one

971 69 65
                                    

Noah UrreaFlórida, Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea
Flórida, Estados Unidos

A vida de uma pessoa encalhada como a minha não era fácil, não mesmo, eu até gostaria de ter um namorado ou uma namorada mas namoros não eram muito o meu forte, então o que me restou é abaixar um aplicativo no qual eu jurei que nunca ia abaixar em toda a minha vida.

Tenho que parar de fazer juramentos.

Enquanto pesquisava o tal aplicativo pornô, eu ainda pensava se era uma boa ideia, boa com certeza não era, iria dar ruim, muito ruim.

Se meus pais descobrissem que eu tenho isso no celular ou eles me internam ou me tiram o celular pra sempre, duas coisas que eu não quero vivenciar nunca.

Aperto de uma vez em "baixar" e fecho os olhos desligando o celular.

Filho!- pulo da cama abrindo os olhos arregalando os automaticamente- Que foi?

-N-nada, o que foi?- devolvo a pergunta.

Só vim perguntar se tá pronto...sua aula começa daqui 15 minutos- ela diz e eu termino de calçar meu sapato rapidamente, pego meu celular e bolsa da escola, dou um beijo em sua bochecha e saio da minha casa indo em direção a escola.

Aperto em uma música enquanto ia pra escola, o dia estava quente, e eu tenho a mania de ficar colocando a mão na minha cabeça para ver o quanto ela está quente, medo de fritar meus neurônios.

Logo chego na escola e encontro Josh e Sabina, meus melhores amigos.

- Tá atrasado!-Sabina diz e me puxa para dentro da escola indo um pouco rápido demais para a nossa sala.

- Desculpe eu enrolei- digo, eles sempre me esperavam.

- Não me diga- Josh resmunga e eu bato em seu braço fazendo ele murmurar um "ai".

- Achei que minha mão só fazia cosquinha em você Beauchamp- digo e cerro os olhos para o mesmo.

- Não só cosquinha né- Sabina diz e eu arregalo os olhos para ela e Josh também.

- Não Sabina, para- digo.

-Noah e eu namoramos anos atrás, passado, uma época em que nós dois não sabíamos nem beijar direito, não tínhamos nem saído das fraudas ainda - Josh explica como se Sabina não soubesse.

- É, vocês nem tinham saído da frauda com 16 anos - ela debocha.

-Mas uma palavra e- ia dizer mas Sabina abre a porta da nossa sala, os olhares foram para nós.

𝐏𝐎𝐑𝐍𝐓𝐔𝐁 ' ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora