Dias depois ....
Pov Emma:
Ontem chegou um novo caso para gente sobre ataques em escolas, tiveram 5 ataques exatamente iguais em escolas no Oregon e 2 aqui em Washington. Assim deduzimos ter um possível serial killer por trás disso. Então eu não consegui dormir direito pensando em como resolver isso logo, então, faltam 2 horas pro meu turno começar e eu já estou ansiosa andando de um lado para o outro dentro do apartamento. Como ficar aqui não iria adiantar em nada resolvi ir para o Granny's tentar me distrair. Chegando lá peguei uma mesa e logo Ruby veio e se sentou comigo.
Ruby: Bom dia Em, por que tá aqui tão cedo?
E.s: Não consegui parar de pensar no caso que chegou então decidi vir aqui esperar meu turno começar. Por que acordou cedo hoje? Achei que só encontraria a vovó aqui.
Ruby: Ela teve que sair e me acordou pra ficar no lugar dela, graças a Deus hoje não tá movimentado. -Falou olhando em volta os bancos vazios- Como ficou o lance entre você e a Regina?
E.s: Você estava certa, eu não parei de pensar nela a semana inteira. Não dá pra negar que fiquei um pouco atraída. Porém ainda tem alguma coisa misteriosa nela, acho que ela tem alguém e tá traindo a pessoa. E eu como uma boa agente quero descobrir o que ela tem que me atrai tanto.
Ruby: Então você acha que o que te atrai nela é ela esconder alguma coisa e não a beleza que ela tem?
E.s: Exatamente. Eu sempre fui hétero, pra me atrair do nada por uma mulher com certeza é por causa do ar misterioso que ela exala. Aquele dia que a conheci ela não pareceu nada suspeita, mas depois na festa ela só ficou comigo na hora do jogo e com mais ninguém, nem com você que tava praticamente se jogando pra cima dela. E teve o encontro no sexshop que ela disse que estava acompanhando alguém e parecia ser uma pessoa bem íntima.
Ruby: Eu acho que você tá ficando louca, mas tudo bem. Como vai descobrir se está certa?
E.s: Aceitei aquele jantar e vou investigar pra ver se estou certa.
Ruby: Achei que não fosse aceitar, onde vocês vão?
E.s: Ainda não sei, ela quis fazer uma surpresa.
Ruby: Você é muito sortuda sabia? Eu investi tanto nela sábado e ela só quer saber de você que se diz hétero.
E.s: Eu sou hétero.
Ruby: Tão hetero que ficou mexida com o beijo que deu nela.
E.s: Calada. Você bem que podia fazer um chocolate quente com canela pra mim né.
Fiz carinha de pidonaRuby: Faço, mas vai ter que me contar com detalhes seu encontro de hoje.
E.s: É mais uma investigação do que um encontro, mas tudo bem eu conto.
Sorri e ela se levantou para fazer. Ficamos conversando e depois que acabei de tomar voltei pra casa tomei um banho e fui para o quartel. Quando cheguei lá vi meu pai conversando com a Elsa e com o August então fui logo me juntando a eles.
E.s: Bom dia, alguma novidade?
David: Bom dia Swan, não temos nada ainda.
Vimos Robin chegar e depois de deixar seus pertences em sua mesa se aproximou.
David: Vamos para sala de reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanficRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...