2- oi ?!

349 57 38
                                    

O sol estava batendo forte como nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava batendo forte como nunca. Naquela cidade só se via pesssoa sem manga, e aqueles com mangas eram o centro das atenções.
No parque quase todos estavam com seus picolés em mãos, mas quem chamava mais atenção entre todos não era mais um cara tentando pegar a pipa de sua filha, (que no momento era bem engraçado) mas sim um rosto de um jovem desorientados.

—Oi?!
— Você começa agora, os sábados e domingos você não precisa.
—Senhor eu- foi interrompido com um olhar amedrontador, fazendo ele se arrepender pelo ato.
— Do que você me chamou ? Para sua informação eu ainda tenho 89 anos. E por acaso eu tenho uma intimidade com vc ? NÃO! Estão não me chame de senhor.
— Desculpe— No momento que desviou o olha reparou nas malas atrás do mais velho.
—Continuando.- Falou com um suspiro bem longo para recuperar sua paciência- Minha casa fica perto do *****. Eu li seu currículo, vc é o que eu achei para cuidar deles.—Falou tirando duas folha grampeadas de sua bolsa e há entregando para o outro— Isso é tudo, não se esqueça de ler as partes em negrito!—avisou-uo. 

Depois desse diálogo chegou um táxi atrás do mais velho, incrivelmente o velho estava com pressa, suas malas na bagagem e ele no banco de trás.

— Moço eu-
— Receberá por mês 300 mil,  vc vai não só cuidará dos meus netos, mas tbm da casa. Resumindo TUDO.— Complemento — MAS... se vc não tiver cumprindo o que eu recomendei, não hesitarei de te colocar na rua.— Fitou seus olhar no novato—Eu tenho olhos em toda parte.—  Saiu fechando o retrovisor e indo embora.

Só do jovem ter ouvido "300 mil" a história ficou diferente,(mesmo que ele esteja tremendo por causa do aviso) estava perdido,mas aliviado. Finalmente iria ter paz em sua vida, pagar a faculdade e daí em diante tudo como um conto de fadas. Se encontrava abraçando as folhas, perdido em seus pensamentos bobos é claro.

" VC COMEÇA AGORA, [...]"

Lembrou de imediato que seu trabalho estranho tinha começado guando o patrão tinha falado aquela oração. Sua paz de 1 minuto acabou.

             💥💥💥💥1:23💥💥💥💥

—NÃO ! Pq ?! Meu primeiro dia de trabalho !!!! O que eu te fiz mundo !!!!!???—falou perplexo nesta situação caótica. —^ E o clima nem ajuda, está a mesma bosta  como de manhã! ^—não só falava, mas pensava seus murmúrios. 

Ele estava perdido e agitado, não sabia qual trilha pegar, o medo o percorria, medo de morar na rua e ser pego por abusadores. Realmente era este pensamento que estava em sua cabeça.

Tu :"Ué por que  1:23 ? Não era 12:59?"

Adivinha meus caros leitores, nosso caro e asarendo personagem demorou não só para ler aqueles dois papéis, (que no caso ainda não acabou der ler) mas também para se arrumar para seu mais novo e mais esquisito trabalho de babá. 

— NÃO ! Eu já tinha passado por aqui !... Devo ter passado ... eu passei aqui ????— O calor tirou sua positividade ficando cabisbaixo.

Não se notava um menino de doze anos o observando. Admirado por alguém ser tão idiota. Não querendo ser o "Vilão", "uma pessoa fria", " que não sente nada por outros", se aproximou.

—Aí, cara de cabelo preto!— chamou-o
—Hã...?— Virando-se encontrou com um garoto com olhos mais escuros que uma noite de apagão, e curtos cabelos loiros claros de lua em 11:30.
— Te observo já faz minutos, e vc só fica moscando. O que é tão dificío para fazer aqui?
— Estou procurando este endereço— Mostrou envergonhado.
— Quem te deu este endereço?— o olhou seriamente desconfiado.
— F-foi um sen- que disser, um homem me deu para trabalhar. Como pode ver me perdi.
— Então vc é a nova babá? Ou devo dizer bobo?— Colocou uma de suas mãos em um gesto de pensamento.
—Hum...??— ^O que ?^.
— Aposto que vc foi o único que ele encontrou.
— Pera ..! Garoto eu não estou entendendo nada.
–A..! É! Esqueci de comentar. Infelizmente vc agora é nosso novo "bobo".

 Infelizmente vc agora é nosso novo "bobo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Las  Cuatro fases" Onde histórias criam vida. Descubra agora