Meus 18

151 4 1
                                    

Eu sou a S/n Jenner, hoje é o meu aniversário de 18 anos, e finalmente vou pode vira a chefe dos The Yorks. Meus pais infelizmente morreram quando eu tinha 17, meus pais eram a Kylie Jenner e Travis Scott  tenho uma irmã de 3 anos, a Stormi. Após a morte do meus pais, eu tentei ao máximo não ficar triste, e conforta o máximo possível a minha irmã. A Addison, Charli, Dixie, Nessa e Avani, me ajudaram bastante a cuida da minha irmã, e nos meus momentos difíceis também. Mais hoje é o meu dia, então nada de tristeza.

Avani- S/N, S/N, ACORDA, A STORMI BATEU A CABEÇA. – Avani entra no meu quarto gritando.

S/n- oque que você disse?. – Disse ainda sonolenta.

Avani- A STORMI BATEU A CABEÇA. – Diz Avani gritando.

S/n- Como assim a Stormi bateu a cabeça?. – disse me levantando da cama rapidamente.

Avani- A Stormi... – a voz da Avani falha ao tenta fala.

S/n- Se acalma e me explica esse negócio direito. – Digo tentando acalma a garota.

Avani- A Stormi, a tava pulando no sofá dançando, foi quando ela pulou do sofá pro chão, e escorregou e bateu a cabeça na mesinha de centro da sala. – Diz Avani tentando falar calmamente.

S/n- QUE COMO ASSIM?. – Falo saindo correndo do meu quarto.

Quando chego na sala, vejo uma correria, da sala e cozinha, quando chego no sofá vejo a Stormi deitada no sofá desmaiada por conta da batida. Meus olhos enchem de lágrimas ao ver aquela cena.

S/n- Stormi... – Sinto meu coração acelera, sento do lado dela no sofá.

S/n- por que ninguém levou ela pro hospital?. – perguntei com indignação.

Nessa- Agente chamou a ambulância, mais ela ainda não chegou. – Diz Nessa tentando me explica o motivo de não terem levado a Stormi pro hospital.

S/n- Levava ela de carro! Não é possível que ninguém pensou nisso. – levanto do sofá com a Stormi no colo indo em direção ao carro.

Charli- Aonde você vai?.

S/n- pra aonde você acha que eu vou? Eu tô indo leva a Stormi pro hospital, coisa que ninguém fez!. – Falo com raiva e me de costas pras garotas.

Dixie- Desarrumada? Não vai nem faze as suas igienes? – pergunta vindo na minha direção

S/n- Você acha mesmo que eu vou para pra me arruma pra ir leva a minha irmã pro hospital? – olho com um olhar de raiva pra garota.

Dixie- Mais ela nem tá tão mau assim. Só coloca um gelinho que ela melhora.

S/n- Como assim ela não tá tão mau assim? cara, olha pro estado dela e me diz se ela não tá mau – Digo abrindo a porta do carro e vendo a garota lá sentada, sorrindo olhando pra mim.

Charli- Viu, ela nem tá tão mau assim, ela tá até sorrindo. – Diz Charli com um sorriso no rosto.

Logo vejo o câmera man chegando gravando a minha reação. Puta merda, eu não acredito que cai numa trollagem.

S/n- Eu não acredito nisso. – Digo sem graça com a situação, mais também, aliviada por a Stormi não ter batido a cabeça de verdade.

Stormi- gostou da trollagem maninha? – Stormi me pergunta enquanto da risada da minha cara.

S/n- Você tá rindo do que em mocinha? – me viro indo em direção a Stormi pra faze cosquinhas na mesma.

Stormi- para, para kkkkkk, minha barriga já tá doendo kkkkkk – Diz Stormi rindo.

Avani- Nada como não acorda com uma bela trollagem kkkkk – Diz Avani vindo na minha direção.

S/n- hahaha, engraçadinhas, foi bem divertido essa trollagem, achei que minha irmã tinha batido a cabeça de verdade.

Nessa- mais ela bateu a cabeça de verdade, não tá vendo, olha o machucado que ela tá na testa. – Diz Nessa com um sorrisinho de lado.

S/n- caraca, essa maquiagem ficou perfeita, tá muito realista, quem fez – Digo me virando pras meninas, depois de ver a maquiagem na testa da Stormi.

Dixie- foi euzinha aqui, mais não foi eu que tive a ideia – Diz ela, e logo em seguida se vira olhando olhando pra Avani, que estava do meu lado.

S/n- a não foi você? Tenho que admitir, foi uma bela ideia. – Digo olhando pra garota, e logo a vendo com um sorriso no rosto

Avani- mais é lógico que foi uma boa ideia, até mesmo porquê foi eu quem tive a ideia – Diz a garota com o ego inflado.

Todas riem, e vejo Charli vindo na minha direção pra me dar um abraço

Charli- parabéns amiga, finalmente uma adulta. – Diz Charli me abraçando

S/n- obrigada amiga. – Digo retribuindo o abraço, e logo sinto todas as meninas me abraçando e em desejando um feliz aniversário.

Todas as meninas- parabéns amiga, que você seja muito feliz.

S/n- obrigada meninas – Digo quase chorando de tanta alegria

Até que sinto Stormi me abraçando.

Stormi- parabéns mana, que você se divirta muito hoje e que seja muito feliz para todo o sempre, eu vou esta sempre contigo, tanto nos momentos bons, como nos momentos ruins, eu te amo – Diz Stormi me abraçando.

S/n- obrigada chatinha, também te amo muito, ainda vamos ter muitos momentos feliz como esse juntas – Digo a pegando bo colo, e sinto uma lágrima chorando de alegria.

Stormi- porque você tá chorando irmã? Eu disse algo errado – Stormi me pergunta, após me ver chorando.

S/n- não, não, você não disse nada de errado, eu só estou chorando de felicidade.

Nessa- bom, vamo para de choradeira e vamos nos arrumar que já tá quase na hora da festa.

Dixie- boraa.

Nos vamos pra dentro da casa pra nos arruma pra festa que seria daqui 2 horas, entro no meu quarto e tranco a porta pra poder tomar o meu banho.

S/n- pai e mãe, hoje é finalmente meu aniversário de 18 anos... o primeiro aniversário sem vocês. – abaixo a cabeça e sinto uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma relação de amor e ódio • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora