Luna Kingsleigh

18 3 1
                                    

12 anos se passaram desde a ultima vez que Alice esteve no Pais das Maravilhas, agora, se dedicando ao antigo trabalho de seu pai, Navegador, ela junto com sua mãe viaja o mundo pelos mares atlanticos do mundo.
Quando estava viajando a mais de 5 anos, ela estava pensando, quando sua vida chegasse ao fim, quem continuaria o objetivo de vida de seu pai? Após pensar muito, e conversar com sua mãe, ela descidiu adotar uma garotinha. Em seis meses voltaram para sua cidade para visitar a loja Kingsleight e constantemente, Adotar uma garotinha.
Quando chegaram, foram ver a Loja, estava tudo bem, mas precisavam renovar alguns contratos, Alice, pediu para sua mãe ver isso enquanto ela iria ao orfanato Ondion:
  -A senhora pode cuidar disso para mim? Enquanto visito o Orfanato?
Respondeu:
  -Sim, claro
Chegando lá, Alice viu que tinha varias meninas, algumas eram exatamente como Alice queria, porém, ela e sua mãe queriam cuidar desde pequena, para poder lhe ensinar de sua maneira de viver.
Chegando ao berçario, tinha só uma garotinha loira, que o orfanato disse que era "maluquinha", Alice, falou:
  -Isso não importa, as melhores pessoas são assim...
  -Certo, porém o orfanato não é responsavel por coisas que ela fizer.
  -Ok, quando assino os papeis?
  -Por favor, me acompanhe
Alice foi junto com a diretora até sua sala e assinou os papeis confirmando adotar a garotinha.
Já com os papeis assinados, Alice se despediu da diretora e das crianças do orfanato, retornando até a loja. Quando chegou viu sua mãe com quatro contratos para Alice assinar, para concluir, pois sua mãe já havia assinado, quando percebeu a garotinha em seus braços, logo largou os papeis e pediu para pegar ela:
  -Ela é linda... Eu...posso?
  -Claro
  -Já está tudo certo? Ela já é minha neta?
  -Sim, tudo certo - disse Alice assinando os contratos
Depois de alice assinar todos os contratos, elas já poderiam partir novamente, mas antes, como não sabiam quando iriam voltar novamente para a cidade, foram tomar café em uma cafeteria que tinha ali perto.
Já na cafeteria, Alice tomando café com um Croissant, sua mãe estava só tomando café. Elas aproveitaram para escolher o nome de sua filha e neta, varios nomes foram falados:
Alicia;
Luana;
Ana;
Lua.
Lua era o melhor até o momento, mas elas sentiam que faltava algo, algo que seria diferente, Alice olhou para o espelho que havia ali, e viu o Chapeleiro Maluco, eles não conseguiram se ouvir, mas ele estava tomando chá, junto com o coelho e outros amigos, e ele virou um pouco de açucar na mesa, e o açucar formou a letra N.
  -Luna! - pensou alice
  -Luna é um nome muito bonito! - retrucou sua mãe.
Até a propria garotinha deu um sorriso quando Alice falou, esse era o nome ideal para ela.
Chapeleiro Maluco olhou para Alice, piscou os olhos, e o reflexo de Alice voltou.
Então, depois de sairem da cafeteria, passaram a prefeitura para registrar a pequena Luna, foi muito rapido, já que era um dia calmo, novamente tiveram que assinar mais dois contratos, de nome, e confirmação de adoção. Estava tudo pronto, elas sairam da prefeitura para o Navio, Luna não tinha chorado em momento nenhum, parecia feliz por ser adotada, mesmo sendo um bebê.
Quando chegaram na ponte elas deixaram a loja novamente com Peter, amigo fiel que cuida da loja, e partiram ao navio.
  -ENCARAR AS VELAAS!
  -PUXAR A ÂNCORA!
Entre outras...
Partiram! Novamente começaram a navegar nos mares, agora, com Luna Kingsleigh, a filha de Alice.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luna no Pais das MaravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora