem, não consigo dormir direito a noite, e ainda sinto dor. -digo ainda olhando para ele quase chorando.
Bucky: Ali. -ele diz me abraçando com carinho. -Vai ficar tudo bem bonequinha. Eu estou aqui com você e nunca vou te deixar ninguém te machucar. -ele diz fazendo cafuné.
No mesmo instante uma paz tão grande me enche, eu retribuo o abraço.
Alice: James você é o melhor. Muito obrigada de verdade.
Bucky: De nada linda.
Alice: Vamos dormir, amanhã temos muito o que percorrer até a Florida.
Bucky: Você acha que um dia poderemos voltar a Nova York??
Alice: Sim, um dia voltaremos para casa, eu prometo.
Bucky: Certo.
Ele se levanta e vai até a janela. Eu ajeito a cama para que possamos dormir.
Bucky: Ali vem ver.
Alice: O que James??
Bucky: Não vou te contar, vem ver você vai gostar.
Alice: Tá bem.
Me levanto e vou até ele. Ele me coloca de costas para ele, pede para que eu olhe para o céu e vejo o céu mais estrelado que possamos ver em toda a minha vida.
Alice: É muito bonito.
Bucky: É sim. Graças a você que eu estou tendo esse previlegio de poder olhar para o céu como um homem livre.
Alice: Não foi nada James...
Bucky: Pra mim é. Você me deu a liberdade, e isso é um sonho que se realiza depois de anos sendo controlado por eles.
Alice: Gosto de ver você feliz.
Ficamos por muito tempo contemplando as estrelas, até que por fim decidimos ir para a cama. Nós nos deitamos virados de frente um para o outro e em seguida pegando no sono.
No dia seguinte...
Nós acordamos, tomamos banho trocamos de roupa e fomos tomar café da manhã.
Bucky: Ali?
Alice: Sim James.
Bucky: Você não tem medo mesmo do Soldado voltar??
Alice: Ele não vai voltar James. A única coisa que pode ativar ele é o livro que está no porta luva do carro, que eu vou queimar assim que chegarmos na Flórida. Não tem com o que se preocupar.
James: Certo. Posso te perguntar uma coisa??
Alice: É claro que pode.
James: Como você se sentiu quando leu a minha ficha??
Alice: Quando eu li a sua ficha, eu fiquei um pouco assustada. Você é um homem fora do seu tempo, e eu sei que você não pediu nada do que fizeram com você, e como poderia. Eles não te deram escolha nenhuma, você não tem culpa de nada do que você fez. Mas eu te dou essa escolha que você não teve em 1945. Você escolhe para onde vamos agora. Não importa onde eu te levo lá.
Bucky: Obrigado Ali. Você é incrível.
Alice: De nada. Então pra onde você quer ir??
Bucky: Agora eu estou curioso para conhecer a Florida. Vamos pra lá depois decidimos pra onde vamos depois.
Alice: Certo.
Após comermos ele coloca as nossas malas no carro, eu agradeço a gerente pela hospedagem, e colocamos o pé na estrada.
A viagem foi ótima, muitas vezes o James dormiu no carro, quando estávamos parados ou até em movimento eu o atualizava dos acontecimentos dos últimos anos em que ele ou estava congelado ou estava sobre o controle da Hydra. O modo como ele presta atenção em tudo que falo é muito fofo.
A última parada...
Paramos uma última vez já muito próximo do nosso destino final. Assim que paro o carro em frente ao hotel que vamos passar a noite eu olho para o James e ele está dormindo. Deveria ser considerado crime acordar um homem que fica tão lindo dormindo. Mais fazer o que. Eu não posso com o peso dele, o único jeito é acordar ele.
Alice: James. -digo baixinho tocando em seu rosto. -Acorda lindo.
James aos poucos abre os olhos e sorri.
James: Onde estamos??
Alice: Na nossa última parada antes de chegarmos no destino final.
James: Você é cheio de surpresas Ali.
Alice: Obrigada James. Agora vem.
Nós descemos do carro, alugo um quarto só por uma noite assim como fizemos nas nossas últimas paradas. Eu sei que existe pousadas que tem mais de um quarto disponível e que podemos ficar em quartos separado mais desde que ficamos juntos no mesmo quarto na nossa primeira parada não podemos evitar em pedir um quarto extra. Então sim ficamos sempre no mesmo quarto e dormimos na mesma cama. Não preciso nem falar que algumas vezes enquanto ele está dormindo ele me abraça né?? E sim eu não faço nada para impedir ele. Assim que fica tudo pronto nós vamos para o nosso quarto, nós entramos e o James fecha a porta a trancando.
Alice: Que tomar banho primeiro?? Eu posso ir depois não tem problema. -digo olhando para ele me sentando na cama.
James: Se preferir assim tudo bem.
Sorriu
Alice: Sim, eu prefiro. Pode ir.
Ele vai tomar banho e assim que ele sai eu vou para o banheiro. Tomo um banho considerado rápido porém levemente demorado e assim que eu saio já vestida é claro, eu vejo ele dormindo na cama. Eu o enrolo e depósito um beijo em sua testa.
Alice: Tenha bons sonhos meu bem.
Meu bem?? Eu estou me apaixonando por ele?? Não isso não pode estar acontecendo. Ou melhor está sim. Ótimo eu estou me apaixonando pela pessoa que a vários dias atrás era o meu paciente. Isso é LOUCURA. Me deito ao lado e durmo dois segundos depois, sim eu estou muito exausta.
No dia seguinte acordamos, tomamos um banho, tomamos café da manhã e seguimos caminho até o nosso destino final finalmente.
Espero que tenham gostado do capítulo, dêem estrelinha e comentem por favor. Logo teram outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança para o Soldado (Bucky e Alice Barnes)
AcakMuitos anos após ser capturado pela Hydra, James Buchanan (Bucky) Barnes, sendo tratado como um verme, ele fica sobre os cuidados de uma garota que irá ajudá-lo em seus momentos difíceis e de solidão. Porém com o tempo algumas coisas extraordinárias...