A carta.

728 68 47
                                    

- De Vincent Hacker para S/N.

   Eu não sei bem como começar porque eu nunca escrevi uma carta , principalmente destas mas primeiramente me desculpe... Se você está lendo isso é porque eu não estou mais "aqui" . 

Antes de eu começar o que eu realmente te quero falar por favor não ache que eu fui fraco só porque eu cometi suicidio ..Eu realmente tentei de todas as maneiras estar ai presente , para estar com você . Foi por você que eu consegui aguentar tanto tempo sem fazer besteira , mas por mais que eu te ame eu não consegui aguentar mais. Eu juro que tentei de todas as maneiras aguentar mas chega a um ponto que fica cansativo e por mais que eu quisesse ficar por sua causa eu não consegui..

Faz hoje (01/09) 5 meses que eu fui para LA para morar com meu irmão Reggie , depois da morte de nosso pai nós decidimos que iriamos morar juntos em LA porém nossa mãe não queria sair daquela casa então respeita-mos a decisão dela. Quando cheguei ai fiquei até sem acreditar no tamanho da casa que ele tinha comprado só para nós dois até que minha atenção saiu da casa para uma garota que estava entrando nela , você. Quem diria que meu irmão tinha uma vizinha tão gata não é mesmo? Como eu era um idiota eu só pensava em te ter na minha cama por uma noite e depois te largar e fingir que não te conhecia e isso meio que aconteceu mas não como eu esperava , lembra? Eu pensando que ia te comer e largar sendo que quem fez isso foi você? No dia seguinte eu já me pegava pensando em você . Sempre tentava ter sua atenção e não conseguia até dia 25/04 quando você finalmente decidiu de ser cu doce e  deixou eu mostrar para você que não tinha sido apenas uma garota de uma noite....

25/7 exatamente 3 meses depois te pedi em namoro e tinha a certeza que era você que eu queria até ao fim....Eu sei que não tivemos um relacionamento perfeito... Porém eu juro que tentei te fazer a garota mais feliz ...Se eu consegui fico feliz se não consegui peço desculpas do fundo do meu coração....

Por favor quando estiver lendo essa carta chore ... não vou dizer para não chorar e fingir que está tudo bem , não.... Pode chorar .Chore , grite faça o que você quiser fazer , só não se deixe levar como eu me deixei ... Guarde bem nossas memórias , vá comer um gelado na praça como nós fazíamos e lembra dos nossos melhores momentos , mas me promete que também irá seguir em frente por mais que custe ok s/n? 

Eu te amo demais , eu tentei ficar aqui eu nem sei como vou fazer mas eu não aguento mais me perdoe por estar escrevendo isso e por ter feito isso mas acredite eu te amo demais , você foi e continua sendo a minha garota... Eu fui mais feliz nestes 6 meses do que fui antes deles , você melhorou minha vida , você fez minha vida fazer sentido ... 

Quando vir minha mãe abraçe ela , para eu poder ver as duas mulheres mais lindas e as que mais amei uma ultima vez. Eu irei vos proteger sempre. E quando você não tiver ninguém para desabafar não se preocupe , começe a falar tudo , ponha tudo pra fora eu estarei te ouvindo.

Eu sei que posso estar pedindo muito mas por favor , não se esqueça de mim . E quando for se lembrar de mim lembre-se quando eu estava sorrindo e nos nossos melhores momentos.

Você será sempre a minha garota. 

Te amo .


            - Com amor , Vinnie Hacker.


Suicide - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora