Céu, 19°C.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 1999.
11:40 pmPorque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão.
2 Pedro 2:4O líquido escorria pela garganta do anjo fazendo todo seu corpo queimar, suas asas antes tão delicadas agora pareciam tão fortes com pontas afiadas como uma faca recém polida. Ele conseguia sentir o que chamavam de pecado, a inveja e a ambição correndo por suas veias e poluindo seu sangue.
O jovem anjo não a olhava mais com olhos puros, desejava toda sua carne e o prazer de a adorar até estar se afogando em luxúria.
Não pode reivindica-la, foi pego.
Não deveis beber ou banhar-se na fonte de Niferon, pois esta água não é pura e apodrecerá sua alma.
Era como uma lei e agora ele estava condenado.
Foi arrastado brutalmente por um batalhão, junto com um terço dos anjos que se uniram a ele. Não estavam arrependidos e nem ousaram implorar por redenção, porque seus olhos estavam abertos, sem vendas, conseguiam sentir o pecado e a pureza, o bem e o mal.
A beira do precipício, sendo mantido por correntes para não cair, ele esperou sua sentença. Olhou nos olhos de Deus como seu adversário, como um oponente o desafiando.
Antes de cair com tridentes apontados para si o empurrando, ouviu Perséfone, sua amada gritar por ele, implorando aos seres celestiais que o concedessem perdão.
Mas ele queria ir.
Sentiu-se despencar com a gravidade o tomando cada vez mais, não relutou.
Ele voltaria.
Agora não era mais cego, via a ambiguidade e tudo que fora omitido.
Ele seria o rei.
-xx-
Niferon = inferno
Esse comecinho é sobre o pai do Louis caso não tenham notado kkkkAté a próxima!
g.♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel - larry
RomanceO mundo não é justo, isso todos sabem, mas e o que chamam de paraíso, os céus? A escuridão tomava o sangue em suas veias, ou talvez não devesse se chamar escuridão e sim revelação. Ele conseguia ver a maldade enquanto todos estavam cegos. O filho...